Mallmann Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 4 minutos atrás, mauricio.engenhariacivil disse: huauhahuahuuahuhahu.... ta tranquilo...primeira de vcs neste seculo neh..tem que comemorar msm...pq antes só foi sabugada que vcs tomaram... 76 e 92 mandam lembranças.. Pena que a memória seletiva não te ajuda. Citar
mauricio.engenhariacivil Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 1 minuto atrás, Mallmann disse: 76 e 92 mandam lembranças.. Pena que a memória seletiva não te ajuda. Como eu disse...século passado... 2005 e 2009 manda lembranças...e se for chorar manda colocar no dvd... Citar
Mallmann Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 Agora, mauricio.engenhariacivil disse: Como eu disse...século passado... 2005 e 2009 manda lembranças...e se for chorar manda colocar no dvd... Verdade. Não li a restrição de século que tu fizeste. Mas que nada, no atual a derrocada veio também, 2007 e agora, né?! Citar
mauricio.engenhariacivil Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 1 minuto atrás, Mallmann disse: Verdade. Não li a restrição de século que tu fizeste. Mas que nada, no atual a derrocada veio também, 2007 e agora, né?! Só citei sabugadas de títulos neh...e vc sabe que o inter é freguês nosso de longa data... Citar
Mark. Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 Corintiano comemorar o titulo roubado de 2005 ... nada de novo.... Citar
Mallmann Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 2 minutos atrás, mauricio.engenhariacivil disse: Só citei sabugadas de títulos neh...e vc sabe que o inter é freguês nosso de longa data... Ah sim, vimos esse ano aí na Arena Eliminates.. kkk Citar
grollinho Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 16 minutes ago, mauricio.engenhariacivil said: Como eu disse...século passado... 2005 e 2009 manda lembranças...e se for chorar manda colocar no dvd... Citar
mauricio.engenhariacivil Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 20 minutos atrás, grollinho disse: Meu querido grollinho essa parada ta meio desatualizada neh...somos bicampeões mundiais nao caímos para mazembe nenhum não...já temos estádio a alguns anos...uma arena novíssima...e o pacaembu nosso coliseu cansou de ver vcs chorolados tomando sabugadas...e essas outras besteiras de rui rei..tudo boato...e falar que o senna se matou? Ai é sacanagem neh...depois zoam o fernandao do helicóptero vcs ficam chorando...mas nao respeitam a morte do maior piloto brasileiro... Abraço chorolado freguês Citar
mauricio.engenhariacivil Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 46 minutos atrás, Mark. disse: Corintiano comemorar o titulo roubado de 2005 ... nada de novo.... Mais um chorolado adicionando chororo no dvdzinho Citar
Mark. Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 5 minutos atrás, mauricio.engenhariacivil disse: Mais um chorolado adicionando chororo no dvdzinho O hábito da leitura, pelo jeito, não faz parte do seu cotidiano. Citar
mauricio.engenhariacivil Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 5 minutos atrás, Mark. disse: O hábito da leitura, pelo jeito, não faz parte do seu cotidiano. Na vdd nem vi que vc torce pro gaymio....me desculpe...eh q o chororo seu pareceu chorolado Citar
Iagotta Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 Alguem fugiu da escolinha e veio postar no fórum. Citar
mauricio.engenhariacivil Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 34 minutos atrás, Iagotta disse: Alguem fugiu da escolinha e veio postar no fórum. Hahahahahhahahahahahaha...fugi da escolinha para ver se diminui esses torcedores nutellas do fórum...muito mimimimi Citar
Léo R. Postado 5 de Maio 2017 Denunciar Postado 5 de Maio 2017 Em 02/05/2017 at 16:08, grollinho disse: Andando pelos tuiter da vida, me deparo com: Será que o Léo Ortiz não está entre nós? Sou eu, só me finjo de gremista para me disfarçar. Citar
Iagotta Postado 6 de Maio 2017 Denunciar Postado 6 de Maio 2017 Não basta jogar as 2 partidas da final como mandante o Inter se supera mais uma vez: Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Maio 2017 Denunciar Postado 6 de Maio 2017 Gostaria de saber qual foi o argumento pra esse pedido. Citar
Mallmann Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Gostaria de saber a veracidade desse pedido. É real? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Maio 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Como uma pessoa de fora e alheio a esse grenal que as torcidas adoram fazer, acho normal o Inter fazer essa solicitação, já que o Beira-Rio é de propriedade do clube e seria, logisticamente falando, o ideal a se ocorrer. Citar
Mallmann Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 1 hora atrás, Henrique M. disse: Como uma pessoa de fora e alheio a esse grenal que as torcidas adoram fazer, acho normal o Inter fazer essa solicitação, já que o Beira-Rio é de propriedade do clube e seria, logisticamente falando, o ideal a se ocorrer. O jogo é em Caxias, no Centenário. Citar
Iagotta Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 (editado) 2 horas atrás, Henrique M. disse: Como uma pessoa de fora e alheio a esse grenal que as torcidas adoram fazer, acho normal o Inter fazer essa solicitação, já que o Beira-Rio é de propriedade do clube e seria, logisticamente falando, o ideal a se ocorrer. O segundo jogo é de mando do Novo Hamburgo, porém o clube não conseguiu adaptar o seu estádio para receber a final e a FGF transferiu a partida pro estádio centenário (em caxias do sul). Eu me referi a "mandante em 2 jogos" por que na segunda partida o Inter vai receber mais de 50% do espaço pra sua torcida. Editado 7 de Maio 2017 por Iagotta Citar
Iagotta Postado 9 de Maio 2017 Denunciar Postado 9 de Maio 2017 Pottker foi expulso no último jogo da Copa do Brasil pela Ponte. Citar
ZMB Postado 10 de Maio 2017 Denunciar Postado 10 de Maio 2017 Huehauehauaeha, os as nóia dos caras. Pottker é muito melhor do que qualquer atacante do Inter, mais deixa o cara se entrosar antes pô. Citar
Mallmann Postado 11 de Maio 2017 Denunciar Postado 11 de Maio 2017 Provável time para a estreia: Fabinho de novo.. Não sei bem o que esperar do time.. estreia do Cirino, segunda partida do Gutierrez, time sem homem de referência (imagino que o Nico vai flutuar) Citar
Mallmann Postado 11 de Maio 2017 Denunciar Postado 11 de Maio 2017 (editado) Sei lá Vinny, o cara já levou a coisa toda pro pessoal. Da uma olhada no twitter dele.. Inclusive isso me chamou a atenção. O cara usou informação restrita para ameaçar alguém?!? -- Vamos ver no que isso vai dar. Editado 11 de Maio 2017 por Mallmann Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.