Mallmann Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 14 minutos atrás, Iagotta disse: http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/rbs-tv-transmitira-jogos-do-inter-na-serie-b-do-brasileirao-193290.html aqui não fala em restrições por local, só em horario mesmo. Verdade. Me dei ao luxo de ver o horário das partidas já marcadas. Das 10 primeiras, 5 são as 16:30 de sábado. Citar
@Vinny Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 1 hora atrás, Mallmann disse: Não me diga que tu vai secar meu Inter até na B.. Haha Confesso que estava pensando em trocar o premiere da A e pegar o da B, mas acho que não vou precisar. Apesar de que os jogos em casa não devem ser transmitidos.. vamos ver. Tu acha que vou perder um Paysandu x Inter em Belém por exemplo? Não é um horário que estou em casa, mas o primeiro tempo pelo menos faço questão. rsrs Citar
Mallmann Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 14 minutos atrás, @Vinny disse: Tu acha que vou perder um Paysandu x Inter em Belém por exemplo? Não é um horário que estou em casa, mas o primeiro tempo pelo menos faço questão. rsrs Sem vergonha kkk Citar
@Vinny Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 3 horas atrás, Mallmann disse: Sem vergonha kkk Detalhe, isso é digamos um privilegio que não tivemos em 2005. Só havia a Rede TV, acho que só o último jogo passou na RBS. Se a campanha for consistente, é mt bom para o quadro de sócios e bom para reerguer a marca. Precisa nem ter um dpto de marketing estruturado, como o Atlético-MG. As coisas andam por conta. Citar
Mallmann Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 33 minutos atrás, @Vinny disse: Detalhe, isso é digamos um privilegio que não tivemos em 2005. Só havia a Rede TV, acho que só o último jogo passou na RBS. Se a campanha for consistente, é mt bom para o quadro de sócios e bom para reerguer a marca. Precisa nem ter um dpto de marketing estruturado, como o Atlético-MG. As coisas andam por conta. Fato. Pelo que vi são 5 canais que transmitem: Premiere, Globo/RBS, Sportv, RedeTV e TV Brasil(?). É triste cair, mas não é o fim do mundo. Voltaremos mais fortes. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 NAISCE. 1x0. Jô safado perdeu o 2x0, filho da puta. Citar
grollinho Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 (editado) Vai se fuder, fox chega no zago e pede do Corinthians. Tem lance duvidoso na área do Corinthians, nada de replay. E essa merda de time só no chuveirinho Brenner, SAI DO CS O FILHO DA PUTA DAMIÃO 2.0 Dois sinalizador o jogo parado agora essa bosta não psra isso ah parou desculpa to exaltado Editado 20 de Abril 2017 por grollinho Citar
bstrelow Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 O jô ta se redimindo pelo que não fez no colorado. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 FOGOS DE ARTEFÍCEO E BUZINADAS EM PORTO ALEGRIE! Depois nego vem dizer que só comemora título. SEI hahahaahahaha! Citar
bstrelow Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 2 minutos atrás, Silveira. disse: FOGOS DE ARTEFÍCEO E BUZINADAS EM PORTO ALEGRIE! Depois nego vem dizer que só comemora título. SEI hahahaahahaha! Até aqui em Pelotas teve fogos de artifício Citar
Tuna Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Precisou sermos rebaixados pra ver o Inter eliminar o Corinthians... Ironia do destino? Não sei! Mas é bom demais. Que sufoco, hoje eu achei que ia morrer. DALEEEEEEEE INTEEERRRRR foda-se to feliz pra caralho mesmo Citar
Mallmann Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Não sei até onde vamos na CdB, mas esse time tem vontade de jogar bola. Citar
ZMB Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 É feio esse Nico, PQP! EHAUUAEHEHEAUHAEUHAE. Citar
Mallmann Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 E hoje já tem o sorteio do próximo confronto.. Se vier grenal.. Citar
grollinho Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 3 hours ago, Mallmann said: E hoje já tem o sorteio do próximo confronto.. Se vier grenal.. Nois elimina de novo rsrsrsrs Citar
Iagotta Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 PARMERA (la vem as teoria da conspiração) Mando dos jogos e datas ainda a definir. Citar
Mallmann Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Bom jogo. Vamos repetir 92! Citar
Mallmann Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 Não sei se as datas estão corretas, mas decidimos em casa. Citar
Iagotta Postado 20 de Abril 2017 Denunciar Postado 20 de Abril 2017 12 minutos atrás, Mallmann disse: Não sei se as datas estão corretas, mas decidimos em casa. as datas ainda não foram divulgadas oficialmente. A cbf diz que até o fim do dia deve sair. Citar
SansaoXIII Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 Saudações Na torcida para vcs eliminarem os porquinhos. Mas alguém avisa o mc Zago que Uendel tem que jogar na lateral e Carlinhos ficar de fora (vcs entram reforçados sem o Carlinhos). E outra, como vcs ficaram felizes de nos eliminarem, hein? Apesar da freguesia histórica, já havia sinalizado que a Copa do Brasil é o grande desafio, e competição, que vcs disputam ao longo deste ano. Mas tem que melhorar a zaga, senão... Abraços! Citar
Mallmann Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 1 hora atrás, SansaoXIII disse: Saudações Na torcida para vcs eliminarem os porquinhos. Mas alguém avisa o mc Zago que Uendel tem que jogar na lateral e Carlinhos ficar de fora (vcs entram reforçados sem o Carlinhos). E outra, como vcs ficaram felizes de nos eliminarem, hein? Apesar da freguesia histórica, já havia sinalizado que a Copa do Brasil é o grande desafio, e competição, que vcs disputam ao longo deste ano. Mas tem que melhorar a zaga, senão... Abraços! Os melhores jogos da equipe foi com Carlinhos de LE e Uendel de ME. Inclusive Uendel tem sido um dos destaques do ano nessa função. A dupla de zaga é boa, o problema são as avenidas nas laterais, principalmente quando Carlinhos cansa e naturalmente quando o Willian joga. É muito bom eliminar vocês. Freguesia história? Acho o confronto bem equilibrado, até. Citar
SansaoXIII Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 3 horas atrás, Mallmann disse: Os melhores jogos da equipe foi com Carlinhos de LE e Uendel de ME. Inclusive Uendel tem sido um dos destaques do ano nessa função. A dupla de zaga é boa, o problema são as avenidas nas laterais, principalmente quando Carlinhos cansa e naturalmente quando o Willian joga. É muito bom eliminar vocês. Freguesia história? Acho o confronto bem equilibrado, até. Carlinhos deixa uma avenida na costas, como vc mesmo concorda. Não vi outros jogos de sua equipe, mas na primeira partida do confronto o Carlinhos não achei que ele fez muita diferença, exceto justamente pelo espaço, inclusive o Timão explorou bem por ali, mas o Lomba esteve muito bem. E no segundo vcs não perderam força ofensiva pelo lado esquerdo e a zaga ficou mais equilibrada. Vcs precisarão deste equilibrio para enfrentar o guarani da capital. Contudo, realmente vc tem mais condições de avaliar do que eu. Acho a zaga lenta, mas para a série B tranquilo. Vcs sobem sem sustos. Qto a eliminação, vcs tratam o Corinthians como maior adversário depois do Gremio. Por outro lado, temos inúmeros outros rivais, até mesmo de outros Estados, antes de chegar a vocês. Esta rivalidade, da parte de vcs, é decorrente de 2005. E aí é coisa de torcedor mesmo, faz parte. Temos vantagem no confronto e ela é fruto da história, não me referi a magnitude da diferença, mas sim do histórico dos confrontos mesmo. Abraços! P.S.: vc poderiam insistir com o Guilherme. Ele é bom jogador, mas não se enquadra no esquema do Carile e poderia acrescentar muito a vcs. Citar
Tuna Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 Ao que tudo indica, parece que agora o Uendel vai ter que ficar pela LE mesmo. Carlinhos sofreu uma lesão hoje, realizará uma cirurgia e está fora até o final do Campeonato Gaúcho. Sinceramente, há males que vem para o bem. Eu simplesmente NÃO ATURO essa ideia de colocar o Uendel no meio. Citar
Mallmann Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 (editado) 27 minutos atrás, SansaoXIII disse: Carlinhos deixa uma avenida na costas, como vc mesmo concorda. Não vi outros jogos de sua equipe, mas na primeira partida do confronto o Carlinhos não achei que ele fez muita diferença, exceto justamente pelo espaço, inclusive o Timão explorou bem por ali, mas o Lomba esteve muito bem. E no segundo vcs não perderam força ofensiva pelo lado esquerdo e a zaga ficou mais equilibrada. Vcs precisarão deste equilibrio para enfrentar o guarani da capital. Contudo, realmente vc tem mais condições de avaliar do que eu. Acho a zaga lenta, mas para a série B tranquilo. Vcs sobem sem sustos. Qto a eliminação, vcs tratam o Corinthians como maior adversário depois do Gremio. Por outro lado, temos inúmeros outros rivais, até mesmo de outros Estados, antes de chegar a vocês. Esta rivalidade, da parte de vcs, é decorrente de 2005. E aí é coisa de torcedor mesmo, faz parte. Temos vantagem no confronto e ela é fruto da história, não me referi a magnitude da diferença, mas sim do histórico dos confrontos mesmo. Abraços! P.S.: vc poderiam insistir com o Guilherme. Ele é bom jogador, mas não se enquadra no esquema do Carile e poderia acrescentar muito a vcs. Acho que isso daí é recíproco hein, rivalidade sozinha ninguém faz. Essa vantagem que tu falas é em relação ao quê? Sabe que da mesma forma que vocês nos ganharam a copa do brasil em 2009, a gente ganhou o campeonato brasileiro em 76.. né?! E sinceramente espero que tu não leve em conta a roubalheira de 2005 como "vantagem histórica". No confronto de jogos, de fato vocês têm umas vitórias a mais. -- 19 minutos atrás, Tuna disse: Ao que tudo indica, parece que agora o Uendel vai ter que ficar pela LE mesmo. Carlinhos sofreu uma lesão hoje, realizará uma cirurgia e está fora até o final do Campeonato Gaúcho. Sinceramente, há males que vem para o bem. Eu simplesmente NÃO ATURO essa ideia de colocar o Uendel no meio. Eu gostei dele na ME. Agora, em tese, temos substitutos.. Mas concordo que ele é melhor na lateral, é sua função de origem, afinal de contas. O que pesava talvez fosse a dificuldade de ter um cara para trabalhar bem a ME, esperamos que o Gutierrez seja esse cara. Editado 21 de Abril 2017 por Mallmann Citar
@Vinny Postado 21 de Abril 2017 Denunciar Postado 21 de Abril 2017 3 horas atrás, SansaoXIII disse: Qto a eliminação, vcs tratam o Corinthians como maior adversário depois do Gremio. Por outro lado, temos inúmeros outros rivais, até mesmo de outros Estados, antes de chegar a vocês. Esta rivalidade, da parte de vcs, é decorrente de 2005. E aí é coisa de torcedor mesmo, faz parte. Quem seriam estes adversários do Corinthians, tirando os paulistas? Só por curiosidade. 2 horas atrás, Mallmann disse: Acho que isso daí é recíproco hein, rivalidade sozinha ninguém faz. O Atlético-PR faz, hehehhe. Os corintianos desconversam, mas existe... Já essa do Atlético com o Grêmio, só é ruim pros gremistas do Paraná que vão nos jogos na Baixada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.