Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Corinthians


ZMB

Posts Recomendados

Porra Silveira, Wagner e agora Cajá. Tou de olho. Gosto das tuas opiniões mas daqui uns dias te levam pra RBS amigo =( HAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Acabei de ver isso FUSAHFIUASHFIUSAHFIUSAHFIUAHUAHIUFIHSAIHASHFIUSAIH!

 

Ai fui ver quem assinou a matéria e adevinha: Benfica.

 

OK. Dez dias, um empate, uma vitória cheia de erros defensivos e o cara revolucionou. Tá bom.

 

E essa é só uma, teve umas 10 matérias assinadas por Zini, Benfica, Guerrinha e cia. falando a mesma coisa.

 

Sim, o Grêmio aparentou ter um pouco mais de velocidade, até porque Pedro Rocha e Luan são mais rápidos que Braian e Douglas. Mas nada muito além disso, fora o fato de a defesa parecer um pouco mais desorganizada.

 

Ainda tem aquela motivação inicial do treinador novo e etc. Dêem tempo para o cara trabalhar e aí sim elogiem, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Silveira, Wagner e agora Cajá. Tou de olho. Gosto das tuas opiniões mas daqui uns dias te levam pra RBS amigo =( HAHAHAH

 

A melhor coisa do Scolari ter sido demitido é não ter que ler mais o Silveira escrever "Felipeta", puta termo irritante da porra hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians vai brigar pra não cair.

 

Esse time é uma vergonha.

Brigar pra não cair é muito exagero. Vai brigar no meio da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veremos...

Se não ganharem do JEC nessa rodada, aí sim da pra se preocupar. Lembrando que o tecnico deles agora é o grande Adilson Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não ganharem do JEC nessa rodada, aí sim da pra se preocupar. Lembrando que o tecnico deles agora é o grande Adilson Batista

Se não ganhar é caso de demitir todo o elenco profissional e comissão técnica.

 

Toda má fase tem limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Silveira, Wagner e agora Cajá. Tou de olho. Gosto das tuas opiniões mas daqui uns dias te levam pra RBS amigo =( HAHAHAH

 

ME AGUARDE! Eu sei que tenho chances bem maiores de me foder, mas quero ver o que o Cajá vai fazer nesse brasileiro ai. Se continuar na minha toada mítica, provavelmente vai ser um dos piores jogadores do campeonato HAHAHAHAHHA!

 

 

 

A melhor coisa do Scolari ter sido demitido é não ter que ler mais o Silveira escrever "Felipeta", puta termo irritante da porra hahahaha.

 

Porra, mas falava que eu parava, caralho UFSAIUFASHFIUSAHIFSAHFASIFIHAUSHUIFASI! É que de alguma forma é mais fácil digitar Felipeta ao invés de Felipão FUISAHFIUSAHIUSAHFIUSAFHIUSUFSAIU! Acho que é por causa do acento hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..

 

Silveira, parece que o Cruzeiro ta interessado no Cajá, e tem uma multa de 2 M, ou coisa parecida. Se pagar, leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira, parece que o Cruzeiro ta interessado no Cajá, e tem uma multa de 2 M, ou coisa parecida. Se pagar, leva.

 

Minha ideia era a de ter ele de grátis, no 0800. Ter que pagar esse valor por um jogador de 30 anos que tá em boa fase não rola, não. Pensei que fosse ficar sem contrato na metade do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa do Scolari ter sido demitido é não ter que ler mais o Silveira escrever "Felipeta", puta termo irritante da porra hahahaha.

 

HUHAUHAUHAUHUAHAU Bem lembrado. Aliás, é incrivel como nunca confundi os nicks de vcs, as opiniões são tão diferentes que eu leio já penso "Salvador" ou "Silvera" HUAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...