Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Corinthians


ZMB

Posts Recomendados

O clube não paga os salários, desmonta o time, não acerta nas contratações e a pergunta é: "O que o Tite está fazendo?".

 

Tá serto.

 

Aí não, né Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Porra, é obvio que o Tite não é totalmente responsável pelo que está acontecendo. Mas pelo amor de Deus, não vamos isenta-lo totalmente não.

 

Guerrero quando suspenso no começo do ano, quem jogou como um falso 9, foi o Danilo, ou não? Qual o motivo para insistir no Romero? Testa de novo o cara aí, o paraguaio não sabe nem dominar a bola.

 

Edu Dracena, sério? 

 

Não demitiria o Tite, nem acho que é o maior responsável pela merda toda, porém, também não precisa cagar ainda mais né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só prova meu ponto de vista que a Contratação do Grassi foi desnecessária.

 

Tava pensando, se mandassem o DOGA embora, seria uma boa contratar o Zidanilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só prova meu ponto de vista que a Contratação do Grassi foi desnecessária.

 

Tava pensando, se mandassem o DOGA embora, seria uma boa contratar o Zidanilo?

 

NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO.

Porra cara ele é mais jogador que o DOGA, não deve ser caro, é lento eu sei, mas poderia ser útil hauehuaehuaehuaehuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só prova meu ponto de vista que a Contratação do Grassi foi desnecessária.

 

Tava pensando, se mandassem o DOGA embora, seria uma boa contratar o Zidanilo?

 

Danilo sempre foi lento e hoje está mais lento do que nunca léo , não aguenta completar um jogo de 90 minutos muito pouco para o gremio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara ele é mais jogador que o DOGA, não deve ser caro, é lento eu sei, mas poderia ser útil hauehuaehuaehuaehuaehuae

 

É trocar um jogador lento, gordo, sem vontade e que ocasionalmente faz um gol por um outro jogador lento, gordo, sem vontade e que ocasionalmente faz um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha Cajá, ficou 6 meses aqui só de passeio.

 

Zidanilo pelo menos é vencedor.

 

Eu acho que o Grêmio não vai vencer nada nessa temporada com ou sem Zidanilo. O que se diz é que o Danilo tá mal hoje (não tenho certeza, li de algum jornalista). O Cajá tá sendo o melhor jogador do campeonato nesse início de temporada. Eu também não gosto dele, mas poderia nos trazer um custo-benefício interessante, ainda mais num time onde a maior deficiência é a finalização e armação. E deve ser um jogador ainda mais barato que Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver é se no final do campeonato ele for escolhido um dos melhores jogadores.

 

Normalmente os jogadores evoluem ou passam por uma boa fase. Eu digo que o Cajá tá em boa fase e hoje seria até titular no Grêmio com o que tá jogando. EZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está em boa fase e vão pedir um caminhão de dinheiro por ele. 

 

Não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está em boa fase e vão pedir um caminhão de dinheiro por ele. 

 

Não vale a pena.

 

 

Eu ia comentar o que o Pedro falou, pela boa fase dele é certo que iam pedir uma dinheirama por ele

 

 

Contrato dele não termina agora, no meio do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio venceu muito por aposta na velocidade dos guris, Pedro Rocha, Luan, Wallace, jogaram muito.

Mas me deu medo a entrevista do Roger, quando o assunto foi Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa fase na Ponte Preta e no Grêmio são coisas bem diferentes.

Já deu MUITO errado por aqui porque era ruim. Jogadores ruins por vezes fazem temporadas boas, mas apostar nisso é apostar muito alto em algo muito arriscado, simples assim.

 

Não acho que o Pedro Rocha tenha jogado bem, o problema é que a opção a ele é um poste ou adiantar o Yuri...

 

Um cara que está enganando é o Maicon. Não marca ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu estava defendendo o Maicon, mas estou mudando minha opinião em relação a ele, como disseram, ta marcando ninguém, e ta errando bastante passes bobos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não para de sair matéria falando como o Roger "revolucionou". Todo treinador novo vem a imprensa começa com esse papo.

Lembro de 2004, dos 6 treinadores que tivemos uns 4 teve esse discurso. Inclusive o Cuca: "olha, tá se fodendo contra o Paysandu mas o futebol dá pra ver que é outro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não para de sair matéria falando como o Roger "revolucionou". Todo treinador novo vem a imprensa começa com esse papo.

Lembro de 2004, dos 6 treinadores que tivemos uns 4 teve esse discurso. Inclusive o Cuca: "olha, tá se fodendo contra o Paysandu mas o futebol dá pra ver que é outro".

 

Acabei de ver isso FUSAHFIUASHFIUSAHFIUSAHFIUAHUAHIUFIHSAIHASHFIUSAIH!

 

Ai fui ver quem assinou a matéria e adevinha: Benfica.

 

OK. Dez dias, um empate, uma vitória cheia de erros defensivos e o cara revolucionou. Tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...