Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Corinthians


ZMB

Posts Recomendados

Aproveitar o jogo em casa + má fase do Corinthians e vencer pra consolidar o trabalho do Roger Machado!

 

VAMOS TRICOLOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Lá pelas 8 eu tô saindo pra Arena. Acho que vai ter muito pouco público.

 

Eu diria que um empate é bom resultado, mas o Corinthians tá todo zicado. De repente, dá pra ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate vai ser vitória...

 

Mas pelo menos já estou feliz do Tite ter consertado as duas merdas que fez na escalação do jogo passado:

 

- colocou o Ralf no banco e vai dar uma chance pro Cristian;

- tirou o Petros e colocou o Mendonza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora já ta perigoso.

Avanço dos laterais melhorou muito depois da chegada do Roger, mas eu sinto a marcação mais perdida e com menos gente, parece que é a linha de 4 da zaga e só os dois volantes na frente dessa linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá pa puta que pariu esse galhardo batendo falta, não acerta um cruzamento, parece até o pará na época do luxemburgo.

Onde tava o Marcelo oliveira nesse ultimo lance? Pelo amor de deus, a entrada da área e a lateral esquerda estavam totalmente abertas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians só tá jogando pela esquerda, tem que arrumar essa marcação. Botar alguém ajudar o Marcelo Oliveira marcar.

 

Acho que o Love vem pro segundo tempo.

 

VAMOS TRICOLOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Corinthians ta realmente mal esse ano ou se esse time tem dedo do Roger. Ta muito bem hoje.

 

Alguém me explica o gol do Marcelo? Puta que pariu, velho. Que baita golaço.

 

Agora, não sei se fico contente do Fágner ser tão solidário, ou se fico com raiva, porque escalei esse filho da puta no Cartola e ele podia ter feito dois gols, já. Um no lance do gol do Mendoza, e outro agora no final do primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar uma orientada pra acertar a sobra e a marcação na frente da área também, Corinthians ta tendo muito espaço ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...