Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Corinthians


ZMB

Posts Recomendados

Não sei se é o Corinthians que ta facilitando isso, mas o grêmio ta armando contra ataques muito bem, passes rápidos e movimentação certa, outro ponto pro Roger, pq era uma coisa que a gente não tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Além do Galhardo tem dois caras enrolando legal: o Pedro Rocha e o Maicon.
Coloca o Marcelo Oliveira no lugar do Maicon e o Junior na esquerda que melhora o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingresso pra Arena ta caro? Muto vazio velho, lembro como era foda pra caralho jogar com o Gremio no Olimpico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingresso pra Arena ta caro? Muto vazio velho, lembro como era foda pra caralho jogar com o Gremio no Olimpico.

 

Ingresso lá sempre foi caro, junta esse horário merda, feriado...

"Mesmo fora da linha o assistente acertou", acertou porque foi desse lado, se fosse do outro errava, na dúvida é pró-Corinthians.

Tinha esquecido como as arbitragens podem ser tendenciosas no Brasileirão, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda temem um empate? Tite + Love? Tão de sacanagem, haha.

Enfim, não há o que falar. O ano vai ser longo, bem longo. Ainda bem que algumas equipes conseguem ser piores do que nós. É tentar fazer o fator casa e ganhar ou empatar das menores fora para evitar o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Felipe Bastos na direita ao Galhardo. Sério. Até o Bruno Grassi.


Marcelo Oliveira tava uma mãe na esquerda hoje, e também faltou cobertura.

 

Aliás, Corinthians chegava na lateral e cruzava pra trás e metade do time tava na pequena área...Mais de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitoria hoje, time ta de parabéns, gostei de ver o time atacando hoje, foi muito efetivo. Mas ainda acho que defensivamente ficou devendo, Corinthians levou muito perigo em vários lances. Comparado ao que tínhamos na mao do felipao, estamos evoluindo, principalmente lá na frente. Agora é esperar o final de semana e continuar jogando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan fez uma boa partida. Mas o que jogou o Walace... Tirando uma cagada que ele fez ali no fim...

Giuliano foi outro que foi bem, tava em todas lá na frente, tanto é que participou de todos os gols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIREI FOTO COM O LUCAS. ABRAÇOS!

 

Bom jogo, mas tem várias coisas que é preciso pensar antes de achar que tá tudo lindo ou muito melhor:

 

- Corinthians tá num momento completamente fodido

- Dois gols em 5 minutos de jogo mudam todo o resto do jogo

- Corinthians teve umas duas ou três chances claríssimas de gol

- Defensivamente, a gente vazou bem mais do que eu gostaria de ter visto

- Maicon não marca ninguém, apesar de dar qualidade no passe

- Morra, Galhardo

 

Esses foram os aspectos negativos que vi. De resto, Luan Libertadores voltou e desapareceu no mesmo jogo. É incrível como oscila esse guri. Ainda assim, Luan, Walace e Giuliano foram muito, muito bem. Walace acertou quase 100% dos passes e dificilmente perdeu algum desarme. Foi praticamente perfeito. Giuliano novamente desequilibrando. 

 

Mamute e Pedro Rocha foram um pouco abaixo, mas ainda assim, eu gostei. O que falta o time arrumar são as laterais. Só falta entrar o Raul na direita e depois eu não vejo muito onde arrumar COM ESSE PLANTEL. 

 

Imagina ai: Tiago/Grohe, Raul, Walace, Luan, Pedro Rocha e Mamute. Entrando no meio do jogo Lincoln, Everton e Júnior. Que bacana que a gente voltou com o esquema de utilizar a base.

 

No mais, não mudo meu pensamento. Deve ficar por volta de oitavo, décimo lugar com esse time. O Roger não vai dar o toque de midas e arrumar a casa e nem todo jogo a gente vai fazer dois gols em cinco minutos ou pegar um time que tá numa crise técnica como o Corinthians. 

 

Eu quero ver como vai ser sem o Walace no próximo jogo. Bastos ou Araújo, de repente. Ou puxa o MO pro meio e o Júnior, mas ai já seria tu mexer muito no time talvez (na cabeça do treinador).

 

Quanto ao Corinthians, é arrumar alguém pra encostar no Fágner (só joga do meio campo pra frente), ajudar o Renato Augusto e encontrar um avante de novo. E claro, PAGUEM A PORRA DOS SALÁRIOS, FILHOS DA PUTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi com o resultado, mas falei para um colega de trabalho depois do jogo do Goias, negocio do roger é continuar com esses guris na frente, muito por conta de velocidade, inter mesmo, tem isso como forte da equipe, esse negocio de centroavante fincado, ta cada vez mais atrasado. Porém diferente do inter Grêmio não tem guris com bom acabamento, quase todos não sabe chuta. Mesmo assim ganho, porem fiquei com medo da entrevista do Roger, elogiando muito o douglas, pensei logo no jogo seguinte. MEDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu com a defesa do Grêmio. Não passa confiança alguma. Não posso acreditar que Pará e Zé Roberto façam tanta falta assim, porque tem muita bola nas costas da defesa.

E falando nisso, Tiago foi EXTREMAMENTE bem hoje. Bruno Grassi dificilmente vai jogar, se o gordinho continuar assim.

Grêmio jogou pra caralho de novo! Foi assim contra o Goiás (que eu também criei o tópico). Acho que vou fazer isso mais vezes.

Melhores jogadores da partida: Giuliano (participou dos três gols), Luan (jogou um absurdo), Walace (extremamente eficaz no desarme) e Tiago (muita segurança no gol).

Vitinho entrou muito cagado no jogo, tem que melhorar isso aí. Pedro Rocha pouco apareceu, o que fez com que o Mamute ficasse cansado muito cedo.

Do lado de lá, como é ruim esse Vagner Love. MEU DEUS.

Ah, pra não perder o costume: CHUPA CORINTHIANS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o Corinthians que ta facilitando isso, mas o grêmio ta armando contra ataques muito bem, passes rápidos e movimentação certa, outro ponto pro Roger, pq era uma coisa que a gente não tinha

 

O Grêmio tava bem nos contra ataques, mas o Corinthians tava ajudando e muito, quase nunca ficava alguém pra ajudar os zagueiros.

 

Achei o desempenho do Corinthians bom, chegou bem, mas faltou um centro-avante alguém para finalizar as jogadas, Renato Augusto e Fágner tiveram boas atuações, principalmente o segundo que criou várias chances, e pra finalizar, Vagner Love é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que caralho esse Tite tá fazendo?

 

Mas de qualquer jeito, tá foda. Não dá pra entender, tá muito abaixo do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do gremio ta rapido pra caramba hein e bem compacto , até o maicon tá jogando bem , gostei da atuação do numero 5 exelente primeiro volante , giuliano jogou o fino da bola tambem e me graciou com 22 pontinhos no cartola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que caralho esse Tite tá fazendo?

 

Mas de qualquer jeito, tá foda. Não dá pra entender, tá muito abaixo do esperado.

 

A culpa não é totalmente dele, com o passar das rodadas o Tite está aprendendo. Com a posse da bola, o futebol que o time apresentou após os gols e em vários momentos do jogo foi bastante agradável e isso me dá um pouco de esperança nesse ano perdido.

 

Próxima rodada é contra o Joinville, o pior time do Campeonato Brasileiro (pra mim já é um dos 4 rebaixados após eu ter assistido uns 3 jogos deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...