Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salvador.

Posts Recomendados

hahaha. é que os $60/cabeça viram pelo menos $80 no final da conta. eu não costumo gastar isso em São Paulo, apesar das tops aqui de fato custarem mais caro que isso.

HAHAHAHAHAHA

guai é rei demais hahaahahhahah

da outra vez eu fui em lugares p comer lanche, New York Cafe e no Drive In Burger. curti pacas os dois e não gastei quase nada.

boa. eu também to aceitando recomendações de balada, tanto pro sabado qto pro domingo à noite hahaha

na tarde do domingo deve ter uma pausa pra conhecer o Couto Pereira. (no msm fds de Palmeiras e Corinthians. to chorando muito)

Depende do tipo de balada. Sertaneja, rock, estilo pub, etc. Eu prefiro lugares que tocam rock ou pub. O Santa Marta é uma das melhores festas aqui, porém acaba por volta de 3h. Outros pubs/baladas bons são: Jokers, Sheridans e Vox. Veja as postagens no TripAdvisor. Lá é um bom lugar para teres noção. As baladas sertanejas são mais zueiras (Woods, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui pra Santiago e Viña del Mar. sensacional. vale muito, muito.

outros amigos do forum tambem ja foram e compartilham a msm opiniao.

-----------

comprei a 1ª passagem do ano e vou de novo passar um fds em Curitiba, em maio/junho. (157 reais ida e volta já com taxas, lindo demais)

vou com um brother do trampo e ver se dessa vez dá pra curtir a noite de lá hahahha.

e claaaro, ver a amiga de lá de novo (que eu já comentei no topico dos problemas pessoais hahaha)

Show cara, valeu a opinião.

Eu cogitei Peru, Uruguai e Chile, mas acho que vou aproveitar o Chile até pela estação do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no tripadvisor e no Foursquare, Curitiba tem MUITO restaurante bom.

Italiano/Pizzaria, Japonês e Churrascaria tem em toda esquina hahaha

Mexicano também tá virando moda, o Zapata tem um sistema de buffet livre excelente.

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha. é que os $60/cabeça viram pelo menos $80 no final da conta. eu não costumo gastar isso em São Paulo, apesar das tops aqui de fato custarem mais caro que isso.

HAHAHAHAHAHA

guai é rei demais hahaahahhahah

da outra vez eu fui em lugares p comer lanche, New York Cafe e no Drive In Burger. curti pacas os dois e não gastei quase nada.

boa. eu também to aceitando recomendações de balada, tanto pro sabado qto pro domingo à noite hahaha

na tarde do domingo deve ter uma pausa pra conhecer o Couto Pereira. (no msm fds de Palmeiras e Corinthians. to chorando muito)

No Batel Grill se reservar antes naquele pacote Soft Drinks é R$60,90 fechado se não me engano. Sem 10% e a bebida já inclusa.

Restaurantes que já frequentei e recomendo em Curitiba:

Jardins Grill (10x melhor que a Batel, porém um pouco mais cara)

Batel Grill

Recanto Gaúcho

Hora Extra*

Forneria Copacabana

Madero

Menina Zen

Santa Marta*

Bar do Alemão

O asterisco significa que podes comer e depois segue com festa. Se queres assim, sugiro o Santa Marta na sexta-feira à noite.

Quanto as churrascarias, existem mais baratas e que não comes mal. Porém, nada espetacular. As que estão na faixa de R$25,00-R$35,00, por exemplo: Boi Dourado, Castell Bianco, Per Tutti, etc.

Já solicitei mais informações desse Jardins Grill hahaha.

Melhor que o Batel é difícil!

Só não cai no erro de ir na Paiol. Mesmo preço do Batel e qualidade muito inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Batel Grill se reservar antes naquele pacote Soft Drinks é R$60,90 fechado se não me engano. Sem 10% e a bebida já inclusa.

Já solicitei mais informações desse Jardins Grill hahaha.

Melhor que o Batel é difícil!

Só não cai no erro de ir na Paiol. Mesmo preço do Batel e qualidade muito inferior.

Jardins e Batel são exatamente iguais, mesmo dono, mesmo cardápio.

A diferença é que a Batel é mais conhecida e portanto mais lotada, mas da ultima vez que fui tive a sorte de pegar um garçom MUITO bem disposto, o cara trazia simplesmente qualquer coisa que a gente pedisse, porra, comi até passar mal hahahaha O preço continua este mesmo, basta ligar reservando o pacote soft drinks que fica 60 ou 65 com bebida a vontade (batidas também), vale muito a pena. (Só em sushi eu comi mais do que 65 reais da útlima vez que fui, tem um uramaki de morango com nutella maravilhoso hahahahaha)

Se curtir japa recomendo o Kandoo, rodízio fora de série.

Rodizio de Pizza tem a La Piaza, preço justo e muito bom, a variedade dos caras é monstruosa. Pra torrar dinheiro tem a Avenida Paulista, uma das melhores pizzarias do Brasil.

Restaurante Italiano é o que mais tem, como já falaram, basta fechar o olho e escolher qualquer um em Santa felicidade haha Mas eu recomendo muito o Scavollo.

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Batel Grill se reservar antes naquele pacote Soft Drinks é R$60,90 fechado se não me engano. Sem 10% e a bebida já inclusa.

Já solicitei mais informações desse Jardins Grill hahaha.

Melhor que o Batel é difícil!

Só não cai no erro de ir na Paiol. Mesmo preço do Batel e qualidade muito inferior.

Jardins e Batel são exatamente iguais, mesmo dono, mesmo cardápio.

A diferença é que a Batel é mais conhecida e portanto mais lotada, mas da ultima vez que fui tive a sorte de pegar um garçom MUITO bem disposto, o cara trazia simplesmente qualquer coisa que a gente pedisse, porra, comi até passar mal hahahaha O preço continua este mesmo, basta ligar reservando o pacote soft drinks que fica 60 ou 65 com bebida a vontade (batidas também), vale muito a pena. (Só em sushi eu comi mais do que 65 reais da útlima vez que fui, tem um uramaki de morango com nutella maravilhoso hahahahaha)

Se curtir japa recomendo o Kandoo, rodízio fora de série.

Rodizio de Pizza tem a La Piaza, preço justo e muito bom, a variedade dos caras é monstruosa. Pra torrar dinheiro tem a Avenida Paulista, uma das melhores pizzarias do Brasil.

Restaurante Italiano é o que mais tem, como já falaram, basta fechar o olho e escolher qualquer um em Santa felicidade haha Mas eu recomendo muito o Scavollo.

Eu fui melhor atendido na Jardins. E, pelo menos no dia que fui, preferi o buffet e a carne da Jardins.

Mas ambas são boas churrascarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse carnaval fui pra Caicó/RN com o Cesarrock. Deixo aqui meu testemunho: Nunca vi tanta mulher bonita na vida. Top, Muito top.

Quem é do nordeste tem obrigação de passar lá pelo menos uma vez na vida, vale a pena pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que engraçado, minha fonte em Curitiba disse que o Jardins é bem pior hahaha.

Três opiniões e uma diz que é melhor, outra diz que é igual e a outra diz que é pior. Vou ter que verificar pessoalmente agora para acabar com essa dúvida haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahhahaha gosto é gosto.

O que vale mesmo é passares por aqui e deixar teu nome no hall da fama da Jardins kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha namorada ganhou 2 passagens pra qualquer lugar do Brasil. Qual destino vcs escolheriam? Estamos inclinados a ir pra Floripa... se tiver alguém de floripa e puder dar umas dicas de lazer, hospedagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada ganhou 2 passagens pra qualquer lugar do Brasil. Qual destino vcs escolheriam? Estamos inclinados a ir pra Floripa... se tiver alguém de floripa e puder dar umas dicas de lazer, hospedagem...

Cara, não conheço Floripa muito bem pra te dizer dicas de hospedagem. Mas em termos de paisagem, sugiro tu dar preferência as praias da zona sul da ilha. Além de serem mais baratas ($$$), tem cada pico de deixar babando, é demais mesmo. Sem falar nas trilhas que tu pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada ganhou 2 passagens pra qualquer lugar do Brasil. Qual destino vcs escolheriam? Estamos inclinados a ir pra Floripa... se tiver alguém de floripa e puder dar umas dicas de lazer, hospedagem...

Depende do que quer fazer e de quanto quer gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off: Eu curto muito ler esse tópico, mas queria desabafar, toda vez que passo o olho de relance no título leio "O papo é virgem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On: Alguém daqui já foi pra os países nórdicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que quer fazer e de quanto quer gastar.

Nós somos estudante ainda, não pretendemos gastar muito não. Não temos nada em mente do que fazer, queríamos apenas conhecer um local que nunca fomos.

Vai pra Arraial D'Ajuda. Melhor lugar do Brasil.

Estive lá final do ano passado. Se vc for igual as fotos que vc posta no tópico " fotos da galera ", capaz de eu ter te visto lá. Já fui outra vez também, é um lugar bem legal mas não tem nada demais. Muito longe de ser o melhor lugar do Brasil.

Vai pra Bonito.

Pelas fotos curti bastante. Como é a logística pra chegar lá? Dei uma pesquisada e vi que voo pra lá só pela Trip, e aqui no aeroporto da minha cidade não tem trip.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada ganhou 2 passagens pra qualquer lugar do Brasil. Qual destino vcs escolheriam? Estamos inclinados a ir pra Floripa... se tiver alguém de floripa e puder dar umas dicas de lazer, hospedagem...

Fernando de noronha ?Itacare ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lá final do ano passado. Se vc for igual as fotos que vc posta no tópico " fotos da galera ", capaz de eu ter te visto lá. Já fui outra vez também, é um lugar bem legal mas não tem nada demais. Muito longe de ser o melhor lugar do Brasil.

Hahaha, estava lá sim, vou todo ano. Não curtiu, cara? Natureza (fauna e flora riquíssimas), praias paradisíacas, mulherada top, preço em conta, vários passeios animais, gastronomia foda demais.

Mas se esteve lá recentemente, realmente você deve ir conhecer outros lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muita vontade. Você já foi? Se sim, manda o relato aí!

Nunca fui. Também tenho vontade. Indiquei a partir dos relatos que ouvi.

Nós somos estudante ainda, não pretendemos gastar muito não. Não temos nada em mente do que fazer, queríamos apenas conhecer um local que nunca fomos.

Estive lá final do ano passado. Se vc for igual as fotos que vc posta no tópico " fotos da galera ", capaz de eu ter te visto lá. Já fui outra vez também, é um lugar bem legal mas não tem nada demais. Muito longe de ser o melhor lugar do Brasil.

Pelas fotos curti bastante. Como é a logística pra chegar lá? Dei uma pesquisada e vi que voo pra lá só pela Trip, e aqui no aeroporto da minha cidade não tem trip.

Pelo que já ouvi, existe como ir de avião ou de ônibus/van de cidades maiores. Dizem que Bonito é mais tranquilo se fores com excursão (CVC, por exemplo). Tu vais de avião e fica no resort que eles tem convênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bem, serei breve.

 

Vou pra São Paulo quarta-feira (27) e volto para o Rio de Janeiro no domingo (31).

Gostaria de dicas sobre o que fazer na cidade.

Vou ficar em um hostel na Rua Pamplona, bem perto da Avenida Paulista.

 

Obrigado a todos.

 

Quem for de São Paulo cola com o pai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...