Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salvador.

Posts Recomendados

Valeu, Bele e Salvaro.

O que são Ramblas?

Tô pensando em Espanha e tentar pegar o sul da França ali, depende da disposição do coroa. Dei de presente pra ele, hahahaha

Editado por aldin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Bele e Salvaro.

O que são Ramblas?

Tô pensando em Espanha e tentar pegar o sul da França ali, depende da disposição do coroa. Dei de presente pra ele, hahahaha

Las Ramblas são uns calçadões lotados que tem em Barcelona.

Eu iria de Espanha e Portugal. Portugal é mais barato, tem boas opções de comida, dá para pegar um hotel melhor e ainda fica no caminho para voltar pro Brasil. Isso se ainda não comprou as passagens, claro.

Se ainda não comprou consegue passagem barata de Madrid para o Porto. Do Porto para Lisboa desce de trem (alfa pendular) e de Lisboa volta para o Brasil direto em vôo da TAP (que a viagem é menor).

Chegando em Lisboa de trem na estação Oriente dá para pegar um hotel por lá mesmo (indico o Olisippo Oriente) e a maioria das coisas (exceção de Belém para ver a torre e comer os pastéis de belém) dá para fazer de metrô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vier pro litoral de Santa Catarina e gostar de música eletrônica, visitem o Warung. É uma night sensacional, vibe imensa e linda. Não é a toa que é considerado Patrimônio Cultural do Estado de Santa Catarina. Pra quem tiver algum interesse visitem o site www.warungclub.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que vão para Florianópolis (Léo, Aldo, ...) e gostam de hambúrguer, etc. indico o Uncle Joe's (principalmente o Beef n Bacon e os novos "Black Angus"), melhor hambúrguer que já comi no Brasil:

1044644_577915912286714_1118476834_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Madero em Floripa? Aqui em Curitiba eles já estão dominando, em Balneário também tem lá no calçadão (o problema é o preço, 2x mais caro do que aqui hahahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Madero em Floripa? Aqui em Curitiba eles já estão dominando, em Balneário também tem lá no calçadão (o problema é o preço, 2x mais caro do que aqui hahahaha).

Abre em Fevereiro no Beira Mar Shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrid e Barcelona é o rolê que eu queria fazer nas férias do ano que vem.

Fiquei meio assustado com essas paradas que vocês falaram, nunca tinha ouvido coisa parecida antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Vou ver se consigo ir. Fds tô aí, aqui em Joinville tão falando que o trânsito tá tenso. Se formos voltar domingo a noite tem mto trânsito?

E o Planeta? Vale a pena, já perguntei a alguns e ouvi que sim, hehe.

No mais, Dias seu viado, decida-se logo!

Editado por aldin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrid e Barcelona é o rolê que eu queria fazer nas férias do ano que vem.

Fiquei meio assustado com essas paradas que vocês falaram, nunca tinha ouvido coisa parecida antes.

Cara, vá e tire suas próprias conclusões, melhor coisa hahaha.

(Mas entre Espanha e Portugal eu iria para o segundo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei todos os links sugeridos no topico no post principal. :yeah2:

Po cara, isso ai eh problema da sua patroa ne ? Arruma uma patroa menos fresca e chata! AHahahahah.. Companheira boa eh aquela que fecha tudo, te acompanha em tudo e "nao tem tempo ruim".

Sobre as praias, no nordeste mesmo tem infinitas opçoes. Da uma olhada em Fernando de Noronha.. Dizem que tem uns passeios irados la, ainda mais pra casal.. Fora Fortaleza, Salvador e etc..

Morro do São Paulo é legal e não fica muito caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigos, tô indo pra Santiago 3ª feira, vamos ficar até domingo.

meu pai já foi pra lá e tem uns planos, mas eu ainda não parei e pesquisei lugares.

sei que vamos passar um dia em Viña del Mar e outro dia nos outlets por lá.

já falaram nos shoppings de lá (meus pais adoram shopping), também do Museu de la Moda, do TGI Fridays…

alguém tem sugestões de passeio e comida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero conhecer demais Santiago! Parece que é mto top.

Camilo, depois conta aqui como foi lekeeeeee.

Vou passar o fds agora em Salvador e não pretendo ir ao Festival. Recomendam alguma naite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui para os dois locais agora em janeiro haha vamos as dicas

Quero conhecer demais Santiago! Parece que é mto top.

Camilo, depois conta aqui como foi lekeeeeee.

Vou passar o fds agora em Salvador e não pretendo ir ao Festival. Recomendam alguma naite?

acabei indo em shows ai (psirico,thiaguinho,ivete,harmonia e etc), e no ultimo dia acabei querendo fugir um pouco do axé haha e fui num lugar meio alternas chamado groove bar, e gostei bastante..tem mulher viu. e se conhece alguem ai tenta ir no yatch club de dia que vale a pena (varias criminosas tbm)

amigos, tô indo pra Santiago 3ª feira, vamos ficar até domingo.

meu pai já foi pra lá e tem uns planos, mas eu ainda não parei e pesquisei lugares.

sei que vamos passar um dia em Viña del Mar e outro dia nos outlets por lá.

já falaram nos shoppings de lá (meus pais adoram shopping), também do Museu de la Moda, do TGI Fridays…

alguém tem sugestões de passeio e comida?

A cidade é sensacional, muito verde, pessoas muito educadas, e repare que eles odeiam argentinos haha..fiquei 4 dias e depois fiquei 6 dias no deserto do atacama(recomendo MUITO para todos)

passeios::aluguel de bicicleta no bicecletaria verde e da um role nos parques (bicentenario,florestal),e vai no funicular!...nao sei onde voce vai ficar, mas tem dois shoppings bons e eram bem perto de onde eu estava - parque arauco e um que fica em las condes

comida::restaurante ox (carne) e aqui esta coco(frutos do mar) sao bem bons mas nao sao tao baratos...fui em um japones caro pra caraaalho mas que nao vale a pena (fica no hotel W, nao lembro o nome agora).Enfim, se quiser opcao mais em conta da uma olhada no parque arauco que tem de td

Editado por Fedzik.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Barça bem tranquila... Até agora nada demais, só um maluquinho que veio perguntar de onde éramos as 11:30pm nas Ramblas. Falei que era do Brasil, já olhou diferente. Aí veio falar de "neymar", "salsa" e quis dançar encostando. Escroto... Deu uma olhada no bolso do meu pai, malandrão, mandei ralar e que não íamos dançar porra nenhuma. "I'm from Brazil... Get the fuck out!" Hahahahahahahahaha tirando onda com o batedor de carteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça bem tranquila... Até agora nada demais, só um maluquinho que veio perguntar de onde éramos as 11:30pm nas Ramblas. Falei que era do Brasil, já olhou diferente. Aí veio falar de "neymar", "salsa" e quis dançar encostando. Escroto... Deu uma olhada no bolso do meu pai, malandrão, mandei ralar e que não íamos dançar porra nenhuma. "I'm from Brazil... Get the fuck out!" Hahahahahahahahaha tirando onda com o batedor de carteira.

Só faltou roubar o ladrão. hahahahahah

hue-hue-hue-br.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já foi a Roma? Meus pais vão lá final desse mês, início de abril, e tão cabreiros com a pousada que reservaram por lá, a área e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...