Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 2 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Também não fui contrário à vinda do Felipão.

A minha contrariedade reside no fato do Felipão 2015, que já vai fechando o quinto mês de trabalho e não há o que se falar de positivo....pelo contrário.

Fica minha contrariedade irrestrita ao fato do Felipão estar como uma espécie de "presidente do futebol", o Felipe parece estar mandando e desmandando no futebol e isso é péssimo.

Escolhas pessoais/indicações de jogadores equivocadas, indicação do sobrinho, atitudes absurdas, falta completa de padrão ao time, e, infelizmente, histórico recente (Palmeiras 2012).

Ah, Silveira, tem certeza que tu não tá confundindo Alberto Guerra com José Alberto Guerreiro?

São pessoas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Também não fui contrário à vinda do Felipão.

A minha contrariedade reside no fato do Felipão 2015, que já vai fechando o quinto mês de trabalho e não há o que se falar de positivo....pelo contrário.

Fica minha contrariedade irrestrita ao fato do Felipão estar como uma espécie de "presidente do futebol", o Felipe parece estar mandando e desmandando no futebol e isso é péssimo.

Escolhas pessoais/indicações de jogadores equivocadas, indicação do sobrinho, atitudes absurdas, falta completa de padrão ao time, e, infelizmente, histórico recente (Palmeiras 2012).

Ah, Silveira, tem certeza que tu não tá confundindo Alberto Guerra com José Alberto Guerreiro?

São pessoas diferentes.

 

Vi o nome dos dois no toíter. Me refiro ao Guerreiro mesmo. Imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o nome dos dois no toíter. Me refiro ao Guerreiro mesmo. Imagina.

 

Olha....em se tratando de Grêmio não dá para duvidar.

Daqui a pouco eles inventam de fazer uma dupla, ou triunvirato, Guerreiro/Obino/Odone.

Pqp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...