Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 2 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

O Grêmio e essa sina de ser freguês de time pequeno. Goiás, Figueirense, Coritiba, Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento em que um jogador declara que aceitaria menos pra jogar em outro time e farda no sábado seguinte à declaração, é isso o que acontece.

 

Se livrem de uma vez desse Matias Rodriguez, pior lateral direito que passou por aqui nos útimos 5 anos, puta que pariu.

 

Tem que dar uma sacudida nesse time. E o Doga 10 no banco não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio implorou pra perder esse jogo. Defesa falhando até dizer chega e a unica chance que teve no ataque fez aquela lambança patética.

 

A marcação do Coxa foi impecável hoje, toda hora que um jogador do Grêmio recebia a bola chegavam na hora 2 da defesa pra fazer o combate.

 

Baita jogo e vitória importante demais pra fuga do rebaixamento.

 

PS: tenho que dar o braço a torcer e elogiar o Bruno hoje. Jogou muito e pegou pelo menos umas 3 bolas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gremio tem paixão por atacante que só corre e não sabe finalizar neh...

Rildo, Dudu, Fernandinho, Rodriguinho, Luan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o negócio Arena, lembro que todo mundo aqui falava centenas de maravilhas que seriam logo o maior clube do Brasil, com média de publico acima dos 40mil/jogo(nos calculos de lucro se previa 70% da capacidade do estádio na media do publico no ano)

 

Lembro que eu sempre falei pra terem calma que as coisas não eram a maravilha que pregavam... Mas eu tava com inveja neh...Como todos adoravam dizer...

 

O negócio nao era a maravilha que falavam, mas também NÃO ERA A MERDA QUE É HJE EM DIA...

 

O negocio piorou demais graças a guerra que o Koff instaurou contra a OAS, se tivessem em paz, feito a troca de chaves e sem essa guerra publica, com certeza muita coisa estaria diferente hje...

 

Qual empresa vai querer se associar a um projeto que vive em escandalos na imprensa?? O Gremio já perdeu 2 anos de lucros nas áreas comerciais e mais nada anda no complexo...

 

Quantas lojas hoje estão instaladas na Arena?? Se essa parte não andar ela vai seguir dando muito prejuizo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o negócio Arena, lembro que todo mundo aqui falava centenas de maravilhas que seriam logo o maior clube do Brasil, com média de publico acima dos 40mil/jogo(nos calculos de lucro se previa 70% da capacidade do estádio na media do publico no ano)

 

Lembro que eu sempre falei pra terem calma que as coisas não eram a maravilha que pregavam... Mas eu tava com inveja neh...Como todos adoravam dizer...

 

O negócio nao era a maravilha que falavam, mas também NÃO ERA A MERDA QUE É HJE EM DIA...

 

O negocio piorou demais graças a guerra que o Koff instaurou contra a OAS, se tivessem em paz, feito a troca de chaves e sem essa guerra publica, com certeza muita coisa estaria diferente hje...

 

Qual empresa vai querer se associar a um projeto que vive em escandalos na imprensa?? O Gremio já perdeu 2 anos de lucros nas áreas comerciais e mais nada anda no complexo...

 

Quantas lojas hoje estão instaladas na Arena?? Se essa parte não andar ela vai seguir dando muito prejuizo...

 

Vaz deixa de ser babaca, não precisa todo tópico vir falar a mesma merda. O grêmio vai falir a arena é uma merda etc... Todo mundo já sabe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz deixa de ser babaca, não precisa todo tópico vir falar a mesma merda. O grêmio vai falir a arena é uma merda etc... Todo mundo já sabe. 

 

Isso é tu que tá falando...

 

Tenho curiosidade pra ver quantos % a receita do Gremio vai ser menor nesse ano em relação ao ano passado... =]

 

E acho que tu tá mto nervoso cara, é abstinencia??

 

Gostei da entrevista do César Pacheco... hahaha

 

Será que vão demorar pra achar a "poção mágica"? kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um ex conselheiro na Gaúcha metendo pau no negócio da Arena....

Ouvi toda a entrevista, forte pra caralho. Falou várias vezes que não acredita só em erros administrativos e disse que garantia isso.

 

Sobre o jogo: um amigo meu, colorado, no início do ano, falou que o Grêmio tava com cara de rebaixamento, começando pelos nomes, que o cara conseguia imaginar, daqui uns cinco anos, a gente comentando coisas tipo isso: "em 2015 caiu porque tinha o Erazo e o Matías Rodrigues". Usava esses dois mesmo como exemplo. Sei lá, esse gol aí é bizarro demais, especialmente pro momento em que o Grêmio tá... Tudo conspira pro time ir se afundando ainda mais.

 

Foda que até o Geromel, que era um dos melhores desse time não tá jogando bem.

 

E o Grohe vai pra seleção agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que até o Geromel, que era um dos melhores desse time não tá jogando bem.

 

E o Grohe vai pra seleção agora...

 

Teve alguém que comentou ontem aqui algo que eu concordo mto...

 

Se em qlqr clube sério um jogador fala que tá só esperando a La U vir buscar ele, ele não atua nunca mais com a camisa do clube, ele ter começado jogando ontem foi um ABSURDO...

 

Sobre o Geromel, fica a minha teoria neh...

 

Qualquer jogador que atua ao lado do Rhodolfo vai ir bem, por que esse é espetacular e inclusive deveria ter chances na seleção... Geromel/Erazo é uma zaga fraca por que um é mediano e o outro é ruim...

 

Só ver que o Rhodolfo consagrou o Manoel e agora o Geromel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho muuuuuito difícil o Grêmio cair. O time é ruim pros padrões dos grandes, mas tem vários times de mesmo nível ou pior. Só os 4 de SC já são mais candidatos a cair que o Grêmio. Esses times não tem um Grohe, um Rhodolfo, um Giuliano...

 

Fora que em 2004 tinha muito mais cheiro de Série B, já que em 2003 tinha se salvado no finalzinho e em 2004 só piorou o time. Era horroroso, muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho muuuuuito difícil o Grêmio cair. O time é ruim pros padrões dos grandes, mas tem vários times de mesmo nível ou pior. Só os 4 de SC já são mais candidatos a cair que o Grêmio. Esses times não tem um Grohe, um Rhodolfo, um Giuliano...

 

Fora que em 2004 tinha muito mais cheiro de Série B, já que em 2003 tinha se salvado no finalzinho e em 2004 só piorou o time. Era horroroso, muito pior.

Mas o Grêmio devia estar pontuando melhor contra Ponte Preta e Coritiba, que são times do mesmo nível técnico. Era pra camisa ganhar esses jogos. Isso que acende a luz amarela, no meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qdo a coisa começa a andar ruim, tenho tendencia a achar que é bem mais dificil pra um time de camisa sair do que pra um time menos tradicional...

 

A sorte do Gremio é que esse ano tem mais times que brigam pra não cair do que times que brigam em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho muuuuuito difícil o Grêmio cair. O time é ruim pros padrões dos grandes, mas tem vários times de mesmo nível ou pior. Só os 4 de SC já são mais candidatos a cair que o Grêmio. Esses times não tem um Grohe, um Rhodolfo, um Giuliano...

 

Fora que em 2004 tinha muito mais cheiro de Série B, já que em 2003 tinha se salvado no finalzinho e em 2004 só piorou o time. Era horroroso, muito pior.

Também acho, deve ficar é lá pro meio da tabela, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romildo vai dar uma coletiva amanhã. Pode ser que seja pra mudar o departamento de futebol OU só pra dar aquela típica entrevista do "caaaaalma, tá tudo bem".

 

Eu não acho que o Grêmio vai cair. Em 2004, por exemplo, a gente tinha um time simplesmente pavoroso e o único jogador que fardaria hoje, seria o Jesus Christian Deus Negro Imortal IUFHSAIUFAHFISAHFIUASHFIUAFHUIA!

 

Hoje, assim como não tem um super Cruzeiro, super Corinthians, também tem vários times muito medianos e ruins. O Grêmio é time de meio de tabela. Era pra ter vencido fácil a ponte e perder pro Coritiba na casa deles não é um resultado surpreendente, muito embora tenha sido preocupante a atuação.

 

Como a LD tá uma zorra, eu experimentaria o Raul, sinceramente. Pega um jogo na Arena e bota ele pra jogar. Um jogo só, pelo amor de deus. Também faria a manutenção dos 3 volantes e na frente, Luan (triste) e Mamute. O esquema é esperar pelos reforços e ver o que tá acontecendo dentro do clube. 

 

Só de curiosidade aqui: se o Felipeta sair, quem vocês gostariam de ver no Grêmio (um treinador possível, óbvio)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi toda a entrevista, forte pra caralho. Falou várias vezes que não acredita só em erros administrativos e disse que garantia isso.

 

Sobre o jogo: um amigo meu, colorado, no início do ano, falou que o Grêmio tava com cara de rebaixamento, começando pelos nomes, que o cara conseguia imaginar, daqui uns cinco anos, a gente comentando coisas tipo isso: "em 2015 caiu porque tinha o Erazo e o Matías Rodrigues". Usava esses dois mesmo como exemplo. Sei lá, esse gol aí é bizarro demais, especialmente pro momento em que o Grêmio tá... Tudo conspira pro time ir se afundando ainda mais.

 

Foda que até o Geromel, que era um dos melhores desse time não tá jogando bem.

 

E o Grohe vai pra seleção agora...

 

O problema é o seguinte Will, existe uma enorme briga política dentro do Grêmio, sempre um fala mal do outro. Aí a gente fica meio perdido em saber o que é certo ou não. Concordo que o contrato da Arena é algo completamente obscuro, porém acredito ao mesmo tempo que não é essa desgraça que ele pintou, por exemplo ele falou que o conjunto terreno da arena, olímpico e mais direitos de construção valem quase 2 bilhões de reais, tipo?????

 

Sabe, é isso que deixa o torcedor com um pé atrás. O que me garante que esse cara não é tão mal intencionado como o Odone? E se ele tem razão, porque só agora veio se pronunciar fortemente? O cara falou que o Guerreiro era um cara bom, porra velho...

 

Foda é isso, esses cartolas de merda não estão nem ai pro grêmio, só querem o bem deles, o ego, e de um jeito ganhar dinheiro.

 

 

Romildo vai dar uma coletiva amanhã. Pode ser que seja pra mudar o departamento de futebol OU só pra dar aquela típica entrevista do "caaaaalma, tá tudo bem".

 

Eu não acho que o Grêmio vai cair. Em 2004, por exemplo, a gente tinha um time simplesmente pavoroso e o único jogador que fardaria hoje, seria o Jesus Christian Deus Negro Imortal IUFHSAIUFAHFISAHFIUASHFIUAFHUIA!

 

Hoje, assim como não tem um super Cruzeiro, super Corinthians, também tem vários times muito medianos e ruins. O Grêmio é time de meio de tabela. Era pra ter vencido fácil a ponte e perder pro Coritiba na casa deles não é um resultado surpreendente, muito embora tenha sido preocupante a atuação.

 

Como a LD tá uma zorra, eu experimentaria o Raul, sinceramente. Pega um jogo na Arena e bota ele pra jogar. Um jogo só, pelo amor de deus. Também faria a manutenção dos 3 volantes e na frente, Luan (triste) e Mamute. O esquema é esperar pelos reforços e ver o que tá acontecendo dentro do clube. 

 

Só de curiosidade aqui: se o Felipeta sair, quem vocês gostariam de ver no Grêmio (um treinador possível, óbvio)?

 

 

No papel o time de 2004 não era pior que esse atual não. Veja bem, tinha um ataque com Jesus Christian e Cláudio Pittbull, que faziam gol pra caralho, aliás só o Jonas foi mais atacante que o Cláudio Pittbul desde 2004. O problema daquele time era a bagunça na diretoria e na coimissão, aí passando pela construção do elenco, com equívocos na contratação do Tavarelli e do Márcio caçador de borboleta, a volta do Arilson cachaceiro, Rico, Luciano Ratinho, apostar todas as fichas no Bruno Soneca. Etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, esse era o time que jogou a última partida em 2004:

 

tabela2004_final5.png

 

Não tem como ser pior que isso. Vou repetir: o Grêmio essa temporada ainda tem o luxo de ter o Grohe, Rhodolfo, Giuliano... Um time com esses jogadores não vai ser rebaixado, não.

 

O time do Grêmio não é tããão ruim, o problema tá em quem comanda. Erraram em 2014 trazendo o Felipão e tão errando até hoje mantendo ele. Já passou da hora de mandar embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...