Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 2 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Duelo dos clubes "irmãos".

 

Grêmio mantém o esquema com 3 volantes (me agrada).

 

Coxa melhor no jogo até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Quando o Walace sai pra dar opção de passe, a ameba do Luan me prende a bola, perde e arma o contra-ataque. Vai toma no cu, maluco, joga mais rápido, caralho.

 

Grêmio simplesmente não sabe tabelar e não consegue sair com a bola, incrível. Eu teria entrado com Mamute e depois com a correria do Pedro Rocha.

 

Ai, era questão de tempo. Falha monstra do Walace, que devia ter acompanhado o jogador do Coritiba e a zaga inexistiu, simplesmente. Time muito desorganizado, lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cheirinho de série B. Falhou Geromel, tá falhando demais.

Também senti o cheiro nesse gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipeta vai deixar o time mais ofensivo e abrir Pedro e Luan. Não creio. Walace e Maicon no meio.

 

Pensei que fosse queimar o Pedro Rocha, mas foi o Junior.

 

FSAUFSAHIUFSAHIFUSAHFIUAHFIAFHUSAIFSA OLHA ISSO QUE HORROR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando eu falei que o Erazo era ruim e grosso me negativaram aos montes, vocês devem estar com muita saudade do Bressan com esse cara no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando eu falei que o Erazo era ruim e grosso me negativaram aos montes, vocês devem estar com muita saudade do Bressan com esse cara no time.

 

Isso tá LONGE de ser jogada de jogador grosso. Faltou comunicação, apenas isso. Quem chutou a bola foi o Matías.

 

Primeiro tempo é isso ai, mesmo, de linha só salva o Pedro Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em janeiro falei q esse time brigava pra não cair e fui mto ofendido...

Q o planejamento era correto pq ia economizar mto...

Acho correto economizar... mas não sacrificando a razão do clube estar funcionando...

Ae falaram os amigos q o grêmio ia ver as carências e fortalecer o time pro brasileiro...ta, e ai...cadê??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gol me lembra a zaga do Galo de 2005, que era composta por Adriano e André Luiz... Que tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acredito que perderam esse gol

 

Giuliano fdp viado colorado do caralho volta pro teu inter seu merda. VAI TOMAR NO CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito tempo fazia que eu não tinha vontade de simplesmente desligar a televisão, trocar de canal, ir fazer outra coisa. Esse jogo vai ser IMPOSSÍVEL o Grêmio pelo menos empatar. Se não faz esse gol, pode sair de campo e perder de WO, parceiro. Absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível um time desses querer enxugar gastos e bancar o salário do Felipão. Sentido 0. Se fosse um técnico decente até ia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível um time desses querer enxugar gastos e bancar o salário do Felipão. Sentido 0. Se fosse um técnico decente até ia.

 

Fora o fato que fizeram um planejamento apostando na base no começo do ano e acabaram o gauchão jogando só com 2 pratas da casa, um deles o Grohê que já é véio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impossível parar o Mamute sem falta. Além de monstruosamente forte, é muito veloz.

Além de tudo, o coxa ta com muita sorte. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô falando, isso ai é jogo que a bola não vai entrar nunca no gol do Coritiba. Pode juntar as coisas e ir pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...