Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 3 Ponte Preta


Deod

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Vai que esse Vitinho vira um Damião 2.0, engana o Tottenham e nos rende uns 40 milhões também?!

 

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas aí precisa que o Zini goste dele ou alguém molhe o bolso do "jornalista"...

 

Por que nunca vi alguém tentar tanto vender um jogador como o Zini...

 

Parafraseando o Lula, nunca na história desse país alguém foi tão vendido por um jornalista como o Damião.

 

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erazo foi convocado. Agora tem Rhodolfo, Geromel e aquele guri da base que esqueci o nome, é isso? Não tem mais ninguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/05/felipao-deve-escalar-o-gremio-com-tres-volantes-contra-o-crb-4759486.html

 

Já melhorou. Júnior na esquerda, MO no meio. A putaria é tirar o Giuliano, que vinha sendo o melhor jogador do Grêmio, pra deixar o Douglas10. A entrada do Pedro Rocha me agrada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/05/so-liberamos-o-helder-se-o-gremio-pagar-diz-presidente-do-juventude-4759142.html

 

Não tem mais empréstimo, se quiser levar vai pagar.

 

O Grêmio sondou o lateral do Londrina também mas não avançou por conta das condições fisicas do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinador de futebol é foda. Precisa perder o campeonato para mudar o time.

 

Foda é ver o Grêmio com um atacante junior no time porque o atacante do Grêmio está na seleção junior. Não faz sentido essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora Salvaro.

 

Pedro Rocha matador! IUHEAIAUHEHEIUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora consolidou time e esquema... :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olha esse Felipao, cagou todo time do grêmio nas substituições.

Olha essa zaga no gol do CRB, saiu os dois no mesmo cara e o Matias ainda dormiu no ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ta dormindo nesse 2º tempo. E o Felipão ainda mais!!!

 

Já tenho vontade de ir pra Maceió pra matar aquele FDP com aquela porra de corneta. Que negócio chato, puta merda!

 

LUAN, SEU ANIMAL! MORRE, FILHO DA PUTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando é pra colocar um jogador de velocidade pra puxar o contra-ataque, esse diabo me mete Bastos e Douglas10. Totalmente sem sentido. Já tá jogando com 3 volantes contra o CRB, não tem motivo pra foder com o esquema dessa forma.

 

 

 

OLHA ESSE LUAN FSIUAFISUAHFUSAHFSAUFHAIFSHAIUFHASIUFHAIUFHAUSIFHSAUIFSHAUI!

 

WIANEY CARLET: "LUAN SABE FAZER GOL".

 

OK

 

Rapaz, se eu sou o Felipeta, pego um taco de baseball e dou na boca do Luan no vestiário, pra deixar de ser otário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse luan meu...

Q cara horrível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora Salvaro.

 

Pedro Rocha matador! IUHEAIAUHEHEIUE

 

Que bom que fez gol e que o adversário é o CRB haha.

 

A cada 10x que o Luan tenta essa cavadinha ele faz gol em uma e erra um "gol feito" em outras nove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se grêmio fosse pra cima e não tivesse jogando com postura de time pequeno, podia ta socando uma goleada histórica, a zaga do CRB é um lixo e lenta pra caralho. Não sei nem pq olha essas merdas de jogo do grêmio, não muda nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que fez gol e que o adversário é o CRB haha.

 

A cada 10x que o Luan tenta essa cavadinha ele faz gol em uma e erra um "gol feito" em outras nove.

 

O Braian não ia nem figurar contra o CRB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, e não vi os gols.

 

Tentarei ficar mais alheio ao grêmio, assim diminuirei a minha participação aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...