Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 3 Ponte Preta


Deod

Posts Recomendados

Primeiro jogo teste da CBF quanto ao horário das 11h.

 

Segundo o GE as escalações serão as seguintes:

 

Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Lincoln e Luan; Yuri Mamute.

 

Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Josimar, Fernando Bob, Paulinho e Renato Cajá; Biro Biro e Rildo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Douglas sacado do time, joga o Lincoln...

 

Bem rapido esse ataque da Ponte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora começa o brasileiro e o Mamute para d enganar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica uma coisa: Porque colocar um jogo 11h da manha pra Globo NÃO transmitir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica uma coisa: Porque colocar um jogo 11h da manha pra Globo NÃO transmitir?

Por que a Globo ia mostrar o jogo aa 11??

Esse horário eh mto bom!! Acordo, vejo a F1 e ja sento pra ver o brasileirão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que a Globo ia mostrar o jogo aa 11??

Esse horário eh mto bom!! Acordo, vejo a F1 e ja sento pra ver o brasileirão!!

 

Porque é melhor do que qualquer outra coisa que passa na TV esse horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ela deixa de vender PPV ?? alem do q o contrato prevê um horário por rodada pra TV aberta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica uma coisa: Porque colocar um jogo 11h da manha pra Globo NÃO transmitir?

Deve estar fazendo teste, já que na TV fechada a audiência é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ela deixa de vender PPV ?? alem do q o contrato prevê um horário por rodada pra TV aberta...

 

Se tá no contrato, tudo bem. Mas acho bizarro, afinal, quanto mais horários = mais possibilidade de transmitir jogos.

 

EDIT: Parece que o PPV tá liberado pra quem quiser ver Grêmio vs Ponte Preta, ou seja, realmente a Globo deve estar fazendo testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio 1x0... nem pra ser dos zagueiros q eu tenho no Cartola... :(

Foi do atacante de mentira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora começa o brasileiro e o Mamute para d enganar...

 

Acho que não.

Se tá no contrato, tudo bem. Mas acho bizarro, afinal, quanto mais horários = mais possibilidade de transmitir jogos.

 

EDIT: Parece que o PPV tá liberado pra quem quiser ver Grêmio vs Ponte Preta, ou seja, realmente a Globo deve estar fazendo testes.

 

Na NET não está liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não.

 

tá olhando o jogo Pedro?? Apesar do gol, tu acha que ele tá jogando algo?? Já errou uns 6/7 passes e não leva vantagens individuais sobre os marcadores...

Aliás, já falava isso desde o gauchão, quem conseguir encaixar a marcação e não tomar gol do Gremio em bola parada dificilmente vai perder pra eles.. O time não articula quase nada e depende demais de cavar faltas e levantar a bola na área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Vendo esse jogo do Grêmio, eu não consigo entender a contratação do Douglas Tiozão e do Braian Rodriguez.

 

Grêmio tem uns meninos bons e com a politica financeira da atual diretoria, dava pra ter "segurado" esse time que está em campo no Gauchão para depois buscar reforços melhores observados nas posições carentes.

 

Mas para não só cornetar, a contratação do Maicon foi boa.

 

Na NET não está liberado.

 

Eu vi um pessoal falando isso no Twitter, não sei quais operadoras liberaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá olhando o jogo Pedro?? Apesar do gol, tu acha que ele tá jogando algo?? Já errou uns 6/7 passes e não leva vantagens individuais sobre os marcadores...

Aliás, já falava isso desde o gauchão, quem conseguir encaixar a marcação e não tomar gol do Gremio em bola parada dificilmente vai perder pra eles.. O time não articula quase nada e depende demais de cavar faltas e levantar a bola na área...

 

Não articula porque o Giuliano tá jogando de armador e não é a posição dele. E o Lincoln está totalmente deslocado.

 

Na draga que a gente está, fazer um pouco já basta para não aguentar o Braian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acaba o mundo hahahahaha

Josimar entregou a paçoca hahaa

Mamutelli artilheiro isolado hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...