Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 3 Ponte Preta


Deod

Posts Recomendados

Se o Mamute seguir enganando com dois gola por jogo.... Valerá o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

E ja empatou kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geromel tava esperando o onibus ali?? Nem se mexeu kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeuaheuaehuaehuaehuaehuea parece que atrapalhouuu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E oh os gol da bola parada salvando de novo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio se segurando atrás e fazendo gols de bola parada no campeonato inteiro pra mim ta ótimo, não precisa mais, ainda mais se olhar essa merda de time 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol de bola parada vale o mesmo tanto que um gol de contra-ataque... Ambos precisam ser trabalhados.

 

Enfim, time do Grêmio pode evoluir com o crescimento dos meninos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 ...Mas precisa ajeitar a defesa viu? Os caras que são experientes (zaga) falharam em dois gols da Ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom empate pra Ponte... Chegou a estar atrás por 2 gols...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geromel falhou no segundo e o Marcelo no terceiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horário de merda. Acordei e já tinha terminado o jogo hahaha.

 

E resultado de merda. Levar empate aos 49 do segundo tempo em lance do Renato Cajá é pra fechar as portas, o ano acabou.

 

Agora que vi, o árbitro era o Heber Careca Lopes. Ainda bem que não assisti esse negócio haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo maluco.

E tirei o mamute pra por o Taiberson, no cartola :=.:

Botei os 2. Taiberson vai fazer um hoje, relaxa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao horário do jogo, eu gostei. Fui e já tô de volta em casa. Não levei meia hora e geralmente levo uns 50 minutos, uma hora pra chegar. PONTO pras 11 horas ao meu ver.

 

Jogo MUITO RUIM. Mas muito ruim mesmo. Felipão poderia ter feito o simples e colocado o Lincoln pra fazer a mesma função do Douglas e deixar o Giuliano na posição dele, que é o homem surpresa pela ponta. MAS NÃO, o cara me bota o Lincoln pra se esconder atrás dos volantes adversários e o Giuliano pra voltar pra armar, onde ele não é efetivo. CAGOU, FELIPE, CAGOU!

 

Esse jogo só salva o Luan e o Mamute, que foram bem. De resto, MO errou no lance que originou o primeiro ou segundo gol, Geromel errou no segundo gol e o Grohe falhou no terceiro, mas tem crédito pra mais de metro, até porque nos salvou durante o jogo outras vezes. O Maicon tava lento até morrer, o Walace fez o arroz com feijão e o Galhardo não fez nada.

 

Por pior que o time esteja na partida é inadmissível tu empatar, com um a mais, com a Ponte Preta. Não existe uma situação em que isso seja aceitável.

 

PELO MENOS já tirou o Douglas e colocou o Walace e Lincoln. Agora é cuidar o Maicon. Nas últimas duas partidas ele foi mal. Hoje ele foi mal demais. Se não melhorar, é colocar o MO pro meio e o Júnior na esquerda.

Mamute fora. Eu colocaria o Everton ou faria um tridente com MO, Walace e Maicon no meio.

 

Nota 2 pro Felipe nessa partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora começa o brasileiro e o Mamute para d enganar...

 

 

...

 

Ah, a torcida do teu time atirou uma pedra no ônibus que eu tava indo pro jogo hoje. Cheio de senhoras indo assistir o jogo com seus filhos, e algum animal colorado me taca uma pedra, imagina a merda que podia dar.

 

Mas segundo tu, são só os gremistas que são marginais né...

 

Beleza, sobre o jogo, porra, não dá pra entender esse placar. Grêmio foi muito superior. O primeiro gol da Ponte foi uma bucha e o Marcelo Oliveira entregou a paçoca no segundo.

 

No mais, é muito filho da puta esse Heber. Ainda botam ele apitar jogo do Grêmio, vai tomar no cu!

 

Maicon fez um ótimo primeiro tempo (joga pra caralho), mas decaiu muito no segundo.

Mamute destruindo e Luan teve seus lampejos.

Gostei que o Felipão meteu a galera no banco e tirou o Giuliano, que não tava jogando nada e tomou minha vaia.

 

Agora é arrumar a casa e parar de perder ponto besta, que lá na frente faz falta.

 

Ataque da Ponte muito rápido!

 

EDIT

 

Esqueci de comentar, o horário do jogo é show de bola. Podia ser sempre domingo às 11.

 

Lincon perdido, o coitado. Pesou a titularidade, muito garoto.

 

E Silveira, vai tomar no cu. Troca esse avatar ai, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é mais um dos motivos para desanimar do futebol:

 

Yuri Mamute desfalcará o time de Felipão em sete rodadas do Brasileirão. O jogador se apresenta à seleção brasileira sub-20 nesta segunda para a disputa da Copa do Mundo da categoria e ficará aproximadamente 40 dias fora.

 

Um time profissional perder jogador para uma porcaria de seleção Sub-20? E ainda perder o Grohe por período parecido para a seleção principal? É ridículo...

Tem 38 rodadas, quase 20% do campeonato sem os jogadores porque a CBF assim o quer.

 

Lembrando que já é histórico, e aconteceu até em competições/momentos mais importantes e decisivos:

1) Perdeu o Paulo Nunes nas quartas-de-final da Libertadores de 1997 para não ficar no banco;

2) Perdeu o Anderson (que era o melhor jogador do time) em 2005 na parte decisiva da Série B para a Seleção Sub-17;

3) Perdeu o Lucas para uma SELEÇÃO SUB-20 por grande parte da Libertadores de 2007 (inclusive um jogo da final e jogou lesionado o segundo);

4) Perdeu o Victor na semi-final da Libertadores em 2009 contra o Cruzeiro para não ficar nem no banco e ainda ser preterido para a Copa por causa do Doni.

 

Entre tantos outros casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bem vi que tava tudo muito estranho, grêmio ganhando de 2 a 0 sem sustos, aí desandou tudo.

 

Marcelo Oliveira rende melhor como volante, aliás, o esquema é Walace de 1º volante, M.O. de 2º, e o Maicon como 3º volante mais adiantado, com liberdade pra armar/ajudar na criação.

 

Sim, o melhor esquema é com 3 volantes e acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio negocia o empréstimo do lateral direito Helder, do Juventude até o fim da temporada. A primeira proposta não agradou a diretoria do Juventude, mas para amanhã (10:30 da manhã) tem um jogo treino entre o Juventude e os jogadores que não atuaram hoje pelo Grêmio e uma reunião pós jogo pode definir a ida do atleta para a Arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...