Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 3 Ponte Preta


Deod

Posts Recomendados

Se o lateral que vier pra resolver for o Helder...

Ae eh pra acabar de vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Diz a lenda que o grêmio contratou o Vitinho artilheiro do campeonato catarinense pelo Guaraní de Palhoça, não conheço mas acho uma aposta valida, pior que o Braian não pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que o Grêmio tem que parar de queimar dinheiro em jogador mediano.

 

Hoje o plantel fica algo do tipo:

Bons jogadores: Grohe, Rodolpho e Giuliano.
Mediano pra cima: Geromel, Marcelo Oliveira, Luan

Jogador com potencial para ser ao menos mediano pra cima: Yuri, Lincoln, Junior, Wallace

Mediano: Maicon, Erazo, Matías Rodríguez

Mediano pra baixo: Marcelo Hermes, Felipe Bastos, Galhardo, Braian Rodríguez, Douglas

 

Se for pra trazer um cara mediano ou mediano pra baixo acho que não vale a pena, a não ser que seja aposta e ganhe pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez quase metade dos gols do time no catarinense, 1,80m e 24 anos. Não é mais tão menino, embora tenha começado a jogar futebol profissional só com 20 anos.

 

Não é o atacante dos meus sonhos e nem conheço, mas como tinha dito no outro tópico, pelos nomes que vinham sendo especulados e pela experiência Braian Rodríguez, gostei. Melhor gastar pouco com um cara que pode não dar certo a trazer outro Braian de 150k. Esse ai deve vir ganhando 10, 20 mil e olhe lá. Pelo menos é certeza de que vai se doar pra caralho pra acontecer. Ao meu ver, é válido, mas deviam trazer pelo menos mais um ou dois avantes nesses moldes ai.

 

 

Segundo a direção, ainda vai vir mais um atacante de velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Marcelo Oliveira de "mediano pra cima"?

 

A situação ai não pode estar tão ruim assim.

 

Na verdade, ele começou jogando de zagueiro e LE e foi mal. Ai foi deslocado pro meio e simplesmente virou um dos melhores jogadores do time por algum tempo. Ai voltou pra lateral e tem feito o feijão com arroz. Eu (e mais alguns) bato o pé que ele tem que ser volante, onde foi bem. Força física, passe razoável, bom desarme como volante. Na LE é razoável, só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Marcelo Oliveira de "mediano pra cima"?

 

A situação ai não pode estar tão ruim assim.

 

Minha avaliação dele é insuficiente e posso estar equivocado. De zagueiro ele foi mal e de lateral-esquerdo é mediano pra baixo.

Das partidas que fez como volante ele foi muito bem na maioria (para minha surpresa, a propósito). Talvez ficaria melhor colocado um grupo pra baixo até que volte a jogar de volante e consiga manter o futebol de quando atuou ali esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time medíocre.

Jogadores cagalhões em sua maioria.

Corroboro com tudo que falaram acima e lembro de um outro detalhe, a mania péssima do Rhodolfo de dar chutões.

Impressionante.. ultimo gol foi por isso também, não só erro do Grohe, erro grotesco do Rhodolfo em dar um bicudo sem direção (como a maioria dos que ele dá).. várias vezes tem jogador na linha de passe e ele prefere usar o "recurso" do chutão.

Completamente desanimado com essa bosta de time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Bolzan confirmou o tal do Vitinho...

 

Não vi o campeonato catarinense, alguém viu??

 

Mas sinceramente, o cara rodar em tanto time pequeno antes de aparecer no Guarani não é um bom sinal, mas como falou alguém acima, o investimento é praticamente 0, então se der errado não se perde praticamente nada...

 

Pra quem não viu o CV dele...

 

http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=314313


Aí eu me pergnto, Grêmio falou que ia investir na base, que ia dar chance pros mlks...

 

será que não tem ninguém na base que possa virar aposta? O tal do Luis Fellipe me pareceu mt bom atacante na Copa SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio está perdido Vaz.

Essa é a realidade...

Já é a segunda vez que fazem isso, começaram o ano falando em aposta nos guris da base, em mescla com jogadores experientes...

Veio o começo do Gauchão, se assustaram, e começaram a procurar "cascudos" insuficientes para se juntar com os insuficientes que aqui já estavam (Galhardo, MO, Douglas).

Agora a mesma coisa, sofrem um revés na estréia e já vão atras desesperados por contratações... e aí me fazem coisas do tipo contratar o fraquíssimo Helder, que deve ser pior que o Tinga que era nosso e foi emprestado e certamente pior que o Raul também... o tal Vitinho vai tirar a chance que seria do Luis Felippe....

Mas, deixa assim né, Felipão e Rui Costa seguem prestigiadíssimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago

 

Não sei se o Helder é pior que o Raul ou que o Tinga, mas certamente ele é horroroso...

 

Ae a diretoria fala em qualificar o elenco e trazer 5 jogadores...1 LD, 1 Meia, 2 Atacantes e um zagueiro...

 

o LD é o Helder...Será que acham que isso é qualificar elenco?? Ele é pior que o Matias e o Galhardo(que já é bem ruinzinho)

 

1 dos atacantes é o tal do Vitinho, pode ser que venha e estoure, mas pra mim tá mais pra Lins 2.0...

 

Se é pra trazer esses caras aposta nos da base que já tão aqui, se era pra trazer o tal do Vitinho, por que emprestaram o Lucas Coelho? Não é nenhum craque, mas é da base e tinha sua qualidade...É mais jogador que o Brian...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele Lucas Coelho é muitíssimo melhor que o Brian.
Mas teria que ter alguém pra bancar ele né, o Felipão não é desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Braian mostrou até agora, o Lucas Coelho é sim melhor que ele. E até encaixaria melhor com um time que só cruza bola alta na área em falta (e as vezes quando acertam os escanteios).

 

Apostar na base era uma boa para o Grêmio, não entendo porque não fizeram isso no estadual, aquela p* não vale nada mesmo, poderia servir ao menos para dar experiência.

 

Eu ainda acho que o Grêmio tem que jogar em um 3-6-1/3-5-2. Grohe; Rodolpho, Erazo e Geromel; Matías, Wallace, Marcelo Oliveira, Giuliano e Junior; Lincoln/Luan e Yuri;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase certa a ida do Helder, agora o que impede é que o Gremio quer o empréstimo até junho 2016 e pagar um valor fixo ao final do empréstimo, o Juventude como tem que repor o lateral, quer o valor adiantado ou jogadores emprestados em compensação.

 

Mas é quase tão certo, que o Helder nem atuou no jogo treino hoje. Paraná, Sport, Bragantino, Ponte Preta e Criciuma também tem interesse no atleta.

 

 

Sobre o jogo treino, o Grêmio venceu por 2x0, gols de Heverton (contra) e Pedro Rocha.

 

GRÊMIO
 
Bruno Grassi (Tiago); Moisés (Raul), Rafael Thyere, Erazo (Matías) e Júnior; Gabriel Silva, Araújo, Marcelo Hermes e Batista (Kaio); Everton e Pedro Rocha.
 
JUVENTUDE
 
Airton; Douglão, Pereira e Heverton; Duda, Dema, Alan Schons, Itaqui, Wallacer e Adriano; Brenner.
 
 
 
 
Na boa, se querem levar o Helder que paguem adiantado ou mandem o Raul  :yeah2: , levar jogador de um time que tá com 2 meses de salário atrasado e querer pagar só daqui 1 ano é muita palhaçada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inexplicável essa história do Helder. Na boa, tem que ser muito idiota pra contratar esse cara. Será que não viram o fracasso que ele foi no Inter há dois anos atrás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inexplicável essa história do Helder. Na boa, tem que ser muito idiota pra contratar esse cara. Será que não viram o fracasso que ele foi no Inter há dois anos atrás?

 

Bem vindo ao fantástico mundo de Rui Costa e do Grêmio.

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Raul tá tão desprestigiado que conseguiu ser reserva do Moisés. Noooooooooooooooooossa senhora.

 

Já que vão trazer esse Hélder, bem que podiam mandar embora o Galhardo. Deve ser bem mais caro e tão ruim quanto. A solução da LD PODE SER o Raul ou nada mais. LD já é a posição mais carente no mundo inteiro, imagina tu ter um time sem dinheiro atrás ainda? 

 

Seria muito bom mandar embora Douglas, Bastos e Galhardo. Economiza acho que uns 400 mil e dá espaço pra quem realmente pode dar retorno pro Grêmio. Mas né....

 

Tinham que trazer mais dois avantes. Esse Vitinho me lembra muito o Viçosa, o que não é bom sinal, mas como disse, apoio o modelo de contratação.

 

edit:

 

PARECE que o Edinho RESCINDIU! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln apesar da idade é um jogador muito mais pronto que o Anderson quando começou no time.

O problema é que ele deveria ter começado jogando mais no estadual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o porquê do Junior não ter mais jogado? Depois que renovou não vi mais o guri entrar em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o porquê do Junior não ter mais jogado? Depois que renovou não vi mais o guri entrar em campo.

 

Não lembro de nenhum problema disciplinar dele. Pra mim, o MO é o DEUS do Felipão e o cara praticamente não se machuca ou recebe cartão. Acho que fica explicado. O Felipão arrisca muito pouco de uns tempos pra cá.

 

Como já disseram 500 vezes, tá na hora de o MO voltar pro meio (independente de formação com 2 ou 3 volantes) e o Júnior entrar na esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é mais um dos motivos para desanimar do futebol:

 

Um time profissional perder jogador para uma porcaria de seleção Sub-20? E ainda perder o Grohe por período parecido para a seleção principal? É ridículo...

Tem 38 rodadas, quase 20% do campeonato sem os jogadores porque a CBF assim o quer.

 

Lembrando que já é histórico, e aconteceu até em competições/momentos mais importantes e decisivos:

1) Perdeu o Paulo Nunes nas quartas-de-final da Libertadores de 1997 para não ficar no banco;

2) Perdeu o Anderson (que era o melhor jogador do time) em 2005 na parte decisiva da Série B para a Seleção Sub-17;

3) Perdeu o Lucas para uma SELEÇÃO SUB-20 por grande parte da Libertadores de 2007 (inclusive um jogo da final e jogou lesionado o segundo);

4) Perdeu o Victor na semi-final da Libertadores em 2009 contra o Cruzeiro para não ficar nem no banco e ainda ser preterido para a Copa por causa do Doni.

 

Entre tantos outros casos.

 

Normal né, a CBF caga e anda pros interesses do Grêmio, mas isso é muito culpa da diretoria também, se tivesse força de bastidor não perdia os jogadores nessas bobeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quanto a esse Vitinho, é o tipo de aposta que deve ser feita. Se não vingar, sai barato, se vingar, resolve um problema. Apostar em medalhão é garrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...