Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trap - La Vecchia Volpe


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Parabéns atrasado pela subida com título na última temporada, isso é gratificante, e é uma recompensa pelo apoio da diretoria mesmo com os problemas que enfrentou. Gostei das contratações, reforçou bem e isso tem se mostrado na forma que  o time se encontra, está em uma ótima posição, e me arrisco a dizer que deve se manter ali no top 8, o que é ótimo pra quem acabou de subir. Tem também a mudança tática, parece que a escolha foi muito acertada, e isso tem ajudado bastante nessa boa fase, que espero perdurar por muito tempo.

Boa sorte na continuação.

 

Qualquer posição que não signifique rebaixamento já é ótimo, podendo sonhar em subir, é um sonho. Deu certo, as coisas encaixaram bem, vamos ver se elas se mantém assim.

 

O começo foi assustador e muito legal que novamente uma tática tirada da cartola ajudou a melhorar o time nos jogos seguintes, que alavancaram e deram uma guinada nos resultados positivos. Tomara que não tenha sido sorte ou acaso, por mais que no futebol, dependamos disso. Acredito que consegue uma vaga nos playoffs (tem né?).

 

A gente tem que pensar no melhor do time, não dá para ser um louco suicida sempre, tem que ter um pouco de consciência. E sim, tem playoffs e esperamos estar lá ao final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    110

  • Perissé

    35

  • Andreh68

    26

  • Gnerico

    24

  • Vice-Presidente

Trap_zpsiujazvos.png

 

 

 

orsogrigio_zps5ul40e8n.png

 

 

 

Podia até ter subido, era só empatar menos

 

Transferências

 

Como um volante foi adicionado ao estilo de jogo, apenas Sigudarssón não era capaz de dar conta do recado, então contratei o jovem Federico Pelosi e ele até que nos ajudou bem.

 

Janeiro e Fevereiro

 

Começamos o returno vencendo a Modena e empatando com a Salernitana, uma derrota diante da Bologna e três empates consecutivos, mal sabia eu que ali começaria uma sina que iria me custar um pouco de aborrecimento no futuro.

 

janfev2019_zpsy9japrlo.png

v Modena © | v Palermo (F)

 

Março

 

Uma derrota aberta, numa boa partida de futebol, contra a Latina abriu o mês. Depois foram mais 3 empates consecutivos, uma vitória contra o Empoli para pensarmos que a empatite acabou, mas o seu retorno triunfal diante da Ternana deixava claro que gostávamos mesmo era de um pontinho.

 

mar2019_zpsutxsgzx7.png

v Empoli (F)

 

Abril

 

Mais dois empates, esses de 0 x 0, somados com o empate diante da Ternana era 3 empates consecutivos sem que a rede balançasse para nenhum dos dois times que jogavam. De maneira desastrosa, a sequência de empate foi interrompida por uma pesada derrota no clássico contra a Spezia, um 4 x 1, que veio corrigido na rodada seguinte, quando vencemos pelo mesmo placar e para manter o saldo de gols no 0 x 0 no mês, um novo empate diante da Cittadella.

 

abr2019_zpslies6lpw.png

v Spezia (F) | v Ascoli ©

 

Maio

 

Uma vitória da Bari e dois empates seguintes antecederam a derrota para o Trapani para encerrar as 42 rodadas da Serie B. Ficamos em 8º lugar pelos critérios de desempate e tivemos a honra de disputar o playoff de promoção para a Serie A. Era um retorno triunfal que poderia ser coroada com uma promoção consecutiva para a elite italiana. Logo aos 5 minutos Elvis Kabashi acertou um chute de fora da área e só reforçou a vocação da Alessandria nessa temporada, se defender e contra-atacar. Infelizmente, a sina de empatite da equipe perdurou, sofremos o empate e não fomos capazes de buscar o segundo gol, como a Pescara tinha uma campanha melhor se classificou para o playoff e posteriormente a equipe celeste foi promovida, ou seja, quase derrotamos o terceiro promovido em sua casa, não poderíamos ter pedido retorno melhor.

 

mai2019_zpsojgjfd21.png

v Bari © | v Perugia © | v Pescara (F)

 

Serie B

 

15 vitórias, 17 empates e 10 derrotas. Esse foi o desempenho do retorno, um desempenho que garantiu a chance de perdurar o sonho da promoção, o medo de um novo vexame foi substituído pelo êxtase e pela esperança. A troca de um empate por uma vitória seria o suficiente para ter nos colocado na semi-final e realmente ter o sabor da subida, mas para uma equipe que a principal pretensão era o 17º lugar para não ter que disputar o playoff de rebaixamento, a temporada foi muito mais do que deveria ser e deixa a equipe numa boa posição para planejar uma próxima temporada com tranquilidade e em um patamar diferente. E vale a lembrança, éramos a equipe com o segundo menor orçamento da divisão.

 

Serie%20B%20Eurobet_%20Visatildeo%20Gera

Serie B: Equipes e Jogadores | Alessandria: Resumo e Números

 

 

Destaques

  • Melhor jogador: Pela segunda temporada consecutiva, Jessim Mahaya foi o grande condutor e peça crucial da engrenagem grigia, o francês se reforça cada vez mais como decisivo para o presente e futuro da equipe.
  • Artilheiro: Jessim Mahaya com 9 gols foi o artilheiro, Mattia Finotto com 8 ficou bem pertinho, mostrando a importância dos pontas para a nossa squadra.

  • Mais assistências: Mesmo não sendo titular na maioria dos jogos, apesar de ter participado da grande maioria das partidas, Vincent Leca foi o jogador que mais deu assistências, foram 10 ao todo.

Fornada de Jovens

 

As últimas fornadas não foram muito boas, Bogliolo permanece sendo o único grande valor a emergir da equipe primavera e mesmo tendo alguns prognósticos decentes algumas vezes, a maioria dos jogadores que sai de lá não vinga. A grande esperança é o goleiro ítalo-senegalês Blaise Gueye. O jovem arqueiro aparenta ter um grande futuro pela frente, esperamos que ele siga o caminho de Bogliolo. Gianpaolo Gaggero pode ser outro jogador a quebrar os limites das categorias de base, inclusive joga na mesma posição de Bogliolo.

 

Camadas%20Jovens%20do%20Alessandria_%20E

 

Finanças

 

A temporada na Serie B foi boa também para os cofres da equipe, as receitas maiores e durante os 12 meses da temporada, foram importantes para que a equipe tivesse um lucro de 3 milhões e meio de euros, um valor bem aceitável para uma equipe que raramente contava com isso em caixa.

 

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-10_

 

Enzo Jerolamo

 

Conquistei mais um diploma como técnico e logo em sequência já emendei um no outro e os estudos para melhorar minha qualidade como treinador prosseguem. E aparentemente, salvar uma equipe do vexame e lutar por uma promoção fazem bem para uma carreira. Diversas equipes (Livorno, Bologna, Bari, Parma, Brescia, Cesena, Virtus Lanciano, Salernitana e Reggina) me procuraram para assumir o cargo de treinador ou meu nome foi ventilado para o cargo, apesar da maioria ser equipes da mesma divisão ou da Lega Pro, obviamente todas foram rejeitadas, só um gigante me tiraria da Alessandria nesse momento, portanto, planejo alguns bons anos por aqui ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrAq0qf.png

 

Luiz César - Correspondente Internacional - Nottingham - Inglaterra

 

 

 

 

Mister,apesar de ter recusado a maioria das ofertas de trabalho em outras equipes,seu nome foi vinculado como o possível treinador do São Paulo. Teria vontade de treinar um clube brasileiro,caso receba uma oferta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da boa campanha anterior, algo de errado bateu na equipe e perdurou este fantasma que será difícil de descobrir. Resultado de inúmeros empates e algumas derrotas, o que custaram a promoção para a tão sonhada Série A. Mas enfim, o objetivo era a permanência e consegui mais que isso, então acho que está de bom tamanho.

 

A fornada foi razoável, revelou três bons jogadores, sendo um deles uma grande promessa. Dos times que te procuraram gostei mais de Parma que anda mal das pernas na Série A e Bologna que pelo que vi acabou de ser rebaixado. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tive tempo de ver seu save hoje, me perdoe. Mas eu acompanhei oq perdi e sinto muito por perder o acesso, agora é só manter o foco para a próxima temporada. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parece o Vasco!

Mas como vc disse, pro que se esperava ta de bom tamanho, so falta descobrir aquele pequeno detalhe que vai transformar 1 ponto em 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

MrAq0qf.png

 

Luiz César - Correspondente Internacional - Nottingham - Inglaterra

 

 

 

 

Mister,apesar de ter recusado a maioria das ofertas de trabalho em outras equipes,seu nome foi vinculado como o possível treinador do São Paulo. Teria vontade de treinar um clube brasileiro,caso receba uma oferta?

 

Não tenho planos de fazer carreira fora da Europa, mas como um dos objetivos é conquistar 5 diferentes ligas, possa vir a calhar ir para o Brasil um dia.

 

Apesar da boa campanha anterior, algo de errado bateu na equipe e perdurou este fantasma que será difícil de descobrir. Resultado de inúmeros empates e algumas derrotas, o que custaram a promoção para a tão sonhada Série A. Mas enfim, o objetivo era a permanência e consegui mais que isso, então acho que está de bom tamanho.

 

A fornada foi razoável, revelou três bons jogadores, sendo um deles uma grande promessa. Dos times que te procuraram gostei mais de Parma que anda mal das pernas na Série A e Bologna que pelo que vi acabou de ser rebaixado. Boa sorte!

 

Eu estou feliz com o final da temporada, poderia ter sido mais que perfeito, mas o importante foi ter mostrado que a Alessandria está ali para fincar e está se preparando para voos mais altos.

 

Nenhum estava na Serie A, o Parma inclusive está na Lega Pro desde a minha primeira promoção para a Serie B.

 

Só tive tempo de ver seu save hoje, me perdoe. Mas eu acompanhei oq perdi e sinto muito por perder o acesso, agora é só manter o foco para a próxima temporada. Boa Sorte!

 

Não se sinta pressionado a acompanhar o save. O importante é estar participando da área, seja contando sua própria história, ou prestigiando as dos colegas.

Quanto ao acesso, não era um objetivo, foi mais um bônus pela brilhante temporada.

 

Nossa parece o Vasco!

Mas como vc disse, pro que se esperava ta de bom tamanho, so falta descobrir aquele pequeno detalhe que vai transformar 1 ponto em 3!

 

Não precisa ofender o time. hahaha

Mais do que de bom tamanho, e quanto a esse detalhe, acredito que os jogadores apenas pararam de ser decisivos, Mahaya foi o melhor da equipe, mas seu desempenho decaiu muito depois do meio da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostávamos mesmo era de um pontinho

 

 

Huahuahauhauhau! Que triste!

 

Impressionante a queda de rendimento. Quem ou o quê é o culpado por isso? Será que foi sorte aquele primeiro turno?

Editado por gq-tricolor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa campanha! Boa sorte na próxima temporada e rumo à Série A!

 

Valeu.

 

Huahuahauhauhau! Que triste!

 

Impressionante a queda de rendimento. Quem ou o quê é o culpado por isso? Será que foi sorte aquele primeiro turno?

 

Acho que não, apenas pegamos as equipes de surpresas e elas estavam melhores preparadas no segundo turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Trap_zpsiujazvos.png

 

orsogrigio_zps5ul40e8n.png

 

Em busca da solidificação

 

Transferências

 

O objetivo era qualificar a equipe para que repetíssemos a campanha da temporada passada com uma maior tranquilidade e pudéssemos realmente sonhar com uma promoção e também evitar que o rendimento da equipe fosse totalmente diferente e mantivesse uma constante. Filip Jankovic foi trago para ser o cérebro da equipe, já que Leca aos poucos ia dando sinais de que a Serie B podia ser muito para ele e também porque foi uma oportunidade boa de trazer um jogador de excelente qualidade praticamente de graça. Jan-Philipp Binias chega para se tornar uma opção para a zaga e dependendo do seu desenvolvimento até se tornar peça fundamental da defesa grigia.Nii Nortey Ashong chega para ser reserva da lateral e ainda tem a vantagem de jogar nas duas alas. Emanuele Nordi retorna para o clube depois de sair e eu achei que seria bom ter uma bandeira de uma grande campanha do passado novamente na equipe. Ousmane N'Diaye chega para ser um dos nossos xerifes, junto com Hector Ladero. Alsény Bah chega para ser opção lá no ataque, assim como Ciprian Marica, um nome que tem muita história para contar, mas que contamos que seja fundamental para a equipe marcando gols. Gaetano Berardi chega para ser o dono da lateral-direita e Domenico Della Penna chega para ser opção a Finotto na ponta direita.

 

Infelizmente Lucas Rougeaux pediu para sair e acabei vendendo ele. Napol foi uma opção minha, já que ele passou a maior parte da temporada passada lesionado e quando entrava pouco ajudava a equipe. Já Alcolea brigou por causa da chegada de Nordi e eu preferi dispensar o espanhol, já que sua temporada passada não tinha sido nada demais. As outras saídas foram porque os jogadores não tinham mais a qualidade necessária para a equipe. E os empréstimos foi para tentar desenvolver algumas promessas.

 

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%

 

Táticas

 

O 4-3-3 com triângulo base alta funcionou bem na temporada passada e foi nossa tática principal, nessa pré-temporada, pretendemos dar mais espaço para o 4-5-1 que era para o ser o principal da temporada passada, reforçando a equipe da Alessandria como uma equipe que vai para buscar resultados, não somente para surpreender.

 

Amistosos e Coppa Italia

 

Nessa temporada eu busquei um nivelamento físico, botando a equipe para jogar na maioria das vezes contra poucas equipes mais fortes, a única derrota que surpreendeu foi para a AlbinoLeffe. A outra contra a equipe Azzurri ocorreu por conta de testes na equipe. Na Coppa Italia pela primeira vez seguimos além da 3ª Fase Qualificatória, eliminamos o Como, conforme esperado, e surpreendemos a Livorno fora de casa com um gol já nos acréscimos, mas o placar é mentiroso, já que dominamos a maior parte do jogo, tomamos um sufoco nos 20 minutos finais, acabaram saindo os gols deles, mas Marica apareceu para salvar o dia e evitar uma prorrogação, que seria muitíssimo injusta.

 

Calendaacuterio_%20%20Calendaacuterio%20

V Como © | v Livorno (F)

 

Alessandria

 

Apesar de buscar uma solidificação e talvez um play-off, preferi jogar com segurança e dizer para a diretoria que o objetivo era evitar o rebaixamento. O boom financeiro permitiu até que a diretoria me deixasse um valor considerável para compras, mas preferi não gastar e ir gradualmente aumento a margem que eu tinha para salários, o que me permite manobras mais interessantes quando a janela de inverno abrir e jogadores poderem serem sondados pela Lei Bosman.

 

Enzo Jerolamo

 

Meu nome foi ventilado para o posto de treinador na Virtus Entella e na Carpi, dois passos atrás na minha atual condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas contratações necessárias para querer sonhar com a promoção e a nova tática para uma boa renovação. Fez bons amistosos, fez o dever de casa na maioria das partidas e tomare que a equipe repita na temporada o que fez nos amistosos. Na Tim Cup fez o dever de casa contra o Como e surpreendeu a Livorno com uma boa vitória e agorá irá pegar uma difícil equipe na próxima fase, acho eu. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez boas contratações necessárias para querer sonhar com a promoção e a nova tática para uma boa renovação. Fez bons amistosos, fez o dever de casa na maioria das partidas e tomare que a equipe repita na temporada o que fez nos amistosos. Na Tim Cup fez o dever de casa contra o Como e surpreendeu a Livorno com uma boa vitória e agorá irá pegar uma difícil equipe na próxima fase, acho eu. Boa sorte!

 

Não existe nova tática, são as mesmas táticas que eu usei na temporada passada, a diferença é que nessa temporada eu vou tentar usar mais a outra. Vou pegar a Pescara, recém-promovida para a Serie A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram boas contratações e deu uma boa qualificada na equipe. Entendo que preferiu jogar com a segurança do trabalho garantida, mas pelo que apresentou na temporada passada eu acredito que possa chegar aos play-offs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foram boas contratações e deu uma boa qualificada na equipe. Entendo que preferiu jogar com a segurança do trabalho garantida, mas pelo que apresentou na temporada passada eu acredito que possa chegar aos play-offs.

 

Sim, é melhor não arriscar e o dinheiro dava e sobra para o que a equipe pode contratar, então, pra que fazer promessas que eu não vou cumprir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez Boas Contratações, e apesar de guardar salários pra contratar no meio da temporada, eu acho que podia contratar um nome consagrado pra dar um "BOOOOOOOM" no time. Mas creio que esse ano a promoção é possível.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, só acho que alguns atributos ficaram de fora das imagens do perfil dos jogadores. Mesmo assim eu achei interessante essa movimentação no mercado de transferências, principalmente porque não gastou nada com o passe dos atletas que chegaram (a não ser com prêmios de assinatura).

 

Boa sorte na nova temporada, sei que fácil não vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez Boas Contratações, e apesar de guardar salários pra contratar no meio da temporada, eu acho que podia contratar um nome consagrado pra dar um "BOOOOOOOM" no time. Mas creio que esse ano a promoção é possível.

Boa Sorte!

 

Não acredito ser necessário um grande jogador para nos darmos bem, é melhor ter um conjunto sólido e no mesmo nível do que ter um jogador fora da curva estrelinha.

 

Gostei das contratações, só acho que alguns atributos ficaram de fora das imagens do perfil dos jogadores. Mesmo assim eu achei interessante essa movimentação no mercado de transferências, principalmente porque não gastou nada com o passe dos atletas que chegaram (a não ser com prêmios de assinatura).

 

Boa sorte na nova temporada, sei que fácil não vai ser.

 

Ficaram, eu percebi isso e mudei o modo da página, posteriormente vai consertar, mas só daqui umas 5 ou 6 atualizações, pois quando eu percebi já tinha jogado bastante coisa.

 

É o meio mais barato e rápido, ainda não acho que possa ocorrer um investimento maciço de nossa parte, isso talvez só depois de umas 2 ou 3 temporadas na Serie A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Trap_zpsiujazvos.png

 

orsogrigio_zps5ul40e8n.png

 

Da realidade da sobrevivência ao sonho da glória

Setembro

 

Tivemos um começo balançante, nas 4 primeiras rodadas fizemos o dever de casa mas perdemos fora. Depois buscamos um resultado diante da Modena longe dos nossos domínios, mas perdemos em casa na rodada seguinte, para depois viajarmos novamente e perder mais uma. A largada não foi muito regular, mas esse é o tipo de expectativa que a Alessandria gera, mesmo tendo ido aos playoffs na temporada passada.

 

set2019_zpscskndit5.png

v Ternana © | v Reggiana (F) | v Perugia © | v Trapani ©

 

Outubro

 

A equipe deu uma bela embalada, vencendo 4 jogos e perdendo apenas 1. Vitórias expressivas diante da Livorno e no clássico contra a Spezia. A derrrota em casa para a Crotone podia ter sido evitada, mas foi uma bela jornada e a equipe começava a mostrar que podia mais do que tinha mostrado.

 

out2019_zpsiziskgbz.png

v Spezia (F) | v Crotone ©

 

Novembro

 

Em termos de tradição dos adversários, provavelmente seria o mês mais complicado, apesar disso a equipe se mostrou forte e não perdeu nenhuma partida no mês, é verdade que empatou 2 vezes, mas o Cesena é recém rebaixado, o único resultado que dava para ter sido diferente seria diante da Novara, que acabara de subir, mas clássico é clássico.

 

nov2019_zpsste1crld.png

v Palermo (F) | v Bari ©

 

Dezembro

 

No começo do mês nossa aventura na Coppa Italia chegou ao fim ao perdemos para a Pescara, na Serie B mantivemos o bom momento até o fechamento do returno, quando perdemos o embate para a Empoli fora de casa.

 

dez2019_zpshrlgcezk.png

v Pescara (F) | v Pisa © v Juve Stabia © v Empoli (F)

 

Serie B TIM

 

O objetivo era lutar por uma posição melhor que o 8º lugar e poder ter alguma vantagem nos playoffs, entretanto, estamos firmes na briga pelo título e pela promoção direta, a questão principal é que costumamos fazer mais bonito no turno do que no returno, espero que a equipe mantenha a regularidade e termine ao menos entre os 4 primeiros.

 

Seacuterie%20B%20Italiana_%20Visatildeo%

Estatísticas Serie B: Equipes e Jogadores | Estatísticas Alessandria: Relatório e Números

 

Destaques e recordes

 

  • Artilheiro: Com 9 gols, Jessim Mahaya continua sendo nosso homem gol, mas o detalhe interessante é a coletividade da equipe, 13 jogadores já marcaram gols.
  • Assistências: Mahaya também lidera nesse quesito, seguido meio que de longe por Lee Evans.
  • Melhor jogador: Dos que jogaram efetivamente, Mahaya é o melhor jogador do time, seguido por Finotto, isso mostra a importância do ponta-esquerda para a equipe, sendo ele o principal jogador em todas as áreas de necessidade da equipe.
  • Recorde de público: Quebramos duas vezes o nosso recorde de público na Serie B, contra a Cesena e depois contra a Bari e com o bom momento, quem sabe tenhamos nossa primeira lotação esgotada.

Staff

 

Aproveitei a folga no orçamento e resolvi qualificar o staff para as equipes de base do Alessandria na expectativa de evoluir melhor os jogadores, já que não temos nada de promissor surgindo para o time principal no momento.

 

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%

 

Unione Sportiva Alessandria Calcio 1912

 

Mais uma vez convenci a diretoria a investir pesado, devido ao bom momento financeiro gerado pela Serie B. A diretoria topou investir 4,3 milhões de euros para que pudéssemos melhorar tanto as condições de treino da equipe principal, quanto nossa categoria de base. Passo importantíssimo para que a Alessandria possa se tornar mais sustentável sem depender de jogadores vindos de outros clubes.

 

Enzo Jerolamo

 

O contrato com o Alessandria foi renovado mais uma vez, depois de uma negociação difícil, aonde eu queria extrair o melhor salário possível da Alessandria, chegamos a valores aceitáveis para ambos os lados e a felicidade do presidente mostra a importância do meu trabalho para a equipe, além do mais, atingi a marca de 200 partidas nessa temporada, sendo que todas elas foram comandados essa equipe. E além da minha direção, a imprensa também reconhece meu trabalho, me especulando em outros cargos, mesmo que futebolisticamente falando não seja uma boa mudança, como seria se a Pisa me oferecesse um emprego e eu aceitasse, coisa que não aconteceu e nem aconteceria, obviamente.

 

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-8_z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,pensava eu que a equipe iria subir na temporada passada,mas tudo desandou né,infelizmente.Parece esta super bem novamente essa temporada,só não pode dar bobeira igual temporada passada,marca expressiva hein 200 jogos parabéns e boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nossa,pensava eu que a equipe iria subir na temporada passada,mas tudo desandou né,infelizmente.Parece esta super bem novamente essa temporada,só não pode dar bobeira igual temporada passada,marca expressiva hein 200 jogos parabéns e boa sorte na continuação.

 

Nada desandou, tudo correu bem melhor que o planejado na temporada passada. A motivação da equipe era se manter, ter ido para os playoffs foi apenas um belo de um bônus para coroar uma temporada sensacional, portanto, não teve bobeira da equipe, teve na verdade uma grande campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada desandou, tudo correu bem melhor que o planejado na temporada passada. A motivação da equipe era se manter, ter ido para os playoffs foi apenas um belo de um bônus para coroar uma temporada sensacional, portanto, não teve bobeira da equipe, teve na verdade uma grande campanha.

Ah sim é que me confundi,pensava eu que a equipe já tinha disputado a série A aqui no save,mas na verdade caiu dá série B para a pro e voltou novamente,perdão rs.

Editado por Gnerico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topo da tabela ta bem apertado ainda, mas um top 8 pelo menos ta bem possível se a queda de rendimento no returno for metade da temporada passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe embalou, conquistando boas vitórias dentro e fora de casa, ficando ali com a segunda colocação. Deu alguns tropeços que poderiam dar a liderança, mas acredito que ainda tem bastante campeonato pela frente e os primeiros lugares estão bem embolados. Conseguiu renovar o contrato, e os 200 jogos comprovam que está bastante tempo exercendo bem seu trabalho no Alessandria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ah sim é que me confundi,pensava eu que a equipe já tinha disputado a série A aqui no save,mas na verdade caiu dá série B para a pro e voltou novamente,perdão rs.

 

Faz parte.

 

o topo da tabela ta bem apertado ainda, mas um top 8 pelo menos ta bem possível se a queda de rendimento no returno for metade da temporada passada

 

É o objetivo, melhor se vier a promoção direta, mas disputar os playoffs e subir também não é mal, mas o importante sempre é se manter.

 

A equipe embalou, conquistando boas vitórias dentro e fora de casa, ficando ali com a segunda colocação. Deu alguns tropeços que poderiam dar a liderança, mas acredito que ainda tem bastante campeonato pela frente e os primeiros lugares estão bem embolados. Conseguiu renovar o contrato, e os 200 jogos comprovam que está bastante tempo exercendo bem seu trabalho no Alessandria.

 

São normais, o torneio é nivelado, muitas vezes você destrói um jogo que não era para ganhar e perde um que era para vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...