Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amoba

Posts Recomendados

  • Respostas 790
  • Criado
  • Última resposta

jogadaça-aça-aça do Kam Chancellor!

Voltei da aula no momento pra ver esse lance!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas viram que foi ilegal a jogada? Não a do Kam, o fumble dele foi sensacionástico, mas o outro cara na endzone, deu um tapinha intencional pra fora de campo p ser touchback. Isso não pode, não em um ato intencional. O certo seria uma falta com a bola sendo colocada no lugar onde foi dado o tapa. Como tava na endzone, era bola na linha de 1 jarda de ataque, posse pros Lions.

Eu não sabia disso (pelo jeito nem os jogadores, por que ninguem do Lions reclamou né), mas hoje cedo fui ver e tava repercutindo isso assiduamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pelo jeitão o Jamaal Charles foi ACL ne... Espero que nao, pelo bem do meu fantasy

O pior é saber quem vai ser o substituto dele: Knile Davis ou Charcandrick West?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é saber quem vai ser o substituto dele: Knile Davis ou Charcandrick West?

Pelo andar do bonde acho que o Chasiyaebranfaudrik West msm hahaha mas vai fazer muita falta pra esse time já fraco do Chiefs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários times continuam invictos. Foi uma boa rodada com 3 jogos no OT.

Que atuação foi essa do Rawls, quem precisa do beast mode quando se tem o baby beast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Falcons implorando pra perder esse jogo e o Saints não tá aproveitano. A partir do momento que o Falcons parar com erros bobos, vai passear, por que essa defesa do Saints é ROROSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Falcons vacilaram demais foram muitos turnovers. Acho que os Panters também vão perder o 100%, contra Seattle vai ser difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Broncos são o Corinthians da NFL. São fortes defensivamente e fazem o simples para ganhar sem fazer maravilhas.

Os Bengals realmente me surpreenderam, 6-0. Será que é o ano do Dalton?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...