Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amoba

Posts Recomendados

  • Respostas 790
  • Criado
  • Última resposta

Esqueci uma vez do Survivor ai me ferrou bonito, nunca mais olhei. Inclusive não só o Survivor os outros joguinhos do site da NFL também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda no survivor é que já queimei todos os times bons, agora vai na sorte e torcer pra não zicar hahahha

eu tenho alguns guardados, nao queimei tudo no inicio

 

Esqueci uma vez do Survivor ai me ferrou bonito, nunca mais olhei. Inclusive não só o Survivor os outros joguinhos do site da NFL também. 

eu tambem esqueci, inclusive do survivor, mas como tinha escolhido os picks todos la na primeira rodada, deu bom hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#foraChipKelly

Sem mais.

Cara não viaja.
Fisher ta na NFL a 20 anos e não tem nem metade de winning seasons. Essa mentalidade de brasileiro de demitir técnico é foda. Próprio Garrett foi durante muitos anos medíocre e não caiu.

Sobre o jogo de hoje e a temporada, ele tem grande parte da culpa, achou que a OL, QB com 2 anos de ferrugem pra tirar e esse grupo de receivers daria conta nesse esquema de plug and play. (Por enquanto) não deu certo, segue a vida.

E não se dá full control de personnel pra alguém e demite ele no ano seguinte.Pow, o cara ta 24-18 e tu ta pedindo a cabeça dele ahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não viaja.Fisher ta na NFL a 20 anos e não tem nem metade de winning seasons. Essa mentalidade de brasileiro de demitir técnico é foda. Próprio Garrett foi durante muitos anos medíocre e não caiu.

Sobre o jogo de hoje e a temporada, ele tem grande parte da culpa, achou que a OL, QB com 2 anos de ferrugem pra tirar e esse grupo de receivers daria conta nesse esquema de plug and play. (Por enquanto) não deu certo, segue a vida.

E não se dá full control de personnel pra alguém e demite ele no ano seguinte.Pow, o cara ta 24-18 e tu ta pedindo a cabeça dele ahhaha

Realmente ontem estava muito puto, gostava dele, mas essa ultima off season me deixou com uma pulga atras da orelha. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada ta dando um nível de putez grande pela expectativa da offseason, também to assim.
Mas olha esse exemplo, teve um treinador que começou com duas temporadas 7-9, time com jogadores velhos e sem nenhuma perspectiva.
Merece mais ser demitido que o CK? Com certeza.
E se fosse, o Seahawks não teria duas idas a Sbs seguidas e um anel que hoje tem.

Uma coisa que faz diferença muito grande: treinar um time que já tem um SB. Eagles com Sb não teria essa pressão toda no Kelly. Mídia de Philly é tensa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pressão da mídia em relação aos Eagles é absurda, estilo NY. E os torcedores são bem passionais também hahahah

Vai acabar que ele vai ter pelo menos mais uma temporada no comando, muito pelo poder que o Lurie deu pra ele. Só espero uma off season mais tranquila viu, e um QB digno! 

Jogo top entre Bills x Pats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ainda to na escola!!

Ta fácil demais pros Lions.

Graças a, Deus Calvin Johnson faz um jogo bom com 2 TDs e mais pontinhos pro time da fantasy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mantém a posição a favor do CK @felipevrbranco

Este puto esta colhendo os frutos dessa off season louca que ele fez! O problema de você ter poder total no time é que não tem aonde por a culpa. 

E semana que vem é contra os Patriots ein! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...