Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amoba

Posts Recomendados

  • Respostas 790
  • Criado
  • Última resposta

Tá velho, pô. Óbvio que o desempenho dele tá sendo bizarramente ruim, mas ele já tem uns 850 anos. Estranho seria se estivesse jogando com selo Rodgers de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cagada do Denver,

Peytão foi feio de assistir, cada pato morto que saia da mão dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem rodada dupla do College na Espn. Para ver o jogo com mais interesse eu pego uns preview dos times que vão jogar, pra saber qual jogador prestar atenção, se o time tem uma OL bacana ou uma DL top. 

Depois disso ficou bem melhor ver jogo do college, além disso o jogo é loucura extrema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beckham Jr. comemorando um TD como Cristiano Ronaldo. Hoje ele conseguiu a 100ª interceptação no menor número de jogos (14) da história.

Essa recepção do Amendola foi sensacional.

E essa interceptação do Butler? WOW

Sem adjetivos pro TD do Cam Newton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tempos não via uma partida tão ruim de um ataque.

Romão quebrou a clavícula,  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco

O Fournette ta jogando mto, fiquei impressionado, segundo anista recém!! Fenomenal o que esse cara da LSU fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagles x Cowboys foi tão bizarro que ainda não decidi se foi um bom jogo, que péssima partida do ataque do eagles.

 

Sobre a lesão do Romo, espero q não seja tão séria e que o Tebow venha pra ser o Qb#1, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson nessa ultima tentativa foi burraum demais. Queimou 1:30 pra ganhar 20 jardas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagles x Cowboys foi tão bizarro que ainda não decidi se foi um bom jogo, que péssima partida do ataque do eagles.

 

Sobre a lesão do Romo, espero q não seja tão séria e que o Tebow venha pra ser o Qb#1, haha

A contusão é séria. Ele quebrou a clavícula. Deve ficar umas 12 semanas fora. Muito triste! Cowboys conquistaram uma importante vitória contra os Eagles fora de casa, mas com Weeden como QB não tem como ser otimista. Eu acho que a temporada já foi pro saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A contusão é séria. Ele quebrou a clavícula. Deve ficar umas 12 semanas fora. Muito triste! Cowboys conquistaram uma importante vitória contra os Eagles fora de casa, mas com Weeden como QB não tem como ser otimista. Eu acho que a temporada já foi pro saco!

O Jones deve fazer alguma movimentação até porque só tem o Weeden de QB no time, eu queria o Tebow, mas acho que pode rolar uma troca pelo RGIII (mas já não acho uma boa ideia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pena dos times que vao enfrentar os Pats esse ano... Time mordido e de qualidade, muito dificil de segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o que vocês acham que da? Acho que o Luck vai sofrer contra a defesa do Jets igual sofreu contra Bills. Ainda mais que o jogo corrido do Colts é 0. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodendo o Weekly pick'em desde 2015.

KKKK

Hoje o que vocês acham que da? Acho que o Luck vai sofrer contra a defesa do Jets igual sofreu contra Bills. Ainda mais que o jogo corrido do Colts é 0. 

Colts ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o que vocês acham que da? Acho que o Luck vai sofrer contra a defesa do Jets igual sofreu contra Bills. Ainda mais que o jogo corrido do Colts é 0. 

Acho que dá Colts. Apostei neles no Survivor hahaha.

 

@dan99, acho que você tem razão. JJ vai fazer alguma coisa. Ele ficou arrasado com a contusão de Romo.

@Young Brady tá jogando muito. E ninguém consegue segurar o Gronk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...