Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amoba

Posts Recomendados

  • Respostas 790
  • Criado
  • Última resposta

Os Falcons vacilaram demais foram muitos turnovers. Acho que os Panters também vão perder o 100%, contra Seattle vai ser difícil. 

Taí o porque de não ganhamos...

Não vi o jogo, mas é inaceitável levarmos uma segunda virada na temporada e perdermos 2-4. Lembro de ver o jogo contra o Bengals, linha ofensiva não protege como deveria, e muitas vezes o menino Russel tem de improvisar, ai é foda.

Quem dria que o Dalton e Cam Newton depois de 6 rodadas estaria invicto junto com Brady, Rodgers e Manning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí o porque de não ganhamos...

Não vi o jogo, mas é inaceitável levarmos uma segunda virada na temporada e perdermos 2-4. Lembro de ver o jogo contra o Bengals, linha ofensiva não protege como deveria, e muitas vezes o menino Russel tem de improvisar, ai é foda.

Quem dria que o Dalton e Cam Newton depois de 6 rodadas estaria invicto junto com Brady, Rodgers e Manning

Eu não tenho TV por assinatura pra ver na ESPN, então sempre vejo por stream da transmissao original americana, e tava vendo se não me engano o MNF que era Seahawks-Lions, e o comentarista falou uma coisa que achei curiosa. Ele falou da habilidade de escapar de sack, sair do pocket, estender jogadas do Vilsão, e lançou uma pergunta no ar, "Imagina se fosse essa linha ofensiva pra proteger o Peyton Manning?". Seria uma média de sacks histórica eu acho hahahha

E no bolão coloquei Pats 16-0... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelly nem desenha tantas trick plays assim. Claramente era pra cavar uma falta ou um timeout deles, Apesar do coaching ridículo, acho mais erro do jogador pedir o snap. Aceita o delay of game e chuta, 5 jardas não iam fazer diferença em chute perto do meio do campo.

Cara sobre o Manning não seria bem assim como tu falou.Forte dele sempre foi ler as defesas e se release rápido em passes curtos.. Lógico que hoje o declínio dele é bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa jogada foi bizarra, foi muito mal feita.

Enquanto isso o Panthers mitando e liderando a divisão.

Packers x Chargers foi um jogão , o Rivers jogou muito, se fosse contra um time normal eles teriam ganho o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o time se reerga, mas sinceramente não curto muito o CK não, espero queimar minha língua. E hoje trailer do novo Star Wars ein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pensar do Giants? Ganham de virada do 49ers e fazem essa partida horrivel contra o Eagles.

Ealges jogando mal pra caralho também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Bradford não é nem um pouco confiável viu, ainda bem que conseguimos a vitoria.  E semana que vem é uma pedreira, Carolina invicto e jogando em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hoje, como torcedor dos niners, estou me sentindo como o sãopaulino ontem: perdemos, em casa, para um rival, e de forma vergonhosa...


Tá foda torcer pra esse time nesta temporada. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hoje, como torcedor dos niners, estou me sentindo como o sãopaulino ontem: perdemos, em casa, para um rival, e de forma vergonhosa...


Tá foda torcer pra esse time nesta temporada. =/

O time tá muito mal. Perdeu muitos jogadores. Kaepernick está jogando muito mal. O pior é que não dá nem para colocar o reserva dele, o cara é muito ruim. O time vai ter que se refazer, principalmente no ataque. O técnico (Ratinho) também é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os times que estão surpreendendo vocês, tanto positivamente como negativamente?

 

IMHO, Carolina Panthers está me surpreendendo positivamente. Por outro lado, Detroit Lions e Miami Dolphins estão sendo as grandes decepções até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei e não achei nenhum canal que vai transmitir Buffalo Bills v Jacksonville Jaguars, em Londres. Yahoo vai transmitir pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os times que estão surpreendendo vocês, tanto positivamente como negativamente?

 

IMHO, Carolina Panthers está me surpreendendo positivamente. Por outro lado, Detroit Lions e Miami Dolphins estão sendo as grandes decepções até o momento.

Quando que Miami não é decepção?

E vai toma no cu Manuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha pergunta é quem para os pats esse ano

Ninguem,kkkk

O time mesmo tendo alguns problemas vem conseguindo se ajustar e quando se tem Brady e Gronk é impossível de parar esse ataque. Contra os Jets foram uns 50 passes do Brady e quase nenhuma corrida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...