Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amoba

Posts Recomendados

  • Respostas 790
  • Criado
  • Última resposta

Eeeee Chip Kelly...

 

Olha o que tu fez, uma defesa de mentira, um ataque ineficiente e um quarterback horroroso... Enqto isso o Lesean Mccoy foi bem demais ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeee Chip Kelly...

 

Olha o que tu fez, uma defesa de mentira, um ataque ineficiente e um quarterback horroroso... Enqto isso o Lesean Mccoy foi bem demais ontem...

 Mccoy bem ontem???? hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mccoy bem ontem???? hahahahha

Foi mal no segundo tempo Huk?? Só pude ver o primeiro e estava muito bem sim...fez alguma cagada no segundo? Se fez mal ae, nao pude ver o jogo inteiro kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal no segundo tempo Huk?? Só pude ver o primeiro e estava muito bem sim...fez alguma cagada no segundo? Se fez mal ae, nao pude ver o jogo inteiro kkkkkkkkkk

Nao vi o jogo, mas pelo números e análises que vi ontem a noite e hoje, foi mal pra nivel Mccoy. 17 pra 41 jardas, média pífia de 2,4 por carregada. E apenas regular no jogo aéreo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vi o jogo, mas pelo números e análises que vi ontem a noite e hoje, foi mal pra nivel Mccoy. 17 pra 41 jardas, média pífia de 2,4 por carregada. E apenas regular no jogo aéreo.

Ahh sim, mas no primeiro tempo eu achei que ele foi mt bem, e comparando o primeiro tempo dele ontem com o Murray hoje... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta recuperação dos Eagles. Os falcons também, cagaram no segundo tempo, pqp. 

Ansioso pra estreia do meu time, mesmo sabendo que tem pouca chance de Play offs, e nulidade de título. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu, o Rômulo Mendonça é figura demais, heuheuueuheuhehuhuhue!

"MANDA NUDES, NENÉM!"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver tudo, sábado com rodada dupla do college, domingo, segunda, Só quinta que vejo só depois do jogo do Fla. OVERDOSE DE FA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces tem até sexta para fazer suas escolhas no bolão ou editar alguma coisa.

Para quem não viu o jogo,  as regras estão na pag 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada foi um desastre pra mim uhauahuhauhaua

Voo na quinta e perdi o jogo de abertura, domingo não deu pra ver, dae todas as minhas esperanças foram guardadas pro MNF que meu time ia jogar, dai perco o voo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...