Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amoba

Posts Recomendados

Ninguem,kkkk

O time mesmo tendo alguns problemas vem conseguindo se ajustar e quando se tem Brady e Gronk é impossível de parar esse ataque. Contra os Jets foram uns 50 passes do Brady e quase nenhuma corrida. 

Tá difícil de parar. Brady está jogando muito bem. Gronk nem se fala. Ainda tem Edelman. Tem a volta do LaFell (apesar de ter dropado muitas bolas). Sem falar na defesa, que também está muito bem. Só achei que no último jogo, o time sentiu um pouco a falta de Dion Lewis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 790
  • Criado
  • Última resposta

AE MEU POVO E MINHA POVA, ABRIU VOTAÇÃO DO PRO BOWL, VAMO FLOODAR DE VOTO PRO CAIRO SANTOS DEUS ALEGRIA NAS PERNAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE MEU POVO E MINHA POVA, ABRIU VOTAÇÃO DO PRO BOWL, VAMO FLOODAR DE VOTO PRO CAIRO SANTOS DEUS ALEGRIA NAS PERNAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patriots tem grande chance de terminar 16-0 se vencerem Giants e Broncos fora de casa.

Esses dois ele conseguem vencer na temporada regular, eu acho que quem vai dar trabalho para eles pode ser ou os Bengals. E aind acho que os Jets podem dar um aperto no segundo jogo em New Meadowsland.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda essa virada do Saints.

Bora que dá Eagles.

Essa divisão está muito concorrida, disputada por baixo, mas ta legal. Eagles só precisa acertar um pouco o ataque, principalmente o Bradford.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogaço!!! 500 jardas e 7 TD para o Brees, acho que nunca vai atuação melhor. Foi um dos jogos com maiores pontuações tb.

Bengals já encaminhando a divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ráááa bela derrota dos Cowboys! 

Semana que vem um SNF importantíssimo pros Eagles, se ganharmos vamos pegar uma sequencia favorável, Dolphins, Bucs e Lions. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ráááa bela derrota dos Cowboys! 

Semana que vem um SNF importantíssimo pros Eagles, se ganharmos vamos pegar uma sequencia favorável, Dolphins, Bucs e Lions. 

Acabou a temporada dos Cowboys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o time tivesse um QB confiável dava para estar 6-1 facilmente, mais uma boa partida da defesa e não serviu de nada.

O pior é que Romo só volta pela semana 11 ou 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a NFC East está zoneada, esse time dos Cowboys com Romo e Dez, seria o melhor time.

Jogão agora, Denver x Packers invictos, eu acho que dá Denver, exclusivamente por conta da defesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem assistindo Colts x Panthers????Ja teve Fumble em snap,Cam correndo 2x para completar o 1° em 4° descida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...