Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amoba

Posts Recomendados

Cheguei da aula e liguei a TV no momento em que o Big Ben lançou a interceptação, que faaase.

Só os jogos de domingo que eu vou ver mesmo, e vai ter 2 jogos segunda? é isso mermo?

Sim hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 790
  • Criado
  • Última resposta

AFC:

South: Colts (12-4)

North: Steelers (11-5)

West: Broncos (12-4)

East: Patriots (13-3)

Wildcard: Ravens (9-7)

Wildcard: Texans (9-7)

 

NFC:

South: Panthers (8-8)

North: Packers (13-3)

West: Seahawks (12-4)

East: Cowboys (11-5)

Wildcard: Cardinals (11-5)

Wildcard: Eagles (10-6)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFC:

South: Colts (11-5)

North: Steleers (11-5)

West: Chiefs (11-5)

East: Patriots (13-3)

Wildcard: Ravens (10-6)

Wildcard: Dolphins (10-6)

 

NFC:

South: Saints (9-7)

North: Packers (13-3)

West: Seahawks (11-5)

East: Eagles (11-5)

Wildcard: Cowboys (10-6)

Wildcard: Cardinals (10-6)

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o US Open não for adiado pra amanhã,o SNF começa na ESPN+ e depois que a final acabar, vai pra ESPN.

No mais, Mariota destruindo e o Jimmy Smith retornou um pick-six e o Ravens vai ganhando por 14 x 9, com infinitos FG. Quase que o Peyton foi interceptado de novo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai bem, até o Flacco querer inventar.

Inacreditavel foi o Hawks perder, nem assiti a partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sei que não é o tópico certo, mas alguém esta enfrentando problemas com o Watch Espn? costumo usar para assistir os jogos, mas não estou conseguindo logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os Broncos ganharam com o Peyton jogando muito mal. Ganhou mais porcausa do Flacco que qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que fez o Giants, sério. Tavam com 3rd pro TD e decidiram lançar e não correr.

Poderiam ter feito o relógio correr pelo menos mais 40 segundos e chutar o FG. Dallas receberia a bola com cerca de 1 minuto e a coisacoisa mudaria de figura.

A defesa simplesmente parou no jogo sem huddle. Perder desse jeito é vergosonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp que jogo é esse dos Cowboys e Giants.

Os receivers dos Cowboys cagando no Romo, as INT foram sacanagem. 

 

Fora que no final o Eli tinha que ter tomado um sack ou deslizado, jogar um passe incompleto só fez parar o tempo à toa enquanto os Cowboys não tinham mais nenhum tmepo. pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sei que não é o tópico certo, mas alguém esta enfrentando problemas com o Watch Espn? costumo usar para assistir os jogos, mas não estou conseguindo logar.

Aqui tá de boa velho. As vezes não consigo logar de primeira, mas uns minutos depois vai. Tenta logar tipo pelo site da SKY e abrir o Watch por lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiko Alonso deus supremo, pqp. O que foi essa interceptação?

Bradford tá todo cagado porra. Vira homem e joga seu fdp.
Murray é outro.

Murray é o mesmo, O-Line que é outra hahahah

 

E, só pelo 1o quarto, da pra ver uma evolução muito boa na defesa dos Falcons. De discutivelmente pior do ano passado pra até agora muito bem tanto contra a corrida quanto contra o passe dos Eagles. É um pouco demérito do ataque, sim, mas é tambem mérito da defesa. Quinn, agora HC do Falcons, era DC do Seahawks ano passado, ta mostrando que talento ajuda muito, mas ele manja de montar uma defesa boa hahahah só espero que nao queime minha lingua pro resto do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser jogão esse Falcons @ Atlanta.

Baita jogo, haha

 

Aqui tá de boa velho. As vezes não consigo logar de primeira, mas uns minutos depois vai. Tenta logar tipo pelo site da SKY e abrir o Watch por lá.

 

Pior que já tem uma semana que to com esse erro, os outros sites da sky online funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sam Bradford numa das piores jornadas de QB que já vi na vida.

Só não tá pior que esse irritante locutor da ESPN, pqp... SALVA NOIS, RÓMULO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...