Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amoba

Posts Recomendados

  • Respostas 790
  • Criado
  • Última resposta

RGIII disse que ele é um dos melhores QBs da NFL. Parece que nem o técnico dos Redskins concorda com isso e colocou ele no banco hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora deixaram claro a guerra entre o Snyder que apoia o Griffin, contra o Gruden.

Com esse contrato dele acho difícil conseguirem uma trade, a não ser que restruturem.
Já to até vendo o que vai acontecer: cortam ele, depois de um tempo o ruden sai, e o Snyder dá trade nele de novo, because SNYDER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tebow anotou um TD hoje... na 3rd and 16. Quem manja dos paranauê da bíblia vai sacar que isso é um sinal ahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a senha do Perfect Challenge e do Pick em?

Queria participar

Tem um grupo no Weekly Pick'Em e no Survivor. No Perfect Challenge, eu ainda não criei, mas se a galera topar, eu também faço um grupo lá. Se teu time é o Dessert Team, já mando um convite para você para o grupo do Weekly.

Mandei para teu e-mail. Dá uma conferida lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a Copa do Qatar e não começa a temporada da NFL, pelamor 

Tebow anotou um TD hoje... na 3rd and 16. Quem manja dos paranauê da bíblia vai sacar que isso é um sinal ahahhahaha

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me diga, espero essa quinta des do anuncio do calendário da temporada faz tipo 5 meses!!

Vai ser um jogaço para abrir a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me diga, espero essa quinta des do anuncio do calendário da temporada faz tipo 5 meses!!

Vai ser um jogaço para abrir a temporada.

Eu desde ontem só penso no jogo, to vendo direto o site da NFL, principalmente fantasy hahahha Foda que tenho prova quinta de manha, vo ter que me desligar um pouco p estudar amanhã. Mas depois disso é um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem topa um bolão dos times que vão pros playoffs?

Valendo grana ou apenas diversao mesmo? Pq valendo grana pra mim fica ruim, mas por diversão eu topo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em todos os jogos (Weekly Pick'em, Perfect Challenge e etc)

Rapaz eu vou viajar amanha na hora do jogo, domingo muito provavelmente não vou ver os jogos e só volto na segunda. Bom que da pra ver o jogo dos Eagles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 anos de muita expectativa eu to "de mal" com o Broncos. Vou tentar manter a seriedade e não me empolgar muito nessa temporada pra não ficar triste quando mais uma eliminação vier hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ver todos, mas to ansioso mesmo pra amanha, pqp,  hahahha e segunda feira pro jogo do Falcons por causa do fantasy mesmo, mas acho que vai ser um jogão Falcons e Eagles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valendo grana ou apenas diversao mesmo? Pq valendo grana pra mim fica ruim, mas por diversão eu topo

 

Por diversão mesmo

Cria nesse tópico mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que me mudei esse ano e estou sem TV Paga e com uma internet a rádio HORRIVEl que não me permite ver os jogos por stream :(

Vou ter que tentar escapar dos spoilers e baixar os jogos no dia seguinte pra assistir :((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...