Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PC: upgrade com peças usadas


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

vai depender da boa vontade da minha tia, já tá vindo uma b85 e um 4460 pro meu irmão e a 960 pra mim, vc tem cartão internacional? Posso perguntar pra ela, eu vou mandar entregar na casa dela, se ela disser que dá eu te mando o endereço hahaha

Mesmo com o pc legal que eu montei tenho jogado mto dota, cs e FM, seria desperdicio mais que a 960 hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai depender da boa vontade da minha tia, já tá vindo uma b85 e um 4460 pro meu irmão e a 960 pra mim, vc tem cartão internacional? Posso perguntar pra ela, eu vou mandar entregar na casa dela, se ela disser que dá eu te mando o endereço hahaha

Mesmo com o pc legal que eu montei tenho jogado mto dota, cs e FM, seria desperdicio mais que a 960 hahaha

Tenho sim, me ajuda aí, pagar mais de 800 reais num 4690k ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e lojista é filho da puta, ao invés de segurar o preço em estoque, vender mais e trazer a nova remessa corrigida eles corrigem a remessa atual pra ganhar mais ainda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e lojista é filho da puta, ao invés de segurar o preço em estoque, vender mais e trazer a nova remessa corrigida eles corrigem a remessa atual pra ganhar mais ainda =/

bingo, quando comecei a monitorar (agos/set 2014) custava 650 o cabra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que ninguém viu o post anterior.

Achei essas memórias da g.skill bem baratas no ML. Mesmo sendo 2133 em uma placa 1600, elas iam funcionar a 1600, certo?

Será que é confiável? Coloquei no filtro de "melhores vendedores". Achei o preço um pouco estranho.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-623348461-memoria-gskill-ripjaws-x-series-8gb-2-x-4gb-2133mhz-_JM

Outra coisa...monitores!

http://www.kabum.com.br/produto/60800/monitor-samsung-led-23-6-widescreen-game-mode-magic-upscale-eco-saving-compativel-com-mac-ls24d390hlmzd

http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-lcd-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55hq-p-preto

Qual é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava apostando todas minhas fichas na GTX960 e ela simplesmente brochou. Eu esperava que ela fosse do nível da 770 pelo menos mas não ganha nem da minha 680.

Vou esperar pela baixa do dólar pra pegar a 970 por um preço legal nem que seja semi nova. AMD só compraria se fosse algo novo e revolucionário mesmo.

Vamos ver como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava apostando todas minhas fichas na GTX960 e ela simplesmente brochou. Eu esperava que ela fosse do nível da 770 pelo menos mas não ganha nem da minha 680.

Vou esperar pela baixa do dólar pra pegar a 970 por um preço legal nem que seja semi nova. AMD só compraria se fosse algo novo e revolucionário mesmo.

Vamos ver como vai ficar.

Você não tava num era com a 270X, não? Já tá querendo dar up de novo? kkkkkk

No mais, esse dólar não abaixa tão cedo. No máximo surge coisa nova e os lojistas aqui metem menos a faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tava num era com a 270X, não? Já tá querendo dar up de novo? kkkkkk

No mais, esse dólar não abaixa tão cedo. No máximo surge coisa nova e os lojistas aqui metem menos a faca.

Eu tava com uma R9 270x, quando começou a dar problema com drivers da AMD surgiu uma possibilidade ótima de pegar uma GTX680 e troquei para Nvidia, dali pra frente foi só alegria.

Como eu jogo em 1080p queria trocar logo pra GTX970 pra ficar mais tranquilo por um tempo, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com uma R9 270x, quando começou a dar problema com drivers da AMD surgiu uma possibilidade ótima de pegar uma GTX680 e troquei para Nvidia, dali pra frente foi só alegria.

Como eu jogo em 1080p queria trocar logo pra GTX970 pra ficar mais tranquilo por um tempo, hehehe.

Tá rodando a quantos frames aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Processador i5 3570k (3ª Geração) + GTX680 na média de uns 140 fps.

Tá bão, uai! A 970 é pra jogar no high ou tá querendo migrar pro Hardline?

É o processador que eu quero, queria ver como fica a 270X nele. Você tava com processador AMD né? Trocou tudo, porra kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bão, uai! A 970 é pra jogar no high ou tá querendo migrar pro Hardline?

É o processador que eu quero, queria ver como fica a 270X nele. Você tava com processador AMD né? Trocou tudo, porra kkkkkkkkk

Eu tava com um FX6300 que é bom custoxbenefício mas ainda assim a diferença dele pro 3570k eu achei bem grande. Troquei quase tudo por causa da oportunidade mesmo kkkkkkkkkkkkk!

A 970 eu quero pra ficar tranquilo com jogos por enquanto e pra gravar gameplays sem preocupação alguma.

Obs: Pra jogar no Low mesmo, BF4 multiplayer tem que ser no low se quiser fazer bons gameplays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o problema da 970 é sério mesmo. Mó medo de comprar.

Nem é. Ou por acaso os benchs perderam a validade? Tem vários testes aí de jogos pesados como Crysis 3 rodando até em 4k e nem dá nada.

Nunca confie tanto nos problemas relatados nos fóruns por aí, eu já me fodi bastante assim. Exemplo: No lançamento da 970 eu deixei de pegar um modelo da EVGA com garantia fodástica por um excelente preço (R$ 1200) por causa do "terrível" problema do pipe desalinhado. Meteram o pau na placa, bateram o pé, espernearam, tenho certeza que a EVGA perdeu muitas vendas por causa desse alarde todo, mas sabe o que esse pipe desalinhado significava na prática? Comparada com uma Strix por exemplo, a temperatura em load era 2º maior. Parece piada, eu fui confiar no que a galera nos fóruns tava falando e me fodi, só fui ver os reviews depois que o boleto tava vencido. Pra você ter ideia da insanidade de certos usuários, tem nego pagando R$ 1900 em 970 HoF por causa de um backplate e temperatura 1 ou 2º menor, só pra dizer que tem a TOP das TOPs pois usa componentes tops!!1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é. Ou por acaso os benchs perderam a validade? Tem vários testes aí de jogos pesados como Crysis 3 rodando até em 4k e nem dá nada.

Nunca confie tanto nos problemas relatados nos fóruns por aí, eu já me fodi bastante assim. Exemplo: No lançamento da 970 eu deixei de pegar um modelo da EVGA com garantia fodástica por um excelente preço (R$ 1200) por causa do "terrível" problema do pipe desalinhado. Meteram o pau na placa, bateram o pé, espernearam, tenho certeza que a EVGA perdeu muitas vendas por causa desse alarde todo, mas sabe o que esse pipe desalinhado significava na prática? Comparada com uma Strix por exemplo, a temperatura em load era 2º maior. Parece piada, eu fui confiar no que a galera nos fóruns tava falando e me fodi, só fui ver os reviews depois que o boleto tava vencido. Pra você ter ideia da insanidade de certos usuários, tem nego pagando R$ 1900 em 970 HoF por causa de um backplate e temperatura 1 ou 2º menor, só pra dizer que tem a TOP das TOPs pois usa componentes tops!!1!

Pipe desalinhado é meu piru. De toda forma, é foda vc comprar um produto de 4 GB de VRAM e ter só 3,5 na prática. De qualquer forma, eu ainda pegaria uma 970 e não uma 960. Ainda acho que é o melhor custo benefício.

Vamos ver se o pessoal resolve vender pra ter uma melhor...

:troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deram uma pequena refinada na arquitetura haswell e lançaram uma segunda leva de processadores ainda na quarta geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site é confiável?

Não tem o 4690k só o 4670k pqp

os comparativos não mostram muita diferença:http://www.anandtech.com/bench/product/837?vs=1261

Extremamente confiável. Comprei um gabinete lá que precisei de RMA (no fim das contas nem era o gabinete que tava com defeito) e foi tudo de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nunca acho dois pentes de 4GB da Kingston HyperX e das outras marcas é normal ver isso? Aliás, da mesma Kingston, pra totalizar 16GB, é normal ver a venda de dois pentes de 8GB juntos. Se eu comprar separado 2 de 4GB, não tem Dual Channel? Desculpem a ignorância, mas da Corsair ou G.Skill sempre vejo vender 2x4GB de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nunca acho dois pentes de 4GB da Kingston HyperX e das outras marcas é normal ver isso? Aliás, da mesma Kingston, pra totalizar 16GB, é normal ver a venda de dois pentes de 8GB juntos. Se eu comprar separado 2 de 4GB, não tem Dual Channel? Desculpem a ignorância, mas da Corsair ou G.Skill sempre vejo vender 2x4GB de uma vez.

Se forem pentes iguais, funcionarão do mesmo jeito. Se tiverem frequências diferentes, rodarão na frequência do que tem a menor frequência. Capiche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem pentes iguais, funcionarão do mesmo jeito. Se tiverem frequências diferentes, rodarão na frequência do que tem a menor frequência. Capiche?

E se eu comprar uma com frequência maior do que a mobo suporta, ela vai rodar normalmente na frequência suportada pela mobo né?

Achei esse preço mó barato, será q eh fria? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624492631-memoria-gskill-ripjaws-x-series-8gb-2-x-4gb-2133mhz-_JM#redirectedFromParent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...