Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

PVC troca a ESPN pela Fox Sports


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Chamaram ele de "MARCA PVC", parceiro. O narrador só faltou chupar a bola esquerda do PVC, puta que pariu, que coisa mais chata. Eles tão realmente tratando como fosse algo gigantesco. E de certa forma estão certos, mesmo. Pegaram o comentarista mais badalado do Brasil.

PVC foi o de sempre, o problema foi a narração + puxa-saquismo + os comerciais, que me deram ânsia. Tem um programa que o Renato MP apresenta que parece o Ratinho do futebol, que deprimente.

Disseram que ele ia participar de um outro programa, estilo pós-jogo depois, mas não fiquei pra assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele participou do Central FOX de ontem, foi bem, mas tão puxando MUITO O SACO. Eles não fariam um negócio tão grande assim nem se o Corinthians contratasse o Messi e o CR7.

E sobre o FOX Radio, eu até gosto, mas nesse final de ano a maioria dos comentaristas do programa entraram de férias(Benja, Pasqual e Coritnhians Mano, se não me engano). Os únicos oficiais ali eram o Flávio Gomes(que voltou de férias) e o Sormani(que vai entrar de férias em uns 3 meses, eu acho). Mas o programa tem uma óbvia pegada humorística(teve até uma vez que o Benja, sem saber que estava ao vivo, mandou todo mundo tomar no cú).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a minha emissora predileta tá despedaçando. Nunca fui mto fã do PVC pq ele parece um retardado falando, mas de fato o cara manda benzaço. Pelo menos ainda tem Mauro César, Gustavo Hoffman, Paulo Andrade, Rafael Oliveira, Alê...foda foi perder Bundesliga e UCL né..

Da Fox eu só curto o Villani e o Marco de Vargas. O Villani é um ótimo narrador ao meu ver, mas realmente tem essa chupada de bola. A Fox inteira tem. O Benja é o cara mais chupa bola da galáxia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina o PVC pensando que há um mês ele fazia mesa redonda com Paulo Andrade e Mauro Cezar e agora divide a mesa com Renato Mauricio Prado e Benja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui assistir, o programa e muito amador vai tomar no cu, é a mesma coisa que meter o pessoal aqui do fórum numa mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui assistir, o programa e muito amador vai tomar no cu, é a mesma coisa que meter o pessoal aqui do fórum numa mesa.

Não ofenda o fórum.

Tem bastante gente aqui que faria uma discussão muito mais interessante do que as amebas do Fox Sports Rádio hahaha..

Deu dó do PVC, tava na cara dele que ele tava achando todo mundo babaca. Enquanto isso, ao mesmo tempo, ele fazia falta no Linha de Passe da ESPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a assistir e os caras falando de restaurante, que na China isso, na Coreia aquilo, meia hora neste assunto, o PVC ficou quase um bloco sem falar nada, hahaha.

O programa tem veia humoristica popularesca, o PVC não tem este estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não consigo entender é porque diabos todos os comentaristas tem que falar tão alto e juntos na Fox.

Fiquei horrorizado assistindo aquele A Ultima Palavra. Nem mesa redonda de Radio AM é tão amador, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

PVC tem uma enorme dificuldade pra falar, parece travado. Não sei se sou só eu que sinto isso nele. Mas enfim.

PVC, Mauro César, Andre Kfouri... eu perdi a conta de quantos na ESPN tem problema de dicção e/ou tiques nervosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PVC, Mauro César, Andre Kfouri... eu perdi a conta de quantos na ESPN tem problema de dicção e/ou tiques nervosos.

A oratória do Mauro é razoável, a do PVC é lastimável meu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUAHUHUhuaHUAhaUHAhu Essas das oratórias foi foda. O Mauro Cézar pra mim é mais engraçado nesse ponto, ele sempre engasga entre uma oração e outra. Nesse intervalo de tempo só sobra uma linguinha pra fora HUAHuhauhauhuHUAu

O que não consigo entender é porque diabos todos os comentaristas tem que falar tão alto e juntos na Fox.

Fiquei horrorizado assistindo aquele A Ultima Palavra. Nem mesa redonda de Radio AM é tão amador, caralho.

Isso que me irrita em programa assim, parece feira de rua. SEMPRE ODIEI esse jeito, os caras começam a falar e ninguém se entende. Esse é o principal motivo para eu dar preferência as discussões da ESPN. Todos são "educados" na maioria das situações e esperam o outro falar para então opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Mauro consegue terminar uma frase sem caguejar ou se enrolar, ao contrário do PVC, que não consegue nem ao menos, olhar pra câmera fixamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, mas aí vocês querem demais também, né? Os caras eram são jornalistas antes de virarem serem comentaristas, normal terem esse tipo de dificuldade com a fala... pra mim o cara conseguindo se fazer entender, tá valendo. O PVC é o que mais aparenta a gagueira ou dificuldade de dicção, mas mesmo assim eu entendo perfeitamente seus argumentos.

Agora, tem nego na Fox Sports que nasceu embaixo de cachoeira, vai gritar no microfone assim lá na casa do Carvalho eoaiuheoiuahoeiuoiae!

p.s: não vejo essa dificuldade toda no Mauro e nem no André Kfouri não, pelo contrário. O segundo inclusive já APRESENTOU várias vezes o Sportscenter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

p.s: não vejo essa dificuldade toda no Mauro e nem no André Kfouri não, pelo contrário. O segundo inclusive já APRESENTOU várias vezes o Sportscenter.

Tem sim pow, repara direito, ele dá umas travadas, parece um robô! Sobre não serem feitos para a TV, eu concordo e entendo, não é uma crítica, foi mais uma observação mesmo que sempre tive da ESPN e surgiu a oportunidade de falar aqui. Se você notar direitinho, cada repórter tem um tique característico, chega a ser engraçado, mas é assim com qualquer pessoa. Eu sou uma lástima na frente de uma câmera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...