Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PVC troca a ESPN pela Fox Sports


PMLF

Posts Recomendados

PVC troca a ESPN pela Fox Sports

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, um dos principais nomes da ESPN Brasil, está de saída da emissora, onde atuava desde 2000. A partir de 1º de janeiro, ele vai atuar no canal Fox Sports.
Conhecido como PVC, o jornalista participa de vários programas na emissora, como “Bate-Bola 1ª Edição”, “Linha de Passe” e “Loucos por Futebol”. Na ESPN, cobriu as últimas três Copas do Mundo. Suas novas funções na Fox Sports ainda não são conhecidas.
PVC é também colunista do jornal “Folha de S.Paulo” e autor dos livros “Jornalismo Esportivo”, “O Planeta Neymar” e “Bola Fora: A História do Êxodo do Futebol Brasileiro”, entre outros.
Mauricio Stycer

A decadência dos canais ESPN continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Vim postar isso agora. Caralho, que merda velho.

Na boa, a única coisa que a ESPN é melhor que a FS são os comentaristas e os programas. O PVC é um dos melhores comentaristas e é boa parte da qualidade do Linha de Passe, BB, Bola da Vez, coberturas/infos.

ESPN não tem a melhor imagem, não tem campeonato, tá perdendo tudo.

PS: Alguém arruma a tag por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, as vezes o PVC enche o saco com informações históricas desnecessárias mas ele agrega muito em qualquer discussão.

Perderam um baita de um comentarista... Medo do que vai virar a ESPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar o PVC chato pra caralho, confirmando esse notícia vai ficar claro que a ESPN deve ser desligar completamente do futebol.

Perder uma das maiores figuras do canal para a Fox Sports é bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que Pariu ESPN, tá perdendo tudo caralho.

Mas eu ainda acho bem feito, pelas ultimas cagadas que vem fazendo na grade e seus programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FS é dose. Acabei deixando no canal hoje depois do jogo do United e aí tava passando uma mesa redonda lá e eu mexendo na net. Um candidato a presidência do Corinthians tava no programa. Sério, só nego ruim naquela porra. Começaram um interrogatório com o cara, o cara só se esquivava, todo mundo falando ao mesmo tempo, nego gritando com o entrevistado. AUHEUHEAUEAUHAEAH. Uma bagunça do caralho.

Se continuar assim, espero que levem mais gente também. Porque puta merda, vai ser dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concorrência é legal por isso.

Fox Sports melhorando, Espn tem que se desdobrar pra melhorar também, EI com direitos da UCL deve melhorar também. A sportv com direitos exclusivos dentro do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito dos programas da FS, talvez melhore, eu odeio aquele fox sports radio, bagunça da porra kkk, tomara que saibam aproveitar o PVC bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito dos programas da FS, talvez melhore, eu odeio aquele fox sports radio, bagunça da porra kkk, tomara que saibam aproveitar o PVC bem.

Até hoje não entendo a função daquele careca bombado no programa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu não curto esse cara? Porra, foda-se quantos gols o Neymar fez usando cueca amarela em jogos de lua cheia.
90% das estatísticas que ele lança não servem pra porra nenhuma.

Overrated demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESPN morrendo. Vão sobreviver só de NFL e NBA?

Tira Mauro Cezar Pereira e Paulo Andrade e o futebol acaba lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje não entendo a função daquele careca bombado no programa

Mano eu penso o mesmo, parece o Jogo Aberto da Fox, ali so se salva o Benja e olhe la viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia vim postar agora achando que era furo de reportagem FUISAHFIUSAHFIUSAHFIUSAHFIUSAFHUISA!

PVC é o maior atrativo da ESPN em termos de comentaristas. Ele e o Mauro. O resto, ou é estilo engraçadinho ou é descartável. A saída dele mostra que a ESPN tá indo por um caminho muito mais distante do futebol. É uma pena porque tem vários caras bem bacanas lá.

Espero que a FOX realmente possa dar espaço e trazer coisas boas pro futebol no Brasil. É a única esperança. A ESPN em alguns anos não vai ter praticamente mais nada, pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, uma grande perda para a ESPN Brasil.

E o que são aqueles programas da Fox Sports? Pqp, é do baixo nível e de muito mal gosto, assim como o programa que o craque Neto apresenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito dos programas da FS, talvez melhore, eu odeio aquele fox sports radio, bagunça da porra kkk, tomara que saibam aproveitar o PVC bem.

Cara também acho aquele programa uma zona eu nem tinha gosto de ver, tentava e acabei desistindo.

Ia vim postar agora achando que era furo de reportagem FUISAHFIUSAHFIUSAHFIUSAHFIUSAFHUISA!

PVC é o maior atrativo da ESPN em termos de comentaristas. Ele e o Mauro. O resto, ou é estilo engraçadinho ou é descartável. A saída dele mostra que a ESPN tá indo por um caminho muito mais distante do futebol. É uma pena porque tem vários caras bem bacanas lá.

Espero que a FOX realmente possa dar espaço e trazer coisas boas pro futebol no Brasil. É a única esperança. A ESPN em alguns anos não vai ter praticamente mais nada, pelo jeito.

Também achei que era furo de reportagem, me surpreendeu essa noticia.

Se for verdade, uma grande perda para a ESPN Brasil.

E o que são aqueles programas da Fox Sports? Pqp, é do baixo nível e de muito mal gosto, assim como o programa que o craque Neto apresenta.

Os programas tudo doido e bagunçado eu quero saber qual programa o PVC vai trabalhar.

Essa noticia me surpreendeu realmente, ultimante não to tendo muito tempo para ver tv, e não sabia que a ESPN estava em decadência fiquei sabendo pelo comentário de vcs apesar de que quando via, acaba sentindo falta de alguns apresentadores ou comentaristas. Sempre gostava da participação do PVC nos programas ele era muito carregado de informações para debater quase que qualquer assunto relacionado a futebol, e tambem outras para encher linguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais foda pra mim é o costume mesmo, minha mente já está condicionada desde que tenho 14 a ver ESPN, são 12 anos curtindo pra caramba esse canal e configurar minha mente a ver outro canal vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

É só o começo! A Fox Sport está apenas fazendo o que prometeu quando disse que lançaria o canal... primeiro foram a Libertadores e Copa Sul-Americana pra entrar chutando a porta; em seguida jornalistas, narradores e comentaristas de segundo escalão; depois campeonatos europeus e agora se reforçando com profissionais da imprensa do primeiro escalão... a SporTV e ESPN que se segurem, porque prevejo ainda mais desfalques! Grandes profissionais querem trabalhar em grandes campeonatos, isso é inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A Fox tá na dela. Tem bala na agulha e agora tá correndo atrás de gente que REALMENTE ENTENDE do negócio. A imagem dos caras em HD é a melhor entre qualquer canal esportivo que já vi, também gosto de alguns poucos narradores, o pós-jogo deles em competições sul-americanas é bem bacana e prolongado, enfim, tem pontos positivos.

Agora com a chegada do PVC, eles se reforçam justamente no seu calcanhar de Aquiles: comentaristas. Acho ótimo, tomara que mais caras bons como ele migrem pra lá, pra tomar o lugar do monte de imbecil que tem hoje comentando. Até porque os bons campeonatos estarão passando ali, de nada adianta ter bons comentaristas sem a imagem.

[...] ESPN não tem a melhor imagem, não tem campeonato, tá perdendo tudo.

Pois é, eu queria ver é a cara do Palomino nessas horas... filho-da-puta dos infernos. Óbvio que a culpa não deve ser só dele, mas como é ele quem encabeça atualmente a emissora, vai acabar pagando o pato sim. A grande força da ESPN sempre foi a informação precisa e atualizada, matérias jornalísticas investigativas e seus debates. E quem promove esse último são justamente pessoas inteligentes, no caso, os comentaristas.

Grande perda. E o futuro me parece ainda mais sombrio pro canal.

[...], confirmando esse notícia vai ficar claro que a ESPN deve ser desligar completamente do futebol.

Não acho que se desligarão COMPLETAMENTE, mas é óbvio que sem os direitos de várias ligas interessantes, eles terão outros focos na programação.

Palomino vai ter que rebolar pra ajustar isso, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOX Sports eu só uso pra ver jogos da Libertadores.

Coloco no almoço naquele programa de mesa redonda e vejo o gordinho palmeirense gritando e perco toda a vontade de assinar esse canal. auehauehauehauhe

Canal varzeano do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...