Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PVC troca a ESPN pela Fox Sports


PMLF

Posts Recomendados

Este texto diz que ele saiu em parte por causa das mudanças de direção do canal desde que o Palomino assumiu:

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2014/12/10/mudanca-nos-rumos-da-espn-brasil-explica-a-saida-de-pvc/

Já este texto diz que o PVC vai receber um salário maior na Fox:

http://www.esporteemidia.com/2014/12/pvc-vai-ganhar-50-mais-no-fox-sports-e.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Eu lembro desse episódio da Copa, teve um mal estar sim entre os comentaristas da ESPN Br mas sei lá, acho que o cara da Trivela supervalorizou isso tudo. Mesmo assim o texto dele é ótimo, e serve como opinião de um cara que inclusive trabalhou com o PVC.

Acho que essa saída passa bastante pela forma como estão conduzindo o jornalismo dentro da emissora. Nada contra o Alê Oliveira, cara de quem eu gosto bastante, mas essa linha do "jornalismo comédia" -- que sempre adotou e também sempre com mt equilíbrio, pra não ultrapassar a barreira do ridículo -- tá se alastrando dentro do canal... a grande PUTARIA que virou aquele Bate-Bola do almoço ilustra isso.

Que levem o Mauro Cézar Pereira, o João Canalha e o Lúcio de Castro e montem a antigo Bate-Bola, novamente.

HAHAHAHAHA seria genial, eu aplaudiria em frente à TV na estreia do programa inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do Trivela editou o texto e disse que não era do Mauro que ele tava falando. Deve estar se referindo ao Trajano, então, que é outro ranzinza que se acha dono da verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite quem quiser huauhaeuha, mas meu pai trabalha na ESPN, na parte de edição da filial aqui do RJ...

Essa história do PVC ter recebido uma proposta maior pra ficar realmente existiu, mas ele preferiu ir pra Fox mesmo assim, é essa a conversa lá dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do Trivela editou o texto e disse que não era do Mauro que ele tava falando. Deve estar se referindo ao Trajano, então, que é outro ranzinza que se acha dono da verdade.

Provavelmente direcionado ao Trajano. O cara tá insuportável, qualquer programa com ele eu perco a vontade de assistir. Não só ele tá ranzinza, como tá no direito de se achar o dono das coisas, interrompe todo mundo, muda de assunto do jeito que quer..

.Acho que o clima dele foi sendo minado aos poucos mesmo. E acho que o que tá acontecendo com a ESPN é meio lamentável.

Mas concorde ou não com o que ele fala ou se ele é chato pra caralho, mas a elegância e a educação dele sempre foram de tirar o chapéu. No meio dos quebra-paus o cara nunca levantava o tom de voz, geralmente esperava o outro acabar de falar...são poucas pessoas que conseguem ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ele ter um programa só dele e ter um aumento desses no salário, pra comentar UCL e Libertadores, que profissional não iria? Bem que ele faz, mesmo. A ESPN tá indo pro brejo com esse novo formato de programação. O meu espanto é que alguns dinossauros ainda continuam lá.

Alguém sabe quanto é o salário da galera do BB? Queria saber quanto ganha um cara do naipe do PVC, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ele ter um programa só dele e ter um aumento desses no salário, pra comentar UCL e Libertadores, que profissional não iria? Bem que ele faz, mesmo. A ESPN tá indo pro brejo com esse novo formato de programação. O meu espanto é que alguns dinossauros ainda continuam lá.

Alguém sabe quanto é o salário da galera do BB? Queria saber quanto ganha um cara do naipe do PVC, por exemplo.

Em 2008 era 18 mil reais, segundo a reportagem da Piaui. Hoje deve estar passando de 50 tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que a ESPN estragou o Bate-Bola 2 de forma proposital, para imitar aquele Fox Sports Radio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Perda da Liga dos Campeões e saída de PVC, atrapalharam os planos da ESPN, diz Palomino
Postado em 12.12.14

por Ribamar Xavier

De acordo com o diretor da ESPN Brasil, João Palomino, a perda da Liga dos Campeões da Europa e a saída do comentarista Paulo Vinícius Coelho (PVC), atrapalharam os planos da emissora, mas não haverá cortes na emissora. “Tínhamos duas opções: sentar e chorar ou trabalhar duro. Escolhemos a segunda e vamos fazer investimentos no canal”, disse Palomino à Folha de S. Paulo, por Keila Jimenez.

A ESPN Brasil pretende comprar novos eventos esportivos e fazer contratações para o próximo ano.

@Esporte e Mídia

Quero só ver como farão esses "investimentos". E se conseguirem contratar gente do perfil do Rafael Oliveira, já tá de bom tamanho.

O pior de tudo é que a ESPN estragou o Bate-Bola 2 de forma proposital, para imitar aquele Fox Sports Radio.

Quem falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falou?

Informações de um colega que trabalha na parte de engenharia. Eles quiseram fazer um programa mais "popular" no horário.

Pode ver que a nova versão está parecendo um Jogo Aberto da Bandeirantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações de um colega que trabalha na parte de engenharia. Eles quiseram fazer um programa mais "popular" no horário.

Pode ver que a nova versão está parecendo um Jogo Aberto da Bandeirantes.

Pelo menos a audiência aqui em casa eles perderam.

Que se fodam e afundem logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Informações de um colega que trabalha na parte de engenharia. Eles quiseram fazer um programa mais "popular" no horário. Pode ver que a nova versão está parecendo um Jogo Aberto da Bandeirantes.

Hum. Mas por que a mudança, pra ganhar ibope? Se foi, que puta imbecilidade. O grande diferencial dos caras era ser exatamente o antônimo da maioria das mesas redondas do horário (Jogo Aberto, GE, Fox Sports Rádio e etc, etc), aí eles vão e mudam pra seguir a mesma linha dos caras?

Tem alguém fumando orégano naquela redação, só pode.

Eu acho esse Rafael Oliveira chato demais. Carisma 0 e só fala o óbvio.

Só o óbvio? Poxa, quem dera outros comentaristas enxergassem o "óbvio" da forma como o cara enxerga então, viu. Eu gosto dele, é discreto sim, mas sempre analisa tentando fugir do senso comum, com dados e análises de jogos. Quem só fala o óbvio é a porra do Arnaldo Ribeiro, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando botaram uma # pra cada programa foi o fim da picada, e aqueles comentarios do twitter passando tambem, só com opiniao sensacional, é uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse Rafael Oliveira chato demais. Carisma 0 e só fala o óbvio.

O Rafa perto de Giann Oddi e Arnaldo Ribeiro é um excelente comentarista cara. Os dois aí é que falam realmente o óbvio e o Arnaldo só aparece no Linha de Passe, imagina se ele aparece no BB meio-dia, aí é pra cagar de vez.

Insurportavel é o Bruno Vicari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum. Mas por que a mudança, pra ganhar ibope? Se foi, que puta imbecilidade. O grande diferencial dos caras era ser exatamente o antônimo da maioria das mesas redondas do horário (Jogo Aberto, GE, Fox Sports Rádio e etc, etc), aí eles vão e mudam pra seguir a mesma linha dos caras?

Tem alguém fumando orégano naquela redação, só pode.

Só o óbvio? Poxa, quem dera outros comentaristas enxergassem o "óbvio" da forma como o cara enxerga então, viu. Eu gosto dele, é discreto sim, mas sempre analisa tentando fugir do senso comum, com dados e análises de jogos. Quem só fala o óbvio é a porra do Arnaldo Ribeiro, por exemplo.

IBOPE, mesmo. Eles eram líderes no horário (TV paga), mas começaram a perder para a Fox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vai rolar é que vai rolar contratação pra substituir quem sair e aí se a ESPN for esperta pode colocar gente boa e nova no lugar. é uma oportunidade pra eles de continuarem tendo o respeito da audiência por discussões de qualidade (mesmo com meia dúzia de gente falando o óbvio).

isso vai mostrar o que a ESPN enxerga de si mesmo e que linha eles pretendem seguir, agora que têm a concorrência forte de uma emissora mais fanfarrona e com linguagem mais popular, não necessariamente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alê e Bruno Viccari são péssimos, Gian Oddi, Arnaldo, Trajano e Zé Elias dá até pra aguentar, eu acho Rafael e Leo Bertozzi bons e gostava de Mauro Cezar mais porque ele sempre fazia boas discussões com PVC. Mas eu to achando que a ESPN tá caminhado pra virar uma Band fechada, focando mais na zueira com Alês Oliveiras da vida. Outra coisa irritante é que entupiram de bate-bola a programação, puta merda.

Eu queria começar a acompanhar a Fox Sports por causa do PVC, mas não dá, tudo lá é palhaçada. Esse Fox Sports Radio é um Jogo Aberto, e a mesa redonda deles é uma putaria do caralho. Espero que mude um pouco com a chegada dele, principalmente a mesa-redonda, que é o estilo de programa que eu mais curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...