Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PVC troca a ESPN pela Fox Sports


PMLF

Posts Recomendados

Acabou escapando bem da sinuca de bico hahahaha, exaltando o seu "novo time". Mas esse "tem coisas acontecendo [...]" pra mim deixou bem claro a guinada (pra pior) que a ESPN tá atravessando... só confirmou o que todo mundo tá vendo, um belo declínio de qualidade na emissora da Disney.

Eu entendi dessa forma também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Depois que confirmou que está tudo bem, eu posso rir um pouco

Nego falando que ele merecia amarelo por simulação é a melhor pqp ahauaahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em partes eu concordo com ele, tipo, ele quer atingir o público maior, a grande massa, cobrindo os times brasileiros. Profissionalmente as vezes existem coisas mais importantes que dinheiro, na visão dele, concordando ou não, ele está crescendo profissionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que ele e o Mauro não se bicavam NEM FODENDO.

E realmente, pareceu bem claro que pelo menos um dos grandes motivos da saída dele foi a perda da UCL, porque programação merda por programação merda, a FOX e a ESPN estão empatadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu ainda acho que ele e o Mauro não se bicavam NEM FODENDO.

E realmente, pareceu bem claro que pelo menos um dos grandes motivos da saída dele foi a perda da UCL, porque programação merda por programação merda, a FOX e a ESPN estão empatadas.

Os caras são amigos de Placar, cresceram na revista juntos e foram para a ESPN praticamente juntos, provavelmente um indicou o outro. Duvido muito que eles não se bicam. O que acontece ali são estilos diferentes em debates, isso acaba gerando discussões numa mesa redonda, que é o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que justamente por ter amizade é que eles tinham uma "liberdade" de "brigar" mesmo, um com o outro.

E como o Henrique falou, são estilos diferentes Mauro x PVC. Particularmente gosto dos 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...