Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Cézar anuncia saída da ESPN


David R.

Posts Recomendados

O que foi a Espn, hoje virou uma fofox vermelha, só assisto os jogos ao vivo e a espn2, acabou o jornalismo e virou circo, parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se perdeu no personagem faz um tempinho já. Acho ele insuportável hoje, acompanhava ele só pra ver ele putinho com o Mengaum. Enfim, pelo que dizem o que pesou mesmo foi a exclusividade imposta pela disney. Não duvido que amanhã depois ele pinte numa band da vida, ou até na porra do SBT (que ele vive criticando pelos acordos com o mengaum).

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já foi um grande comentarista, coincidentemente nos tempos áureos da própria ESPN Brasil. Hoje é só mais um torcedor do Mengão com microfone/visibilidade de jornalista.

E a ESPN tá quase perdendo tudo o que um dia teve de melhor: seus comentaristas. Hoje é uma emissora igualzinha às outras, em determinados momentos até pior. Mudou-se mt coisa lá dentro (entre qualidade dos jornalistas, grade de programas, pautas e etc, etc), e só fez piorar. Que morte lenta e horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mauro mudou muito e nao foi pra melhor, ele nunca aceitou opinioes que nao batiam com as dele mas ao passar dos anos e ficando bem popular principalmente no twitter fez ele ficar insuportável ate dentro da própria emissora, quando tu ver os jornalistas que estavam ate ontem na mesma emissora cheio de dedos pra se despedir dele é o que precisa pra saber como era la dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ele um grande jornalista e é muito bom acompanhá-lo fora da emissora, onde tem uma liberdade pra ir além dos jogos e opinião esportiva, quando o personagem rubro negro sempre fala mais alto e é realmente difícil de acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava bastante dele há uns 2 ou 3 anos, ele já era ranzinza (mas eu também sou hahaha), mas ainda tentava ser imparcial e batia em qualquer um que estivesse errado. Só que o 2019 do Flamengo mudou demais ele, lembro que um dia eu fui ver o linha e tava no maior EMPOLGOU, sem um pingo de imparcialidade, nem tentava fingir. Aí deu uma caída no meu conceito.

Recentemente pelo que eu acompanhei ele não tava mais assim não, mas a imagem dele pra mim já tinha dado uma mudada.

Triste porque querendo ou não a ESPN perde com isso também, restam poucos bons lá. E agora que estão mesclando os péssimos caras da Fox nos programas, a coisa fica ainda mais feia. Se sai o Paulo Andrade também acho que eu nem perco tempo na ESPN mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Triste porque querendo ou não a ESPN perde com isso também, restam poucos bons lá. E agora que estão mesclando os péssimos caras da Fox nos programas, a coisa fica ainda mais feia. Se sai o Paulo Andrade também acho que eu nem perco tempo na ESPN mais.

Além dos vários apresentadores que são extremamente fracos e sem carisma do próprio canal. Bate bola é horrível em qualquer horário. 

O Sormani hoje se saiu bem no Bola da Vez, as perguntas, tirando os elogios chatos de sempre, foram bem pertinentes e bem feitas por ele. O problema é que ele tem uma veiculação muito forte com a FSR. E querendo ou não, é um programa de massa, feito para a massa. Ele tem que falar uns absurdos para cativar o público. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô vendo uns comentários aqui falando sobre a imparcialidade do Mauro Cézar quanto ao Flamengo. Mas isso sempre existiu na ESPN... Por que não citaram Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro com o São Paulo? Gian Oddi com o Palmeiras? Aquele ex-jogador do Corinthians com o próprio Corinthians? 

O Mauro Cézar é o melhor jornalista esportivo deste país para mim. A análise perfeita do Brasil na Copa de 2014 me fez ter a certeza. Ele é sempre certeiro nas opiniões.

O que ferrou sua carreira foi o fato de terem tirado a foto dele no estádio com o filho num momento de lazer. Ai a carreira foi por água a baixo. Lembro até hoje do dia... um caos no Twitter sobre isso. Mas nunca vi parcialidade dele quanto ao Flamengo. Sempre foi crítico quanto ao time rubro-negro. Tanto é que quando veio a revelação dele, foi um choque para a torcida pois o torcedor comum o considerava "anti" devido aos comentários negativos quanto a instituição.

Um jornalista não pode revelar seu time do coração e isso ficou evidente com o caso do Mauro Cézar. Ele tem toda pinta da SporTV. Espero que vá para lá e seja "o cara" da emissora fechada. Ele tem qualidade para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutes ago, Aleef said:

Além dos vários apresentadores que são extremamente fracos e sem carisma do próprio canal. Bate bola é horrível em qualquer horário. 

O Sormani hoje se saiu bem no Bola da Vez, as perguntas, tirando os elogios chatos de sempre, foram bem pertinentes e bem feitas por ele. O problema é que ele tem uma veiculação muito forte com a FSR. E querendo ou não, é um programa de massa, feito para a massa. Ele tem que falar uns absurdos para cativar o público. 

Nossa, demais. O Bate Bola é insuportável mesmo. O de meio-dia por exemplo, só prestava o Unzelte e o Bertozzi.

Eu só conseguia assistir o Linha mesmo, e as vezes nem ele salvava. 

 

PS: Minto, o Futebol no Mundo geralmente é assistível também, Hofman e André Kfouri são muito bons. E o Bertozzi pinta lá com frequência também, o Renato Rodrigues e o Calçade idem... Já competia muito com o Linha em questão de qualidade, agora eu acho que vai ser absoluto.

9 minutes ago, Tehh said:

Quem sobrou de interessante na ESPN agora? Hofman, Paulo Andrade, Vaughan (vá lá)...?

Calçade, Unzelte, Renato Rodrigues e André Kfouri. Acho que só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, EduFernandes disse:

Nossa, demais. O Bate Bola é insuportável mesmo. O de meio-dia por exemplo, só prestava o Unzelte e o Bertozzi.

Eu só conseguia assistir o Linha mesmo, e as vezes nem ele salvava. 

 

PS: Minto, o Futebol no Mundo geralmente é assistível também, Hofman e André Kfouri são muito bons. E o Bertozzi pinta lá com frequência também, o Renato Rodrigues e o Calçade idem... Já competia muito com o Linha em questão de qualidade, agora eu acho que vai ser absoluto.

Calçade, Unzelte, Renato Rodrigues e André Kfouri. Acho que só.

Bertozzi, bem lembrado. O Unzelte acho ok, somente.

E tem a Marcela Rafael, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Tehh said:

Bertozzi, bem lembrado. O Unzelte acho ok, somente.

E tem a Marcela Rafael, claro.

Sim, boa lembrança da Marcela também. Acho ela uma das mais competentes no cenário feminino. A Ruel eu também acho boa, apesar de comentar mais arbitragem. Tem uma outra lá que eu vi um dia desses e eu achei muito boa também, mas não gravei o nome dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sim, boa lembrança da Marcela também. Acho ela uma das mais competentes no cenário feminino. A Ruel eu também acho boa, apesar de comentar mais arbitragem. Tem uma outra lá que eu vi um dia desses e eu achei muito boa também, mas não gravei o nome dela.

Amigão e Antero não estão mais também? Gosto muito deles, acho que são dois grandes nomes.

Não sei se é quem você tá pensando, mas tem aquela que lembro de ver apresentando o Sportscenter, acho, junto com o Dudu Monsanto (que é outro ótimo nome de lá, não sei se segue na casa). Não lembro o nome dela, porém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Amigão e Antero não estão mais também? Gosto muito deles, acho que são dois grandes nomes.

Não sei se é quem você tá pensando, mas tem aquela que lembro de ver apresentando o Sportscenter, acho, junto com o Dudu Monsanto (que é outro ótimo nome de lá, não sei se segue na casa). Não lembro o nome dela, porém.

Juliana Veiga? Tá processando a ESPN, inclusive ganhou uma bela grana em cima da empresa por causa de um comentário do Ale Oliveira dizendo que ia " prestar uma homenagem " pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro Cezar é mais um daqueles que você pensa porque é crítico é bom. Acho que muitas vezes ele atira gratuitamente em alguns e poupa/contemporiza outros. A última contradição foi o caso do Dome. De início ele dizia que muitas pessoas estavam com má vontade com o catalão. Acusava torcedores de xenofobia. Agora diz que existem viúvas do Dome só porque os números dele estão melhores que o do Ceni. Que o Dome ainda tem números melhores que o Ceni isso é fato. Não sabemos como isso vai ficar com o tempo. Eu, particularmente, não me considero viúva do Dome por causa disso. Já dava para notar que ele não ia ficar. Teve um dos últimos Linha de Passe que ele deu um esporro na equipe técnica de graça. Marcela é competente. Gian Oddi faz bons comentários também.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, EduFernandes disse:

Sim, boa lembrança da Marcela também. Acho ela uma das mais competentes no cenário feminino. A Ruel eu também acho boa, apesar de comentar mais arbitragem. Tem uma outra lá que eu vi um dia desses e eu achei muito boa também, mas não gravei o nome dela.

Não lembro dessas outras duas aí, pra ser sincero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Samuelima23 disse:

Juliana Veiga? Tá processando a ESPN, inclusive ganhou uma bela grana em cima da empresa por causa de um comentário do Ale Oliveira dizendo que ia " prestar uma homenagem " pra ela.

A própria! Obrigado por lembrar. Do pouco que vi dela, gostei muito, ótima profissional.

E não tava sabendo dessa história aí não. Fora do Brasil, acabo só conseguindo acompanhar os profissionais pelas redes sociais (sigo o próprio canal, mas fora do Brasil não tem como ver os vídeo), então fica mais difícil saber sempre dessas histórias. Mas olha, não me surpreendo. O Alê Oliveira vem mostrando faz tempo ser um péssimo ser humano. Só acho que essa grana deveria sair mais do bolso dele do que da emissora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 hours ago, Banton said:

Eu tô vendo uns comentários aqui falando sobre a imparcialidade do Mauro Cézar quanto ao Flamengo. Mas isso sempre existiu na ESPN... Por que não citaram Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro com o São Paulo? Gian Oddi com o Palmeiras? Aquele ex-jogador do Corinthians com o próprio Corinthians? 

O Mauro Cézar é o melhor jornalista esportivo deste país para mim. A análise perfeita do Brasil na Copa de 2014 me fez ter a certeza. Ele é sempre certeiro nas opiniões.

O que ferrou sua carreira foi o fato de terem tirado a foto dele no estádio com o filho num momento de lazer. Ai a carreira foi por água a baixo. Lembro até hoje do dia... um caos no Twitter sobre isso. Mas nunca vi parcialidade dele quanto ao Flamengo. Sempre foi crítico quanto ao time rubro-negro. Tanto é que quando veio a revelação dele, foi um choque para a torcida pois o torcedor comum o considerava "anti" devido aos comentários negativos quanto a instituição.

Um jornalista não pode revelar seu time do coração e isso ficou evidente com o caso do Mauro Cézar. Ele tem toda pinta da SporTV. Espero que vá para lá e seja "o cara" da emissora fechada. Ele tem qualidade para isso.

Bom vamos lá: Eduardo Tironi e Arnaldo sempre foram FERRENHOS críticos ao SPFC. Raramente vi os dois sendo parciais ou coniventes quando o assunto era o clube paulista. Só aí você já tá errado. Gian Oddi também nunca foi parcial (mesmo que seus comentários sejam pra lá de insossos), e sobre o ex-jogador do Corinthians creio que você esteja falando do Zé Elias, segue o mesmo dos outros citados. Raramente eu vi esse pessoal defendendo seus clubes de coração ali na emissora de uma forma gratuita e parcial, pelo contrário: eles pesavam a mão mt mais nas críticas do que o inverso.

O Mauro começou a levantar a bandeira rubro-negra de 2019 pra cá, como bem disseram aí pelo tópico. Antes, ele sempre foi um dos melhores DO PAÍS, acho que isso é inegável. Mas é inegável também que o clubismo subiu à cabeça.

Você fala de uma foto que vazou dele, mas o PVC também já foi flagrado numa fotografia no antigo Palestra Itália e nem por isso ele "se deixou levar" e passou a mudar seus comentários dentro da imprensa. Continuou o mesmo Paulo Vinícius de sempre.

Fora outros jornalistas que sabidamente tem seus clubes de coração conhecidos mas em nenhum momento isso atrapalha-os na hora de trabalhar.

O Mauro mudou seu comportamento drasticamente sim. Uma pena. Sempre gostei dele, e da velha e boa ranzinza.

 

16 hours ago, EduFernandes said:

[...] PS: Minto, o Futebol no Mundo geralmente é assistível também, Hofman e André Kfouri são muito bons. E o Bertozzi pinta lá com frequência também, o Renato Rodrigues e o Calçade idem... Já competia muito com o Linha em questão de qualidade, agora eu acho que vai ser absoluto.

"Futebol no Mundo" é pica porque o intuito do programa é mais informativo do que opinativo, embora eles sempre contemporizem as informações e tals. É um programa já antigo mas que nunca vai "morrer", por isso segue sendo uma das poucas coisas boas que sobrou da grade.

p.s: sou fã inconteste do André Kfouri. O rapaz é um talento bruto do nosso jornalismo.

 

13 hours ago, EduFernandes said:

Sim, boa lembrança da Marcela também. Acho ela uma das mais competentes no cenário feminino. [...]

A Marcela sempre foi ótima repórter e depois se mostrou uma ótima apresentadora. O problema dela comigo é nos comentários: porra, sempre quando se metia a dar opinião, ela falava merda hahahahahah! Aí acabei pegando birra da mulher, mas quando ela faz o básico, ela vai mt bem sempre.

 

20 minutes ago, Bigode. said:

A própria! Obrigado por lembrar. Do pouco que vi dela, gostei muito, ótima profissional. [...]

Juliana Veiga é uma EXCELENTE apresentadora, das melhores que a emissora já teve. Gostava bastante dela, sempre bem humorada mas sem nunca perder o foco da notícia. Além de linda, rs rs.

11 hours ago, Samuelima23 said:

Juliana Veiga? Tá processando a ESPN, inclusive ganhou uma bela grana em cima da empresa por causa de um comentário do Ale Oliveira dizendo que ia " prestar uma homenagem " pra ela.

Caralho, não sabia dessa fita aí não. Valeu pela info.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, ElPerroMG said:

montagem-brinca-com-participacao-do-come

Agora tudo faz sentido.

Programa pífio e patético, NUNCA que o Maurão colocará os pés em um ambiente que exala tanta ojeriza e repleto de pessoas espalhafatosas e que usam regata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...