Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Cézar anuncia saída da ESPN


David R.

Posts Recomendados

14 hours ago, Bigode. said:

Amigão e Antero não estão mais também? Gosto muito deles, acho que são dois grandes nomes.

Não sei se é quem você tá pensando, mas tem aquela que lembro de ver apresentando o Sportscenter, acho, junto com o Dudu Monsanto (que é outro ótimo nome de lá, não sei se segue na casa). Não lembro o nome dela, porém.

Estão sim, pelo que me lembro. Eu gosto dos dois também, principalmente juntos. Pena que raramente assisto o Sportcenter (se bem que acho que com a pandemia eles não fizeram mais o programa juntos).

Não é a Juliana não, é uma outra. Aliás, a Juliana é muito boa também. Apresentava com perfeição o Sportcenter, soube só agora que saiu também, uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

p.s: sou fã inconteste do André Kfouri. O rapaz é um talento bruto do nosso jornalismo.

Ele é meio discreto por lá, mas é com certeza um dos melhores. Eu lembro do dia que eu "conheci" ele e virei fã, foi em 2016 ou 2017. Ele foi o único a questionar o critério da Bola de Ouro no programa. Na verdade, a falta de critério né, porque o prêmio não sabe se premia o melhor individualmente, não sabe se premia quem ganhou a Champions ou a Copa do Mundo. O que teve de injustiça nesses últimos 10 anos foi loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, EduFernandes said:

Ele é meio discreto por lá, mas é com certeza um dos melhores. Eu lembro do dia que eu "conheci" ele e virei fã, foi em 2016 ou 2017. Ele foi o único a questionar o critério da Bola de Ouro no programa. Na verdade, a falta de critério né, porque o prêmio não sabe se premia o melhor individualmente, não sabe se premia quem ganhou a Champions ou a Copa do Mundo. O que teve de injustiça nesses últimos 10 anos foi loucura.

Ele é discreto por natureza, hahahahaha... até pra falar o cara fala baixo. Mas é um gênio, tanto comentando quanto escrevendo. Na verdade gosto mais dele escrevendo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutes ago, Leho. said:

Ele é discreto por natureza, hahahahaha... até pra falar o cara fala baixo. Mas é um gênio, tanto comentando quanto escrevendo. Na verdade gosto mais dele escrevendo, rs.

Boa lembrança, os textos dele são sublimes. Hoje em dia não sou mais de caçar textos sobre futebol pra ler, mas de vez em quando pinta algo dele na timeline e a coisa é outro nível.

 

///////////

 

Maurão já bateu as asinhas e nesse momento está no TERCEIRO TEMPO DA BAND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Programa pífio e patético, NUNCA que o Maurão colocará os pés em um ambiente que exala tanta ojeriza e repleto de pessoas espalhafatosas e que usam regata.

Olha lá, hein... O pessoal tá fazendo piada em cima disso e ele já até declaração sobre deu. Falou que entraria desde que fosse já com o prêmio garantido (só faltou pedir um cafézinho). hahaha

E não li a matéria, só peguei a chamada aqui, mas dizem que é mesmo questão de detalhes pra ele fechar com a Globo. Inclusive vejo como o caminho natural, difícil imaginar algo muito diferente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EduFernandes disse:

Maurão já bateu as asinhas e nesse momento está no TERCEIRO TEMPO DA BAND

Oremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/2/2021 at 12:54 PM, Léo R. said:

Ele se perdeu no personagem faz um tempinho já. Acho ele insuportável hoje, acompanhava ele só pra ver ele putinho com o Mengaum. Enfim, pelo que dizem o que pesou mesmo foi a exclusividade imposta pela disney. Não duvido que amanhã depois ele pinte numa band da vida, ou até na porra do SBT (que ele vive criticando pelos acordos com o mengaum).

 

Mas já? 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

Mauro Cezar na Band não vejo de todo ruim não. 

Hoje tivemos Mauro Naves de comentador. Sofrível

 

 

Direção deles é fumada. Colocam Datena pra comentar partida e depois apresentar programa de bang-bang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Bigode. said:

Olha lá, hein... O pessoal tá fazendo piada em cima disso e ele já até declaração sobre deu. Falou que entraria desde que fosse já com o prêmio garantido (só faltou pedir um cafézinho). hahaha

E não li a matéria, só peguei a chamada aqui, mas dizem que é mesmo questão de detalhes pra ele fechar com a Globo. Inclusive vejo como o caminho natural, difícil imaginar algo muito diferente disso.

Mas pensando bem isso é verdade, acho que pra ele só resta a Globo mesmo. Band tem uma equipe esportiva bem ruim, e os dois únicos programas do canal (Jogo Aberto e Os Donos da Bola) já têm elenco fechado e eu não sei se o Mauro curtiria a ideia de participar de um deles, eu chutaria por exemplo, que ele não curte gente como o Neto.

SBT que é outra que quer exibir uns jogos, é ainda pior que a Band, os caras são completamente amadores, teve Eliana, Celso e Ratinho fazendo comentários sobre os jogos vey hueheueheueh

Sobra o grupo Globo mesmo, maior parte do tempo na SporTV e de vez em quando no Premiere e TV aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EduFernandes disse:

Mas pensando bem isso é verdade, acho que pra ele só resta a Globo mesmo. Band tem uma equipe esportiva bem ruim, e os dois únicos programas do canal (Jogo Aberto e Os Donos da Bola) já têm elenco fechado e eu não sei se o Mauro curtiria a ideia de participar de um deles, eu chutaria por exemplo, que ele não curte gente como o Neto.

SBT que é outra que quer exibir uns jogos, é ainda pior que a Band, os caras são completamente amadores, teve Eliana, Celso e Ratinho fazendo comentários sobre os jogos vey hueheueheueh

Sobra o grupo Globo mesmo, maior parte do tempo na SporTV e de vez em quando no Premiere e TV aberta.

Por incrível que pareça, ele se dá muito bem com o Neto e já trabalhou na rádio bandeirantes.

Acho que ele tem mais desafetos na globo (júnior, por exemplo).

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Léo R. said:

Por incrível que pareça, ele se dá muito bem com o Neto e já trabalhou na rádio bandeirantes.

Acho que ele tem mais desafetos na globo (júnior, por exemplo).

Não sabia. Então, quem sabe. Ele não deve ter fechado ainda, mas acho que fica entre a Globo e a Band mesmo. A desvantagem da Band é que transmitem poucos jogos pra ele comentar, e quando transmitem é o Datena narrando 😂😂😂

Agora, ele n'Os Donos da Bola daria uma audiência bruta hein. Nesse último ano acho que o Neto nunca teve tanta audiência (pelo menos é o que parece, na Internet tem muita gente que diz que aparentemente acompanham o programa), e com o Mauro lá ia ser louco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Não sabia. Então, quem sabe. Ele não deve ter fechado ainda, mas acho que fica entre a Globo e a Band mesmo. A desvantagem da Band é que transmitem poucos jogos pra ele comentar, e quando transmitem é o Datena narrando 😂😂😂

Agora, ele n'Os Donos da Bola daria uma audiência bruta hein. Nesse último ano acho que o Neto nunca teve tanta audiência (pelo menos é o que parece, na Internet tem muita gente que diz que aparentemente acompanham o programa), e com o Mauro lá ia ser louco. 

Ele aumentaria muito a audiência carioca dos programas que ele participar. Por isso eu ainda acho que ele vai parar no SBT. O SBT quer focar mais no futebol, principalmente o cariocaum. Ele seria um baita adendo na audiência dos programas deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não peguei essa fase do MCP na ESPN pq nunca tive TV a cabo. Comecei a acompanhar o trabalho dele através de um podcast que ele participa com o Lúcio de Castro (Muito Mais do que Futebol). Às vezes os assuntos acabam levando-o a falar bastante sobre o Flamengo, mas eu vejo os comentários dele mais críticos do que chapa-branca, destacando aqui o caso dos meninos do Ninho. 

Em tempo: @Bigode., o Dudu Monsanto saiu da ESPN, está no DAZN, como narrador. Também acompanho o trabalho dele em podcast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, #Vini disse:

Eu não peguei essa fase do MCP na ESPN pq nunca tive TV a cabo. Comecei a acompanhar o trabalho dele através de um podcast que ele participa com o Lúcio de Castro (Muito Mais do que Futebol). Às vezes os assuntos acabam levando-o a falar bastante sobre o Flamengo, mas eu vejo os comentários dele mais críticos do que chapa-branca, destacando aqui o caso dos meninos do Ninho. 

Em tempo: @Bigode., o Dudu Monsanto saiu da ESPN, está no DAZN, como narrador. Também acompanho o trabalho dele em podcast.

O "Muito Mais do que Futebol" antes de virar "Muito Mais do que Flamengo" era muito bom, a ideia era bacana trazendo algumas relações do Futebol com a sociedade e etc. Mas depois se tornou insuportável e eu parei de acompanhar. 

Mauro é um comentarista melhor do que a média, simplesmente porque o nível dos comentaristas aqui no Brasil é bizarro. Ele se destaca fazendo um contraponto a esses caras que só falam besteira, mas as vezes perde a mão e exagera demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, David Reis disse:

O "Muito Mais do que Futebol" antes de virar "Muito Mais do que Flamengo" era muito bom, a ideia era bacana trazendo algumas relações do Futebol com a sociedade e etc. Mas depois se tornou insuportável e eu parei de acompanhar. 

Mauro é um comentarista melhor do que a média, simplesmente porque o nível dos comentaristas aqui no Brasil é bizarro. Ele se destaca fazendo um contraponto a esses caras que só falam besteira, mas as vezes perde a mão e exagera demais. 

O programa viveu um 2019 insuportável, e eu deixei passar alguns mas nunca deixei de acompanhar mesmo que superficialmente, só que com a pandemia, a saída do Jorge Jesus e o retorno do Flamengo a normalidade, o programa voltou a realidade e tornou-se muito bom de novo. Vale a pena dar uma nova chance, ainda que vez ou outra sobre um culto ao Jesus por parte do Lúcio, esse sim fraco demais no que diz respeito a futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, David Reis disse:

Mauro é um comentarista melhor do que a média, simplesmente porque o nível dos comentaristas aqui no Brasil é bizarro. Ele se destaca fazendo um contraponto a esses caras que só falam besteira, mas as vezes perde a mão e exagera demais. 

Concordo com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Peço desculpas por ressuscitar esse tópico, mas vou registrar esse vídeo como cúmulo da soberba:

 

Vejam a partir do 8:40

"Isto significa que já tem gente apta, já com duas doses para ir a um jogo de futebol... Tá na hora de voltar o público... Lá fora já voltou"

Em síntese, ele diz que já existe 65%/47%  da população vacinada em SP e defende categoricamente que já está na hora do público voltar aos estádios. Ou seja, por causa dessa estatística ele defende o retorno de torcida (Não vou entrar no mérito se isso é correto ou não).

 

Depois entra um socorrista afirmando que somente com 75% a 80% é a estatística segura (Aos 19:00). E completa: "Cuidado com o que você veicula"

Nesse momento, ele fica pilhado, diz coisas que o socorrista não o corrigiu e ainda ironiza com o cara dizendo que ele tem que "socorrer os ouvidos". 

Depois se coloca como vítima: "Não brinque com isso... Isso eu não tolero, eu não admito...". Acho que faltou sensibilidade para se corrigir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mauro se perdeu no clubismo faz mt tempo, infelizmente. É um cara inteligente, gosto de suas opiniões acerca do futebol mas não dá, (o fanatismo) contamina demais e aí acaba descambando pra esse tipo de absurdo.

Hoje a diferença dele pra um flamenguista mais emocionado é somente o microfone e o tamanho do público ouvinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mauro se perdeu no clubismo faz mt tempo, infelizmente. É um cara inteligente, gosto de suas opiniões acerca do futebol mas não dá, (o fanatismo) contamina demais e aí acaba descambando pra esse tipo de absurdo.

Hoje a diferença dele pra um flamenguista mais emocionado é somente o microfone e o tamanho do público ouvinte.

Ele é bom quando se propõe a falar de seleção e de outros clubes. De vez em quando, ele até acerta algumas coisas sobre o Flamengo, mas no geral ele virou isso aí que tu disse, torcedor fanático com microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...