Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PVC troca a ESPN pela Fox Sports


PMLF

Posts Recomendados

"José Trajano me telefonou em novembro de 1999 e mudou minha vida.
O convite era para comentar a Copa da África de 2000. “Depois a gente vê como a coisa anda, negão!” Na época, eu assinava com o Lédio Carmona uma coluna sobre futebol internacional no LANCE! O Trajano lia e gostava.

Já tinha feito participações em 1999 no Futebol no Mundo e no Bola da Vez. Comecei a fazer transmissões e depois programas. “Prorrogação”, com o Amigão após as rodadas do Brasileirão. O Sportscenter Meio Dia, com a Soninha e o Paulo César Vasconcellos… Linha de Passe com o Milton Leite, depois com o Palomino, com o Paulo Andrade.Putz! Quanta gente legal. Aprendi com o Plihal, o Cledi, o André Kfouri, Palomino, Renata Netto, João Simões, Mauro Cezar, amigo desde a redação de Placar. Aprendi com quem você conhece do vídeo e com quem me conhece na tela. Aprendi que há uma coisa que distingue a ESPN de todos os outros lugares: o fã de esportes. Aprendi tanto e até hoje não sou um cara de TV, mas um jornalista de revista que põe conteúdo em todas as mídias.
Se as pessoas ainda acham estranho quando eu digo isto é porque minha cara virou a ESPN. Minha cara, não. Minha casa!

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar…” Nem o Renato Russo nem a Cássia Eller são para sempre. Nem eu na ESPN. Cobri três finais de Copas do Mundo, nove decisões de Champions League, é hora de ir. A decisão é minha. Impossível dizer o que será de mim. Possível apenas saber que sigo minha vida de colunista na Folha de S. Paulo aos domingos e segundas-feiras. E que vou sentir uma falta desgraçada de vocês todos.
Darei notícias."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

ESPN vem morrendo já faz uns dois anos. O canal se resume a bate-bola, sportcenter, transmissão. Antes tinham vários programas interessantes, É Rapidinho, Pontapé Inicial, Fora de Jogo, Futebol no mundo num horário melhor. Uma pena, gostava muito do canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês queriam dizer 'barrigada' quando escreveram 'furo de reportagem'?

se for pra se referir a uma informação errada vinda da imprensa, é esse o termo certo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA-RA-LHO!!!!!!!!! INACREDITÁVEL

Como será ligar na ESPN ás 21:00 da noite pra ver Linha de Passe e não ter o polêmico PVC com suas estatísticas de 1950?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou achando que quando o Futebol já começar a ficar legal, vão entrar no automobilismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês queriam dizer 'barrigada' quando escreveram 'furo de reportagem'?

se for pra se referir a uma informação errada vinda da imprensa, é esse o termo certo ;)

Da minha parte, é "furo" mesmo. Pensei que "só eu" sabia que o ESPN tinha saído e vim postar achando que era o primeiro homem na lua UFHASIUFHSAIFUHAFIUAHFIUAHUFHSAU!

Espero que o PVC tenha um lugar de destaque naquela merda e que tenha possibilidade de ajeitar as coisas da melhor forma possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda a saída dele. A tendência é mesmo a Fox Sports começar a dominar.

E acho que a culpa aí é muito mais da Disney, que pelo que dizem vem cortando gastos da ESPN, do que do Palomino mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele for comentar a Premier League ao invés daquele idiota do Rodrigo Bueno, tá OK.

A Espn só se fodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://trivela.uol.com.br/pvc-e-espn-acabou-o-amor-e-canal-precisa-se-mexer-rapido/

Ishhhhhhhh, parece que PVC saiu por causa das tretas da época Felipão, quando uns reporteres foram pro lado do bigode e outros contra e começaram a ter rixas internas... Bem, leiam ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://trivela.uol.com.br/pvc-e-espn-acabou-o-amor-e-canal-precisa-se-mexer-rapido/

Ishhhhhhhh, parece que PVC saiu por causa das tretas da época Felipão, quando uns reporteres foram pro lado do bigode e outros contra e começaram a ter rixas internas... Bem, leiam ai!

O Uol Esporte tb tentou dar umas teorias porque o pVC saiu: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2014/12/10/mudanca-nos-rumos-da-espn-brasil-explica-a-saida-de-pvc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa matéria do Trivela, como de costume. Algumas revelações que eu não tinha conhecimento. Soube na época dessa rixa dentro do canal após o episódio Felipão, mas não sabia dos detalhes.

Pelo que entendi ele já está definitivamente desligado da programação do canal desde ontem, não seguirá participando do Bate-Bola, Linha de Passe e afins até o dia 31. Estava escalado para comentar Juventus e Atlético de Madrid, mas se não me engano quem trabalhou no jogo foi o Gian Oddi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de coisa eu acho que a gente só vai saber pela boca do PVC daqui um bom tempo.

Mas realmente era nítido que ele e o Mauro não se bicavam muito. Isso já tinha notado, mas não sei se foi antes ou depois da Copa que percebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chilique do Mauro na época da Copa foi ridículo demais.

Enquanto o PVC tentava sempre entender, sem necessariamente concordar, o lado do Felipão, o Mauro, intransigente como sempre, arranjava confusão com tudo. Ele deve ter ficado com a cueca melada quando Brasil perdeu de 7x1 e a Argentina foi para a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o escritor do Trivela só disse o que ele acha, não é informação e o que ele acha é uma bobagem sem tamanho, o PVC e o Mauro são amigos de longa data, trabalham juntos desde os anos 80, 90, o PVC mesmo em um programa falou Mauro lembra quando fomos eu e você no Maracanã e talz, os caras frequentavam estadios juntos e o PVC no seu post de despedida citou o Mauro e ainda colocou grande amigo de longa data ou algo parecido se referindo a ele.

Só que, apesar de amigos, os caras descordavam em vários aspectos, não é motivo de você pegar o boné e ir embora.

O motivo é que a ESPN está perdendo competições importantes, ele irá, com certeza, receber um salario melhor na FOX e tem a questão do desafio, sair da zona de conforto, tentar algo novo, isto motiva muito, acho que o PVC em televisão nunca comentou competições sul-americanas, pode começar agora, etc.

A fox poderia fazer um programa da hora do almoço melhor, estou assistindo o Fox Sports Radio, porque não conseguia assistir o Bate Bola com dois apresentadores patéticos e com negocio de cardápio de assuntos, veja aí o que vem no nosso cardapio (ficou muito ruim), mas o FSR está dificil de engolir viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o escritor do Trivela só disse o que ele acha, não é informação e o que ele acha é uma bobagem sem tamanho, o PVC e o Mauro são amigos de longa data, trabalham juntos desde os anos 80, 90, o PVC mesmo em um programa falou Mauro lembra quando fomos eu e você no Maracanã e talz, os caras frequentavam estadios juntos e o PVC no seu post de despedida citou o Mauro e ainda colocou grande amigo de longa data ou algo parecido se referindo a ele.

[...]

Nós sabemos disso, inclusive o cara dedicou um parágrafo do texto só para deixar bem claro que não era ao Mauro que ele se referia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que ele ter citado o Mauro dessa forma, meio que é pra despistar algo.

PVC e Mauro SEMPRE tretavam, SEMPRE. Mauro com sua mania de ser um Salvaro Carioca, sempre discordavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que ele ter citado o Mauro dessa forma, meio que é pra despistar algo.

PVC e Mauro SEMPRE tretavam, SEMPRE. Mauro com sua mania de ser um Salvaro Carioca, sempre discordavam.

Concordo, sem contar que sempre achei o Mauro um baita fdp, teimoso pra caralho. O ódio dele pelo Grêmio e essa adoração que ele tem pelo futebol princesa me fizeram não curtir esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu acho o Mauro muito 8 ou 80 e isso é péssimo para quem trabalha na mídia: ou você atrai fans, ou atrai inimigos, não tem meio termo! Eu gosto da participação dele nas discussões por trazer contra-pontos, mas essa postura radical mais me irrita do que agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do Mauro, principalmente pelo fato de que se ele não gosta ele fala mesmo. E por ser totalmente contra essa "modernização" do futebol.

De umas poucas oportunidades que vi, inclusive em um Linha de Passe recente, achei que o próprio Trajano deu umas duas pancadas no PVC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não acho que ele saiu por causa do Mauro. Pelo menos não pelas discussões ao vivo, eles sempre tretaram, sempre. Quando faziam BB juntos era raro eles concordarem e sei lá, uma vez no mês no mínimo dava uma discussão mais acalorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que levem o Mauro Cézar Pereira, o João Canalha e o Lúcio de Castro e montem a antigo Bate-Bola, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...