Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PVC troca a ESPN pela Fox Sports


PMLF

Posts Recomendados

po, eu gosto muito do Alê Oliveira, principalmente no início até a Copa do Mundo...as piadas dele são toscas mas dá pra ver q é um cara inteligente e que saca das coisas, principalmente no decorrer dos jogos

O negócio é que com essa mudança de filosofia botaram ele pra fazer piada a todo momento, o que só estragou ele.

Zé Elias também é outro que eu gosto, inclusive é dos poucos ex-jogadores que eu gosto quando comentam algo

Gian Oddi não fede nem cheira, na minha opinião, do mesmo jeito que Sorín e Tirone (pelo menos em TV)

Agora, Vicari, Trajano, Juca e Arnaldo são PÉSSIMOS e intragáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Hoje não assisto quase nunca ESPN, qualidade dos programas caiu absurdamente. Gian Oddi, Eduardo Tirone e Arnaldo são insuportáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra fico puto nessas horas, era tradição ver aquele BB com Mauro, PVC e Canalha.

Agora eu curto ver o FSradio todo mundo ai critica mas eu não sei que é, apesar de ter uns retardados lá eu acho aqueles porras discutindo engraçado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gian Oddi, Arnaldo Ribeiro e Juca Kfouri pra mim são péssimos.

Agora, Vicari, Trajano, Juca e Arnaldo são PÉSSIMOS e intragáveis

Tão falando sério?

Caramba, sempre achei ele sensato pra caramba, pensando que ele fosse unanimidade... Decaiu tanto o cidadão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE PORRA É ESSA? Dan Stulbach no Linha de passe? Fechem as portas da ESPN já!

Desde a Copa do Mundo que ele vem fazendo participações. Pra mim não fede nem cheira, na maioria das vezes comenta o óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que rolou na copa ? Passei aqui nos EUA e nao vi nada do que rolou na ESPN Brasil..

Rolou alguma discussao pesada ao vivo ? Que entrevista foi essa que o Felipao deu ao PVC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão falando sério?

Caramba, sempre achei ele sensato pra caramba, pensando que ele fosse unanimidade... Decaiu tanto o cidadão?

Não decaiu, continua bom jornalista como sempre, só que o cara é corintiano doente quem torce contra odeia o cara, fora que pelo que li declarou apoio a Dilma, então já viu né, o odio a ele ficou ainda maior, mas é uma coisa mais pessoal do que profissional.

Dan Stulbach vai fazer CQC não vai ter tempo pra ESPN mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESPN tenta tirar Mauro Beting do FOX Sports

mauro-beting.jpg

A ESPN tentou dar o troco no FOX Sports, que nesta semana contratou o comentarista Paulo Vinícius Coelho (PVC). De acordo com o Notícias da TV, por Daniel Castro, a ESPN fez uma proposta a Mauro Beting (foto), mas não teve sucesso. Amigo de PVC, Beting preferiu continuar no FOX Sports.

Fonte: Série Maníacos

Palomino querendo dar o troco! hahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não decaiu, continua bom jornalista como sempre, só que o cara é corintiano doente quem torce contra odeia o cara, fora que pelo que li declarou apoio a Dilma, então já viu né, o odio a ele ficou ainda maior, mas é uma coisa mais pessoal do que profissional.

Dan Stulbach vai fazer CQC não vai ter tempo pra ESPN mais.

Não meu caro, pra mim não é pessoal, é profissional mesmo. Eu acho ele o tal do "hype" dos profissionais esportivos. Muito exaltado pela mídia e por alguns de fora, mas pra mim não passa de um jornalista de esquina que só fala bosta ou no máximo o óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O que rolou na copa ? Passei aqui nos EUA e nao vi nada do que rolou na ESPN Brasil..

Rolou alguma discussao pesada ao vivo ? Que entrevista foi essa que o Felipao deu ao PVC ?

O fracasso da reunião entre Felipão e seus jornalistas de confiança

Felipão rebate críticas sobre reunião com jornalistas escolhidos a dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca Kfouri é um bosta, na moral... Arnaldo Ribeiro é outro que não gosto lá dentro.

E o Beting eu acho um baita jornalista. Em especial escrevendo. Os textos dele são MUITO bons.

E porra... eu acho que nessas últimas páginas li uns 3-4 "não fede nem cheira". Aparentemente qualquer jornalista da ESPN "não fede nem cheira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca Kfouri é um bosta, na moral... Arnaldo Ribeiro é outro que não gosto lá dentro.

E o Beting eu acho um baita jornalista. Em especial escrevendo. Os textos dele são MUITO bons.

E porra... eu acho que nessas últimas páginas li uns 3-4 "não fede nem cheira". Aparentemente qualquer jornalista da ESPN "não fede nem cheira".

EAUEHAUEAH exatamente o que eu pensei. Galera aqui tbm, viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que se tu vai comparar com o PVC e com o Mauro, o resto é resto, mesmo. Os dois são bem diferentes, mas cada um à sua maneira (o PVC com estatísticas, pro bem ou pro mal e o Mauro descendo o cacete em praticamente todo o mundo, geralmente com razão) acrescenta muita coisa.

Por exemplo, eu curto Alê no papel que ele tem, que é o do Zé Graça e da descontração. Ele não tá ali pra passar informação, tá ali pra tornar o programa mais familiar. É o mesmo papel que tinha o RR, que não sabia PORRA NENHUMA de futebol, mas levava o programa como poucos.

A merda é quando tu mete uns Gian Oddi, Flávio Gomes, Tirone, com os caras tentando ser sérios e dando opiniões bem lugar comum e/ou toscas. O perfil é que manda muito em quem serve ou não pra fazer o programa. Por isso aquele imbecil de apresentador que tá no BB2 agora e a Minazinha não funcionam. Os dois são jornalistas de teleprompter. Se emitirem opinião, só bostejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que se tu vai comparar com o PVC e com o Mauro, o resto é resto, mesmo. Os dois são bem diferentes, mas cada um à sua maneira (o PVC com estatísticas, pro bem ou pro mal e o Mauro descendo o cacete em praticamente todo o mundo, geralmente com razão) acrescenta muita coisa.

Por exemplo, eu curto Alê no papel que ele tem, que é o do Zé Graça e da descontração. Ele não tá ali pra passar informação, tá ali pra tornar o programa mais familiar. É o mesmo papel que tinha o RR, que não sabia PORRA NENHUMA de futebol, mas levava o programa como poucos.

A merda é quando tu mete uns Gian Oddi, Flávio Gomes, Tirone, com os caras tentando ser sérios e dando opiniões bem lugar comum e/ou toscas. O perfil é que manda muito em quem serve ou não pra fazer o programa. Por isso aquele imbecil de apresentador que tá no BB2 agora e a Minazinha não funcionam. Os dois são jornalistas de teleprompter. Se emitirem opinião, só bostejam.

Ainda acho que o Ale tem muito mais conhecimento que esses dai que voce citou. O cara entende de tatica, gosto de ver jogo com ele comentando, ele geralmente pega esses jogos de categoria de base, o Ale nao eh bobo nao hehe

Mas concordo com o resto, foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto das piadas do Alê, mas ele entende mesmo é de futebol. Sempre foi bom analista e comentarista, só que ele tá encarnando esse personagem de humorista em programa de futebol em demasia já. Se é por pedido do pessoal da ESPN ou por ele eu não sei.

O Zé Elias é um dos melhores ex-jogadores comentaristas que tem, mas isso não chega a ser um elogio, dado o nível que ele compete. Mesmo assim eu gosto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Zé Elias não é babaca, o que já o diferencia de boa parte da imprensa esportiva brasileira. comentar bem ou não já é outro papo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro Beting ia cair bem na ESPN principalmente se ele fizesse o Loucos Por Futebol. Mas eu queria ver ele e PVC na ESPN.

Eu gosto do Juca também, não acho ele ótimo, mas é melhor que a maioria de outras emissoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu não entendo é essa birra ou sei lá o quê do pessoal com o Juca Kfouri. Sempre achei ele um excelente jornalista, e como comentarista um pouco abaixo disso (apenas bom, vai!). Seu blog quase sempre traz informações interessantes e bem abalizadas, sempre usa do bom senso pra comentar dentro da Tv, enfim, sinceramente não entendo o ódio de alguns pra ele.

Já o Trajano, esse sim eu até consigo compreender a raiva de alguns. Ele por vezes é bem "pau no cu" mesmo, e ultimamente tem agido ainda mais dessa forma. Não sei se é a idade, se ele tá com algum tipo de problema pessoal/psicológico, não sei, mas que ele tá bem estranho, isso tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...