Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.


baltazar

Posts Recomendados

Parabéns pelo desempenho, é de veras nítido que o trabalho que tem exercido está sendo sensacional.

Novamente, parabéns :)

--

Só uma perguntinha

Nunca deu aquela coceira no dedo pra contratar um jogador? Já tentei jogar dessa forma com o Oxford, mas não resisti a tentação, acabei contratando vários. Kk.

--

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria que algum dia veríamos o Workington vencendo do Barça e lutando até o fim pelo titulo ingles.

Foi um grande salto de qualidade, mérito para o técnico que em um time com poucas estrelas conseguiu tirar o máximo dos jogadores.

Mais uma temporada em que o time melhorou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada linda! Fantástico! Tirando a eliminação na Capital One, que geralmente não vale muito mesmo, foi muito bem no geral. Mais um título em copas nacionais, o que já está ficando frequente e é muito bom, além do vice campeonato na Premier League, wow... E por muito pouco não foi campeão já nessa temporada. Na seguinte, entra como forte favorito.

E essa campanha na Champions? Como você mesmo tinha dito, o atual campeão da UEL não poderia fazer feio. E não fez mesmo. Perdeu pro Real Madrid de cabeça erguida e fez algo louvável ao chegar à semi-final. Que incrível!

E esse Palmer, hein? Agora desandou mesmo a meter bola na rede. 44 gols? Wow! E Moss e Willians jogaram muito, de novo. Esse seu trio é a grande máquina do seu time. espero que consiga trazer novos jogadores à altura pra substituir esses três quando for preciso.

Uma pergunta: até onde pretende ir com o save? Vencendo a Champions e a Premier League você aposenta a história ou ainda tem um longo plano de carreira para o Matthew?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo sem visitar o fórum e o time já virou um dos melhores. Sinceramente, não tenho adjetivos positivos e textos suficientes para explicar e comentar seu save. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Surpreendente primeira campanha na Champions League, quase emendou os três mais importantes títulos para os clubes ingleses. Ficou na trave em dois, mas serve para adquirir experiência e ritmo para chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ponto a diferença para o United? Simplesmente espetacular a temporada. Na próxima é campeão depois de mais de 30 anos. Parabéns meu amigo.

Pois é, foi por muito pouco, mas eles tiveram méritos, cresceram nas rodadas finais e aproveitaram os nossos tropeços. Hehe, espero que sim.

Obrigado.

vlw

Que temporada fantástica!

Uma pena ter sido vice para o United, mas logo o título vem!

Sim, muito.

Faz parte, agora é pensar na próxima temporada.

vlw

Depois da última temporada que já havia sido espetacular, sendo coroada com o título da Europa League, você consegue aprontar de se superar ainda mais. Impressionante.

Essa diferença de 1 ponto do vice pro título na BPL da uma dó gigantesca mas tudo mostra que o cenário é o mais positivo possível, a tendência é o Workington tomar conta da Inglaterra pros próximos anos. Aposto que se o título não sair já na próxima temporada, da outra não escapa.

Na UCL também, outra campanha espetacular, passando por gigantes europeus mas caindo pro Real, o que não é demérito nenhum. Fora o novo título da FA Cup, excelente.

Isso ai baltazar, mais uma excelente temporada de superação. No aguardo das próximas proezas.

O time está 100% entrosado, essa temporada foi apenas a continuação da anterior, e isso ficou provado nas façanhas que tivemos esse ano.

Vc não imagina, por muito pouco não fomos campeões, mas o Man Utd gosta de ser uma pedra no nosso caminho. Bom, agora é planejar a próxima temporada e tentar novamente. Sim, o Workington cresceu demais, e parece não ter chegado no seu limite, por isso dá pra sonhar que logo iremos assumir o posto de ser o clube Inglês com a melhor forma dos últimos tempos. Vamos ver o que acontece.

Sim, mas eles são muito fortes, teremos que ter garra e no próximo ano melhorar para um possível novo encontro a gente tentar ter um fim diferente. As copas parecem estar no sangue, temos ganhado bastante torneios assim.

Obrigado. Tem muita coisa pra acontecer ainda. Veremos.

vlw

Parabéns pelo desempenho, é de veras nítido que o trabalho que tem exercido está sendo sensacional.

Novamente, parabéns :)

--

Só uma perguntinha

Nunca deu aquela coceira no dedo pra contratar um jogador? Já tentei jogar dessa forma com o Oxford, mas não resisti a tentação, acabei contratando vários. Kk.

--

Abraços :D

Obrigado.

No começo do save até que dava vontade de deixar a regra de lado e contratar, mas depois de um tempo a gente acostuma, e acaba nem querendo mais contratar, simplesmente por passar a se divertir com o desenvolvimento dos jovens formados pelo clube.

vlw

Quem diria que algum dia veríamos o Workington vencendo do Barça e lutando até o fim pelo titulo ingles.

Foi um grande salto de qualidade, mérito para o técnico que em um time com poucas estrelas conseguiu tirar o máximo dos jogadores.

Mais uma temporada em que o time melhorou demais.

Pois é, foram tantos anos até chegar nesse momento incrível. ^^

Verdade, demos um belo salto, e agora podemos sonhar com grandes titulos logo.

Obrigado.

vlw

Que temporada linda! Fantástico! Tirando a eliminação na Capital One, que geralmente não vale muito mesmo, foi muito bem no geral. Mais um título em copas nacionais, o que já está ficando frequente e é muito bom, além do vice campeonato na Premier League, wow... E por muito pouco não foi campeão já nessa temporada. Na seguinte, entra como forte favorito.

E essa campanha na Champions? Como você mesmo tinha dito, o atual campeão da UEL não poderia fazer feio. E não fez mesmo. Perdeu pro Real Madrid de cabeça erguida e fez algo louvável ao chegar à semi-final. Que incrível!

E esse Palmer, hein? Agora desandou mesmo a meter bola na rede. 44 gols? Wow! E Moss e Willians jogaram muito, de novo. Esse seu trio é a grande máquina do seu time. espero que consiga trazer novos jogadores à altura pra substituir esses três quando for preciso.

Uma pergunta: até onde pretende ir com o save? Vencendo a Champions e a Premier League você aposenta a história ou ainda tem um longo plano de carreira para o Matthew?

Obrigado. Sim, foi uma temporada sensacional. As copas está no sangue do clube, parece que temos um espírito diferente nessas competições.

Pois é, eu falei por justamente sentir que a equipe estava pronta pra aprontar. O time tá bem ajustado, e os titulos é uma questão de tempo.

Verdade, resolveu marcar na reta final da carreira, uma pena, já que deve jogar apenas mais uma temporada. Esses dois são responsáveis pela melhora do clube nos últimos anos, jogam demais, acredito que algum dos dois tem totais condições de disputar uma bola de ouro no futuro.

O Matthew já tá no fim da carreira se formos pensar mais na realidade, quase 70 anos já. Apesar disso, devo tentar a proeza de jogar 50 temporadas completas no FM, e assim levar o save até 2065. Até lá podemos conquistar algumas coisas legais pro clube.

vlw

Fiquei um tempo sem visitar o fórum e o time já virou um dos melhores. Sinceramente, não tenho adjetivos positivos e textos suficientes para explicar e comentar seu save. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

Hehe, pois é, algum tempo se passou, e junto com isso o clube se desenvolveu demais, estou muito feliz. Obrigado pelos elogios.

vlw

Surpreendente primeira campanha na Champions League, quase emendou os três mais importantes títulos para os clubes ingleses. Ficou na trave em dois, mas serve para adquirir experiência e ritmo para chegar lá.

Sim, mas depois de ganhar a UEL de forma surpreendente, acaba n fugindo do esperado. Foi por pouco mesmo, mas como vc disse, a experiência irá ajudar a melhorar nos próximos anos.

vlw

Balt, teria como postar uma imagem da qualidade dos treinos? Imagino que estejam todos próximos das 5 estrelas.

Como carreguei apenas a Inglaterra com as 6 divisões e DB grande sem personalizar, acaba que n tenho muitas opções, ainda mais por hj manter apenas 3 divisões ativas para deixar o jogo mais rápido. Apesar disso, vários bons staff surgiram e fiquei com um treino muito bom, como no mínimo 4 estrelas para o time principal e para a base. O que pra mim é suficiente. Acredito que chegar nas 5 estrelas é extremamente dificil.

Se tiver mais alguma coisa que quiser ver, so falar.

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou repetir, o elogios para essa temporada. Mais uma vez a equipe mostra crescimento e conquistou a FA Cup, algo muito valioso para qualquer clube inglês. Ninguém segurará o Workington dentro de algumas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou repetir, o elogios para essa temporada. Mais uma vez a equipe mostra crescimento e conquistou a FA Cup, algo muito valioso para qualquer clube inglês. Ninguém segurará o Workington dentro de algumas temporadas.

Hehe, obrigado Gilson. :)

Sim, era esperado o clube fazer uma grande temporada, o crescimento dos últimos anos foi imenso.

Também acredito nisso, logo seremos o time a ser batido na Inglaterra.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Pré-temporada

Como sempre fizemos amistosos, e dessa vez fomos a dois países ( EUA e China ), além de termos sido convidados para um competição amistosa. Em relação ao clube, de novo cancelamos parcerias que não estavam dando retorno pro clube, e assim anunciamos mais duas ( 1 | 2 ).

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

barrawork.png

Calendário

Mais uma temporada espetacular. Começamos enfrentando o Man Utd pela Supercopa Inglesa, onde acabamos sendo derrotados.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Man Utd )

Dessa vez não só repetimos a campanha na liga, como também a conquistamos com três rodadas de antecedência, mostrando assim que valeu a pena dar um foco maior a essa competição. A UCL novamente tivemos uma ótima campanha, dessa vez conseguimos ir até a grande final, mas o nosso algoz da última temporada não deixou que levantássemos o troféu, assim tivemos que ficar satisfeitos com o vice, o que não deixa de ser ruim para um time que participava apenas pela segunda vez na competição.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Apesar da "frustração" na UCL, essa temporada foi muito boa pelo clube, que conquistou o bicampeonato da Copa da Inglaterra, além de levantar novamente a Capital One Cup, fazendo assim a dobradinha nas copas.

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
( Arsenal | Atlético ( 1 | 2 ) | FCP ( 1 | 2 ) | Boston Utd | Bayern ( 1 | 2 ) | Man Utd | Real Madrid )

Thomas Matthew novamente foi eleito o técnico do ano, com isso recebeu outra proposta de renovação do contrato, ele aceitou e agora passará a ganhar 360 mil libras por mês ( 192 mil líquidos ).
 
barrawork.png

Classificação

Não tem o que falar, conquistamos o título com méritos.

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25

barrawork.png

Estatísticas

Capital One Cup

Capital%2BOne%2BCup_%2BEstat%25C3%25ADst

Capital%2BOne%2BCup_%2BEstat%25C3%25ADst
Copa da Inglaterra

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A

Copa%2Bda%2BInglaterra_%2BEstat%25C3%25A
Copa dos Campeões Europeus

Copa%2Bdos%2BCampe%25C3%25B5es%2BEuropeu

Copa%2Bdos%2BCampe%25C3%25B5es%2BEuropeu
Primeira Liga

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BEstat%25C3%
Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O desempenho dos jogadores continua excelente. Destaques: Kevan Moss, Kieran Williams, Michael Agu, Alan Molyneux, Mike Collins e Ronnie Walker.

barrawork.png

Transferências

Funcionários

Na última temporada trouxemos muitos, nessa trouxemos poucos.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Marcus Carey
Adrian Calver
Stuart Trought
Brian Malcolm
Jesús Ruiz  ( Falava Inglês )
Iain O'Malley
Michele Stella ( Falava Inglês ) Como podem ver, mudei o diretor de futebol juvenil, acredito que agora vamos ver melhores fornadas, dei um tempo para o outro evoluir, mas isso não aconteceu, e como já estava a algum tempo abordando esse diretor para vim para o nosso clube, no dia que ele aceitou, rescindi com o atual. Espero colher bons frutos dessa nova parceria.

Staff ( 1 | 2 | 3 )

Jogadores

Não foi diferente da última temporada, mais jogadores deixaram o clube.

Transfer%25C3%25AAncias_%2B%2BHist%25C3%

Elenco Principal
Sub-18

barrawork.png

Fornada de Jovens

A base não foi legal, motivo de acabar demitindo o diretor de futebol juvenil atual. Apesar disso, as últimas notícias do país apontam que não somos apenas o clube que mais lança jogadores na primeira divisão, agora também somos o com mais jogadores que atuam pela seleção Inglesa, o que é um grande feito.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados:

Christy Fitzharris
Guy Darby
Jim Reeves

barrawork.png

Finanças

Mantivemos a categoria 1 da divisão de base.

Sumário Comercial

Informações gerais

Infraestrutura

Finanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há motivo nenhum para ficar triste pela derrota na UCL, conquistou a tripla (Premier, FA Cup e League Cup) e isso é um grande feito.

Vendo as estatísticas da decisão na UCL parece que a partida foi bem equilibrada, mas o resultado não mostra isso. O que você me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo que parece só falta dois títulos, certo? Mundial e UCL.

E parabéns pela conquista de mais um desafio, no caso, ser a base da seleção Inglesa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow. Que temporada foi essa? Teve de tudo!

Título na Capital One nem conto mais que já se tornou comum para o Workington. Mas a FA Cup e a Premier vieram, finalmente, com jogos excelentes. Naquela derrota por 6 a 0 para o United, você deve ter achado que ainda não era a hora, mas, olha só, deu a volta por cima. E não só isso, ainda conseguiu uma campanha incrível na Champions, passando pelo Atlético de Madrid e Bayern no caminho. Vencer o Real talvez fosse até pedir demais.

Ainda vejo que seu ataque melhorou demais em relação à 3, 4 temporada atrás. Consegue marcar os gols, faz bons resultados e tem homens de frente em grande fase. Palmer mais uma vez colocando bolas na rede, mas agora com o Williams como seu principal artilheiro. Muito bom isso.

E também vejo que você perdeu poucos jogadores. Só dois saíram. Isso mantém seu elenco forte pra próxima temporada. Dependendo de quem subir aí da base, você pode ter um time mais fechado pra chegar ao título da Champions no ano que vem.

Cara, que lição é essa do Work! Mostrou que dá pra fazer um projeto, investir nele, galgar os degraus aos poucos e chegar lá! Grande exemplo motivacional esse seu. Parabéns!

E boa sorte agora em busca da tão sonhada Champions League! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada histórica para o time com a tríplice coroa inglesa e quase veio o titulo da Champions, só que o Real é bom demais.

Finalmente depois de muitas temporadas vc conseguiu completar os objetivos, parabens. Grande trabalho com o Workington!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na temporada anterior deu bobeira empatando com o principal rival da Premier em casa(MU), dessa vez apesar de ter empatado com o Arsenal em casa, não perdeu no Emirates também. Junto me a todos os superlativos já direcionados ao seu trabalho!

@ggpofm tem razão, apesar das estatísticas parelhas, saiu perdendo de 6 a 0 a final pro Real. Quase tão antológico quanto o save! :-)

Apesar de todo formado em casa o time ainda é muito jovem? Parece que tremeram nas bases com o mosaico do Cristiano Ronaldo nas arquibancadas antes do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Levou tudo dentro de casa, o que é um feito fantástico para qualquer equipe e bateu novamente na trave, mas esse título continental está caindo de maduro já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Baltazar, andei um pouco afastado daqui nessas ultimas semanas e parece que o save ja esta quase chegando ao objetivo final hein? Parabéns pelos títulos!

Eu também continuo com o desafio por aqui, joguei a segunda temporada na premier e o resultado foi um desastre. Penúltimo colocação e o rebaixamento pra champioship. Estou com o mesmo problema de sempre, a falta de atacantes revelados na base, o meu atual titular era meia armador, e estou com um reserva de 19 anos que era ponta treinando para falso nove. Não sei se cheguei a mostrar aqui, mas nossa primeira temporada na premier ficamos em uma incrível 8º colocação, mas parece que foi apenas uma ilusão para o que veio nessa temporada.

Apesar do rebaixamento, foi uma temporada de revelação de alguns jogadores, que nos dá a esperança de subir já na próxima temporada e a manutenção na premier grande voltarmos.

Os que fizeram parte do elenco principal nessa temporada e acredito que tenham talento para futuras glórias são:

Steele, Aspinall, Curtis e Parkinson

Os que estão na base, mas que já podem ter uma chance na próxima temporada são:

Foster, Love, Branston, Jenkinson e Adebayo

 

Esses e mais alguns são frequentes nas listas de seleções de base do English Team, comprovando que o time está com um trabalho forte na base.

No fim da nossa primeira temporada na premier a diretoria aprovou o projeto para a construção de um novo estádio.

Estou um pouco frustado, eu nunca tinha sido rebaixado em toda a minha carreira de FM, mas já aceitei os fatos, não tinha muito a ser feito, já que como pode ver nos links acima, os jogadores que eu revelei que tem condições de jogar a premier são esses e eles ainda estão imaturos pra tamanha responsabilidade. Então eu vou, mas eu volto, voltaremos de estádio novo, com mais experiencia e se a Inglaterra já foi encantada um dia com os Ferguson Babies, ela não perde por esperar a chegada dos Banks Babies e o dia em que Raymond Curtis levantará a taça e consagrará toda uma geração. Agora é preparar o time pra segundona e fazer o possível pra que ninguém importante queira sair do time.

Go! Go! Go! HATTERS!

 

P.S: Não foi a temporada que esperávamos, mas pelo menos Ryan Wrigley alcançou o total de 136 gols com a camisa dos Hatters, tornando-se o maior artilheiro da história do clube e talvez o único em toda a história a fazer gols em todas as divisões inglesas! Com 34 anos, talvez tenha sido a última temporada em grande nível da nossa maior lenda, e o último ano de contrato que ainda resta servirá mais para orientar os nossos jovens promissores. Como esperado, a camisa 6 será aposentada e apenas outro Wrigley poderá usá-la algum dia.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma temporada fantástica pro Workington, com uma tríplice coroa Nacional, Com a Premier, A FA Cup e a Capital One!! E o melhor, você não precisou de nenhum medalhão, nenhuma Messi ou CR7, você pegou os garotos da cidade do clube, lapidou-os, e os transformaram em grandes craques, pegando só garoto da base. Incrível!

Tu merecia se ter técnico da seleção, baltazar, pelo menos mais do que o Dunga kkkk

A UCL e a SuperCopa Inglesa perdidas não são nenhuma decepção, pois chegou com um time só com jogador da base contra um Real madrid new-gen galático. Conseguiu ganhar a Premier com sobras. Olha, não tenho o que falar.

E a Base continua sem centroavante, hein!! Os últimos 3 anos da base estão sendo um pouco pior dos que os 3 anos antes dessas 3 últimas formadas, mas ainda virá outro craque!

 

Se fosse por mim, queria ver um capitulo novo todo dia, mas jogar uma temporada inteira em 1 dia é dificil, pois eu não consiga jogar um mês de jogo sequer em um unico dia.

 

Boa Sorte, Balta! Força Yorkington! Me apaixonei por esse time kkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baltazar, tenho uma curiosidade....

Nos últimos anos, vc tem brigado na ponta do inglesão, já ficou em segundo, já foi campeão e tals, mas sempre que vc vem fazer excursão pro Brasil, vc joga contra times pequenos daqui e não tem bons resultados...

Os times ingleses estão mais fracos do que quando começa o jogo em 2014, ou vc que escala time reserva e jogadores da base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma temporada impressionante, que o time continue assim e consiga conquistar a UCL na próxima! Boa sorte!

Foi mesmo. Tomara.

vlw

Não há motivo nenhum para ficar triste pela derrota na UCL, conquistou a tripla (Premier, FA Cup e League Cup) e isso é um grande feito.

Vendo as estatísticas da decisão na UCL parece que a partida foi bem equilibrada, mas o resultado não mostra isso. O que você me diz?

Verdade, isso faz parte do futebol. A tripla foi uma grande feito, repetir vai ser complicado, mas quem sabe.

Sim, a gente acabou deixando muito espaço para o Sergio Aciar fazer a festa, deu passe fez gol, tava imparável, ai n tinha jeito. ^^

Agora temos que ficar mais atento a isso.

vlw

É, pelo que parece só falta dois títulos, certo? Mundial e UCL.

E parabéns pela conquista de mais um desafio, no caso, ser a base da seleção Inglesa. :)

Sim, para cumprir o desafio seria so a UCL, mas como vou levar mais uns 10 anos pra frente, faltaria o mundial msm.

Obrigado. É bacana ver a nossa base sendo valorizada, ainda mais depois de tudo q já passamos.

vlw

Wow. Que temporada foi essa? Teve de tudo!

Título na Capital One nem conto mais que já se tornou comum para o Workington. Mas a FA Cup e a Premier vieram, finalmente, com jogos excelentes. Naquela derrota por 6 a 0 para o United, você deve ter achado que ainda não era a hora, mas, olha só, deu a volta por cima. E não só isso, ainda conseguiu uma campanha incrível na Champions, passando pelo Atlético de Madrid e Bayern no caminho. Vencer o Real talvez fosse até pedir demais.

Ainda vejo que seu ataque melhorou demais em relação à 3, 4 temporada atrás. Consegue marcar os gols, faz bons resultados e tem homens de frente em grande fase. Palmer mais uma vez colocando bolas na rede, mas agora com o Williams como seu principal artilheiro. Muito bom isso.

E também vejo que você perdeu poucos jogadores. Só dois saíram. Isso mantém seu elenco forte pra próxima temporada. Dependendo de quem subir aí da base, você pode ter um time mais fechado pra chegar ao título da Champions no ano que vem.

Cara, que lição é essa do Work! Mostrou que dá pra fazer um projeto, investir nele, galgar os degraus aos poucos e chegar lá! Grande exemplo motivacional esse seu. Parabéns!

E boa sorte agora em busca da tão sonhada Champions League! ;)

Pois é. ^^

Verdade, tá facil copar. FA Cup e Premier são os focos dos times, por isso é tão difícil ganhar. Pois é, nesse jogo foi mais azar nosso, estávamos em um mal dia, por isso campeonato por pontos corridos é bom, imagina se fosse mata mata, estaríamos praticamente eliminados por causa desse péssimo jogo. A UCL foi quase, mas o Real é uma máquina, n é atoa que já tem 17 títulos da UCL.

Sim, outros jogadores assumiram a responsabilidade, principalmente o Williams, que é um baita jogador, a melhor revelação pra mim até o momento. Palmer agora se despede, ao menos saiu por cima, vamos ver se o substituo dele n fará feio.

Sim, a maioria dos nossos jogadores estão muito bons e tem potencial pra continuar evoluindo, so deixo ir embora aqueles que renderam muito pouco ou já estão no potencial máximo, alem de ter aqueles q vivem se lesionando, então  acabo n renovando tbm com esses.

Verdade, os clubes poderiam fazer projetos assim, não de apenas 3-5 anos, mas de 10-20 anos, isso sim faz a diferença, poderíamos ser a maior potência do futebol mundial, pois a nossa terra tem muitos talentos, mas infelizmente n são valorizados. Esse save mostra que tudo é possível, basta querermos e ter paciência para aguardar os resultados, pois tudo que é bem feito, tem 100% de garantia de um bom retorno.

Obrigado.

vlw

Temporada histórica para o time com a tríplice coroa inglesa e quase veio o titulo da Champions, só que o Real é bom demais.

Finalmente depois de muitas temporadas vc conseguiu completar os objetivos, parabens. Grande trabalho com o Workington!!

Sim, temporada espetacular. Pois é, paramos mais uma vez no Real. ^^

Quase, falta a UCL. Vamos ver na próxima temporada.

vlw

E o Liverpool caiu.

Temporada excelente, se não fosse o Real Madrid seria perfeita.

Hehe, pela primeira vez no save.

Pois é, eles n deixaram.

vlw

Não só o Liverpool caiu como, se você olhar, o Tottenham já nem aparece. hahaha

Hehe, vdd. Tottenham vive subindo e descendo.

vlw

Na temporada anterior deu bobeira empatando com o principal rival da Premier em casa(MU), dessa vez apesar de ter empatado com o Arsenal em casa, não perdeu no Emirates também. Junto me a todos os superlativos já direcionados ao seu trabalho!

@ggpofm tem razão, apesar das estatísticas parelhas, saiu perdendo de 6 a 0 a final pro Real. Quase tão antológico quanto o save! :-)

Apesar de todo formado em casa o time ainda é muito jovem? Parece que tremeram nas bases com o mosaico do Cristiano Ronaldo nas arquibancadas antes do jogo!

Verdade, esses pontos são importantes na reta final, que é sempre decidida por detalhes.

Sim, o atacante deles estavam em um dia iluminado, por isso acho o FM um jogo incrível e apaixonante, não é atoa que é difícil conter o vicio, o game te leva para dentro do campo, eu me senti na pele do Thomas vendo o time sendo "massacrado" pelo Real. ^^

Sim, ainda é bem jovem, considero um elenco ideal quando tem idade media acima dos 25 anos, que da pra mesclar bem juventude e experiência, a nossa media ainda é menor que 23 anos. Hehe, CR7 é mito, deve ter acompanhado o jogo, já que aposentou do futebol completamente ( como jogador e staff ), e tendo seus quase 70 anos. ^^

vlw

Levou tudo dentro de casa, o que é um feito fantástico para qualquer equipe e bateu novamente na trave, mas esse título continental está caindo de maduro já.

Sim, ótima temporada. Agora é focar na UCL na próxima para tentar buscar esse titulo q falta.

vlw

Opa Baltazar, andei um pouco afastado daqui nessas ultimas semanas e parece que o save ja esta quase chegando ao objetivo final hein? Parabéns pelos títulos!

Eu também continuo com o desafio por aqui, joguei a segunda temporada na premier e o resultado foi um desastre. Penúltimo colocação e o rebaixamento pra champioship. Estou com o mesmo problema de sempre, a falta de atacantes revelados na base, o meu atual titular era meia armador, e estou com um reserva de 19 anos que era ponta treinando para falso nove. Não sei se cheguei a mostrar aqui, mas nossa primeira temporada na premier ficamos em uma incrível 8º colocação, mas parece que foi apenas uma ilusão para o que veio nessa temporada.

Apesar do rebaixamento, foi uma temporada de revelação de alguns jogadores, que nos dá a esperança de subir já na próxima temporada e a manutenção na premier grande voltarmos.

Os que fizeram parte do elenco principal nessa temporada e acredito que tenham talento para futuras glórias são:

Steele, Aspinall, Curtis e Parkinson

Os que estão na base, mas que já podem ter uma chance na próxima temporada são:

Foster, Love, Branston, Jenkinson e Adebayo

 

Esses e mais alguns são frequentes nas listas de seleções de base do English Team, comprovando que o time está com um trabalho forte na base.

No fim da nossa primeira temporada na premier a diretoria aprovou o projeto para a construção de um novo estádio.

Estou um pouco frustado, eu nunca tinha sido rebaixado em toda a minha carreira de FM, mas já aceitei os fatos, não tinha muito a ser feito, já que como pode ver nos links acima, os jogadores que eu revelei que tem condições de jogar a premier são esses e eles ainda estão imaturos pra tamanha responsabilidade. Então eu vou, mas eu volto, voltaremos de estádio novo, com mais experiencia e se a Inglaterra já foi encantada um dia com os Ferguson Babies, ela não perde por esperar a chegada dos Banks Babies e o dia em que Raymond Curtis levantará a taça e consagrará toda uma geração. Agora é preparar o time pra segundona e fazer o possível pra que ninguém importante queira sair do time.

Go! Go! Go! HATTERS!

 

P.S: Não foi a temporada que esperávamos, mas pelo menos Ryan Wrigley alcançou o total de 136 gols com a camisa dos Hatters, tornando-se o maior artilheiro da história do clube e talvez o único em toda a história a fazer gols em todas as divisões inglesas! Com 34 anos, talvez tenha sido a última temporada em grande nível da nossa maior lenda, e o último ano de contrato que ainda resta servirá mais para orientar os nossos jovens promissores. Como esperado, a camisa 6 será aposentada e apenas outro Wrigley poderá usá-la algum dia.

Hehe, tu deu uma sumida mesmo. Obrigado.

Parabéns par ao seu save também, é complicado mesmo, uma pena tu ter caido, mas faz parte, agora é tentar subir de novo na próxima e continuar crescendo, acho q isso se aconteceu porque vc subiu tudo muito rapido, n deu nem tempo dos jovens evoluírem para enfrentar a primeira. Grandes jogadores vc tem, certeza q alguns deles irão te ajudar a buscar o titulo.Essa parte financeira do clube é muito legal de ver, infraestrutura da base, novo estádio, etc, tudo fantástico.

Boa sorte ai, que tudo dê certo e faça uma grande temporada.

vlw

Mas uma temporada fantástica pro Workington, com uma tríplice coroa Nacional, Com a Premier, A FA Cup e a Capital One!! E o melhor, você não precisou de nenhum medalhão, nenhuma Messi ou CR7, você pegou os garotos da cidade do clube, lapidou-os, e os transformaram em grandes craques, pegando só garoto da base. Incrível!

Tu merecia se ter técnico da seleção, baltazar, pelo menos mais do que o Dunga kkkk

A UCL e a SuperCopa Inglesa perdidas não são nenhuma decepção, pois chegou com um time só com jogador da base contra um Real madrid new-gen galático. Conseguiu ganhar a Premier com sobras. Olha, não tenho o que falar.

E a Base continua sem centroavante, hein!! Os últimos 3 anos da base estão sendo um pouco pior dos que os 3 anos antes dessas 3 últimas formadas, mas ainda virá outro craque!

 

Se fosse por mim, queria ver um capitulo novo todo dia, mas jogar uma temporada inteira em 1 dia é dificil, pois eu não consiga jogar um mês de jogo sequer em um unico dia.

 

Boa Sorte, Balta! Força Yorkington! Me apaixonei por esse time kkk

 

Pois é, "só" precisamos de muito trabalho e paciência com os jovens.

Nada, vida real é diferente, o jogo depois de um tempo e com a "experiência" adquirida de versões anteriores acaba ficando muito mecânico, tu n tem muito o que fazer, a menos que vc leve o jogo muito a sério e queira realmente "atropelar" todos, do contrário, o jogo já te dá praticamente tudo "mastigado", principalmente quando vc tem um bom staff.

Sim, o que importa mesmo é ver até onde o clube chegou, lembrando onde estava antes.

Pois é, essa posição tá complicada, n surge ngm aproveitável.

Complicado mesmo, ainda mais devido a termos outras tarefas do dia dia, estudo, trabalho, além de outros hobbies.

Obrigado. Não só vc, eu tbm virei um torcedor do Work. ^^

vlw

Baltazar, tenho uma curiosidade....

Nos últimos anos, vc tem brigado na ponta do inglesão, já ficou em segundo, já foi campeão e tals, mas sempre que vc vem fazer excursão pro Brasil, vc joga contra times pequenos daqui e não tem bons resultados...

Os times ingleses estão mais fracos do que quando começa o jogo em 2014, ou vc que escala time reserva e jogadores da base?

Então, eu não jogo os amistosos, deixo pro adjunto, se não gastaria um bom tempo pra fazer todos. Como o foco é dar condição ao elenco, eu deixo a opção do adjunto comandar as partidas, por isso temos resultados aleatórios toda temporada.

Acredito que estão mais ou menos como no início, alguns times melhoraram, outros pioraram, no resultado final ficou parecido.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde galera, é com grande pesar que eu venho anunciar o fim do save, depois de tantas temporadas, é difícil você encerrar a sua história sem sentir muita tristeza, ainda mais por chegar a esse final antes do que imaginava, gostaria de jogar mais 10 temporadas, mas não será possível pois esse final de semana recebi notícias nada boas, e para melhorar minhas perspectivas na carreira, terei que me dedicar mais a minha vida acadêmica, para isso terei que cortar um das coisas que tem me tomado muito tempo, o FM. E isso não será um até breve, infelizmente terei de cortar esse vício, para isso não terei mais contato com o game, é algo radical, mas é o único jeito que encontrei. Agradeço a todos vocês que acompanharam o save até aqui, muito obrigado, e que a próxima versão seja espetacular para todos vocês.

Claro que não ia encerrar sem antes postar o resultado da minha última temporada, onde com muita felicidade ganhei três titulos, a tão sonhada UCL, a Premier e a Capital One Cup novamente. Segue as imagens dos acontecimentos abaixo.

Bola de ouro do Williams

Caixa%2Bde%2BEntrada_%2B%2BMensagens-2.p

Caixa%2Bde%2BEntrada_%2B%2BMensagens-5.p

Caixa%2Bde%2BEntrada_%2B%2BMensagens-12.

Calendario

Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25
Calend%25C3%25A1rio_%2B%2BCalend%25C3%25

Primeira%2BLiga%2BInglesa_%2BVis%25C3%25

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Finan%25C3%25A7as_%2BFinan%25C3%25A7as%2

Workington_%2B%2BGeral.png

Workington_%2B%2BInfraestruturas.png

Desculpa pelas poucas imagens, foi as que eu tinha aqui salva e que daria para colocar com o pouco tempo que tenho, o save infelizmente eu tive que apagar para não dar chance ao vício, que costuma ser mais forte que nossa força de vontade. Vocês sabem como é, depois que vc abre o FM, já era todo o planejamento.

Mais uma vez obrigado, espero que compreendam minha situação. Um bom resto de feriado a todos vocês. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Balta, não vou lamentar o fim "inesperado", e sim comemorar o save fantástico.

Primeiro porque mal ou bem o save atingiu seu objetivo incrível, até com bola de ouro no final e triplete.

Depois que muito mais que isso, embalou a área por meses a fio, com certeza inspirando novos autores a tentar suas próprias histórias.

Quanto a vida la fora, ela é assim mesmo. Se agora te "castiga" e te afasta do vício, em algum momento ela vai te recompensar.

Boa sorte na sua "mudança", e muito obrigado pela saga memorável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to A base do sucesso - Workington A.F.C.
  • guigasparotto unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...