Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prêmio Puskas de Gol mais Bonito 2014


EdyRamos

Posts Recomendados

Eu me decepcionei pra caralho com esses 3 finalistas.

Gostei muito mais dos gols do Kasami e do Ibra, espetaculares, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela lógica, o prêmio deveria ficar entre o James e a Stephanie.

Se o gol do Van Persie foi na Copa e o gol eleito como mais bonito da Copa foi o do James, não teria como o Van Persie ter o gol mais bonito do ano. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não é famoso...

Ele pode entrar na disputa do ano que vem ainda. Todos os gols marcados entre 01/10/2014 até 30/09/2015 concorrem no ano que vem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode entrar na disputa do ano que vem ainda. Todos os gols marcados entre 01/10/2014 até 30/09/2015 concorrem no ano que vem. ;)

Sim, mas nunca venceria. É o mesmo caso do carinha do Amapá lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O goleiro ter quase salvado o gol pra mim tira mt pontos desse gol do Gessé. É bonito sim, mas vira e mexe nego sempre acerta um petardo dali... o dele foi bem mais difícil, concordo (pegar de primeira na bola), mas não foi certeiro, fatal. O goleirão quase me salva.

Pena que não é famoso...

Porra, QUE GOLAÇO! Rivalizaria forte com o do Lamela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas nunca venceria. É o mesmo caso do carinha do Amapá lá...

Olha, eu to com a FIFA nessa. Eu não colocaria o gol do Gessé no TOP 10. Os 10 eleitos foram mais bonitos que o dele, na minha opinião.

E ele nem era tão desconhecido assim, depois de todo o lobby que a Globo fez pro gol ir pro Puskas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...