Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Flash - 2a temp.


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Conte me sobre isso não conheço essa historia ?

Baixa a animação Justice League: The Flashpoint Paradox (Ponto de Ignição em português). Adaptação excelente da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Acho que esse é um dos boatos mais fortes mesmo...

Essa decisão dele resultaria no Flashpoint e isso afetaria todas as séries da DC que fazem parte da CW: The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

No caso de Arrow, diz-se que com essa decisão a série sofreria um reboot. No caso de Supergirl, seria um bom mote pra trazer ela pra Terra 1 - vale lembrar que já foi confirmado um crossover em Dezembro entre as quatro séries. Nesse caso, as mudanças ocasionadas pela decisão do Barry fariam com que tudo o que aconteceu em Supergirl ainda continue tendo acontecido, mas na Terra 1, ou seja: todo mundo, de todas as séries, já conheceriam a Supergirl, bem como o Superman já seria conhecido nas séries também (lembrando que ele nunca foi citado em Arrow e The Flash e é como se nem existisse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo: o ator Carlos Valdez, que faz o Cisco, deu uma entrevista...

 

 

...e praticamente garantiu que o seriado adaptará o mais fielmente possível o arco Ponto de Ignição nessa nova temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a animação Flashpoint paradigma, pqp, muito foda se conseguirem recriar.. mas acho dificil, pq tem o Batman e toda liga da justiça.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Flash - 2a temp.
  • 4 semanas depois...

Já foi anunciado que o primeiro episodio da 3 temp terá o nome de Flashpoint...então já da pra imaginar que a base seja uma adaptação desse momento

Arqueiro verde(o Pai de Oliver)provavelmente será a adaptação do Batman.

Flash Reverso vai voltar a ser o vilão principal da temporada.

Wally e a filha do Wells tem grande chances de ganharem poderes.

Alguns personagens mortos podem voltar(aquele branquelo que eu esqueci o nome que é metade do Nuclear),a Canario Negro em Arrow pode voltar.

Supergirl não tem importância no Flashpoint...porém tenho uma teoria de que os Kriptonianos de Supergirl possam fzr o papel das Amazonas e Atlantis e fazerem uma guerra...falta saber com quem.

SUPERPICAMAN VAI APARECER,falta ver se vai ser apenas um coadjuvante ou vai ter importância nas series.

Varios vilões de Arrow e Flash "viram do bem" no Flashpoint como o Capitão Frio.

Barry pode estar casado com Iris(muito provável).

Acredito que Cisco e Caitlyn percam espaço nessa temp.

Isso tudo é claro se os produtores sejam um pouco inteligentes de adaptar na temporada e não apenas em um episodio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2016 at 20:17, Dafts disse:

Já foi anunciado que o primeiro episodio da 3 temp terá o nome de Flashpoint...então já da pra imaginar que a base seja uma adaptação desse momento

Arqueiro verde(o Pai de Oliver)provavelmente será a adaptação do Batman.

Flash Reverso vai voltar a ser o vilão principal da temporada.

Wally e a filha do Wells tem grande chances de ganharem poderes.

Alguns personagens mortos podem voltar(aquele branquelo que eu esqueci o nome que é metade do Nuclear),a Canario Negro em Arrow pode voltar.

Supergirl não tem importância no Flashpoint...porém tenho uma teoria de que os Kriptonianos de Supergirl possam fzr o papel das Amazonas e Atlantis e fazerem uma guerra...falta saber com quem.

SUPERPICAMAN VAI APARECER,falta ver se vai ser apenas um coadjuvante ou vai ter importância nas series.

Varios vilões de Arrow e Flash "viram do bem" no Flashpoint como o Capitão Frio.

Barry pode estar casado com Iris(muito provável).

Acredito que Cisco e Caitlyn percam espaço nessa temp.

Isso tudo é claro se os produtores sejam um pouco inteligentes de adaptar na temporada e não apenas em um episodio.

Sobre a parte que negritei ali:

Tecnicamente isso já vinha acontecendo em Legends of Tomorrow, né...

E creio que não deve ser só um episódio. Não sei se será definitivo, se será só por essa temporada ou por parte dela, mas acredito que as mudanças terão efeito mais duradouro do que só um episódio.

E posso estar enganado, mas não tem um lance de que nas HQ's ele tentou voltar atrás quando fez o que fez, mas não teve sucesso? Se for isso mesmo, e se decidirem seguir a linha, teremos mudanças definitivas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

acabei de ver a animação e é muito épica se conseguirem fazer algo minimamente perto dela sera a melhor temporada da série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2016 at 20:17, Dafts disse:

Já foi anunciado que o primeiro episodio da 3 temp terá o nome de Flashpoint...então já da pra imaginar que a base seja uma adaptação desse momento

Arqueiro verde(o Pai de Oliver)provavelmente será a adaptação do Batman.

Flash Reverso vai voltar a ser o vilão principal da temporada.

Wally e a filha do Wells tem grande chances de ganharem poderes.

Alguns personagens mortos podem voltar(aquele branquelo que eu esqueci o nome que é metade do Nuclear),a Canario Negro em Arrow pode voltar.

Supergirl não tem importância no Flashpoint...porém tenho uma teoria de que os Kriptonianos de Supergirl possam fzr o papel das Amazonas e Atlantis e fazerem uma guerra...falta saber com quem.

SUPERPICAMAN VAI APARECER,falta ver se vai ser apenas um coadjuvante ou vai ter importância nas series.

Varios vilões de Arrow e Flash "viram do bem" no Flashpoint como o Capitão Frio.

Barry pode estar casado com Iris(muito provável).

Acredito que Cisco e Caitlyn percam espaço nessa temp.

Isso tudo é claro se os produtores sejam um pouco inteligentes de adaptar na temporada e não apenas em um episodio.

Supergirl faz o papel de Superman nessa adaptação.

Postaram uma vez no Reddit uma teoria que é legal. Resumindo:

GA = Robert Queen (Batman), Dark Archer = Moira Queen (Coringa)

Atom = Cyborg

Guerra entre Atlantis e Themyscira = Guerra entre HIVE e League of Assassins.

Ficaria legal assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
48 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:
  Ocultar conteúdo

Flashpoint só em 1 ep sério isso mesmo? que bosta

 

Pois é. Achei bizarro também. Achei que teríamos mais episódios, mas na real o que vai se alongar mais mesmo será o efeito do Flashpoint na Terra-1 do que o período do Flashpoint em si.

No mais: Barry fodendo linha temporal pra variar. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o episódio 2 melhorzinho mas eu esperava BEM MAIS não só no Flash mas efeito em outras séries.

Spoiler

parece que o flashpoint foi só no primeiro mesmo, massssss os efeitos serão sentidos ao longo da temporada e aquele alquimia que maluco é aquele? eu pensando que era o Flash Reverso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...