Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Flash - 2a temp.


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Muito difícil acreditar que em qualquer momento do universo o Arqueiro seria mínima ameaça ao Flash, mesmo se preparando e cheio dos esquemas. Mas ok, vou pensar positivo que esse Flash aí é só um protótipo daquele verdadeiro. Esse mundo dos quadrinhos dentro da tv realmente não é muito a minha praia.

Melhor coisa do episódio foi que finalmente a Iris vai pro raio que a parta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Top o episódio FLash X Arrow

Pergunta pra quem acompanha Arrow

Quem é aquela mulher que falou com o Arqueiro no Final ?

Quanto o Oliver era moleque (uns 17 anos) ele engravidou aquela mina que apareceu. A mãe dele pagou 1M pra ela sumir da vida do Oliver, ir pra outra cidade e tal. Só que a mãe do Oliver mentiu pra ele, falando que ela tinha perdido o bebê, Então na real, ela é a mãe do filho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto o Oliver era moleque (uns 17 anos) ele engravidou aquela mina que apareceu. A mãe dele pagou 1M pra ela sumir da vida do Oliver, ir pra outra cidade e tal. Só que a mãe do Oliver mentiu pra ele, falando que ela tinha perdido o bebê, Então na real, ela é a mãe do filho dele.

Saquei, tomei um monte de spoiler na cara (ela falando da mãe dele, deu a entender que ela morreu) !!! Comecei a ver arrow ontem, estou no 7 episódio da primeira temporada ainda..

Mas tá de boa, não ligo muito pra isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x09

Outro episódio muito bom. Finalmente o esquema do Barry com a Iris foi tratado da forma que tinha que ser e agora ele que se vire. Na real, o que esse cara tá precisando urgentemente é de uma buceta. Se tivesse comendo uma, não tava nessa viadagem.

Não dá pra dizer que é surpresa o Flash Amarelo ser o cientista lá. Eu tava apostando que ou era o Barry do futuro, ou o cientista. Só fiquei na dúvida se ele tá usando algum dispositivo pré-programado ou se realmente é ele ou alguém que ele criou no futuro. Parece que esse cara tem o poder de enxergar o futuro, não é? Mas não sei como ele teria trazido alguém do futuro.

O esquema da morte do Barry pra mim também tá bem claro que era ele no futuro lutando contra o próprio cientista ou um nêmesis dele, algo do tipo. Só continuo não entendendo a questão do espaço-tempo. Mas acho que isso vem bem mais pra frente.

A série tá amadurecendo. Os dois últimos episódios realmente me divertiram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse último episódio:

Desconfiei desde o início que era o cientista mesmo. Mas ainda tinha uma certa desconfiança em cima do Eddie, já que nos quadrinhos o Flash Reverso é ele, pelo que sei. Vi muita gente especulando... tem muita gente falando que é o Eddie porque na cena da armadilha ele não apanha. Minha teoria é que é o cientista mesmo e aquilo foi ele voltando no tempo. Logo, se eles não desativassem a armadilha, imagino que o Flash Reverso pararia de bater no cientista, porque se o cientista morrer, não tem Flash Reverso.

Uma coisa que ninguém tá se atentando: na cena de Natal que tá todo mundo junto, o Cisco fala pro West dos dois borrões. O que eu acho: lá na frente, no futuro, o Flash Reverso decidiu voltar para matar a mãe do Barry por algum motivo. O Barry descobriu e foi atrás. Aquele círculo em volta da mãe seria o Flash correndo atrás do Flash Reverso (daí também a cena dele falando pro Barry que tá sempre um passo a frente).

E voltando a história do jornal: imaginei que o cientista fez de tudo pra notícia original do Flash voltar (naquele episódio que ele perde os poderes) porque de alguma maneira ele conseguiu seus poderes a partir do Barry. Mas isso meio que eliminei porque na cena final ele vibrou a voz dele, o que indicaria que ele já tem os poderes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o ultimo episódio:

Caras, me surpreendi positivamente neste episódio, melhor ep de The Flash até agora e se tu botar Arrow na brincadeira, acho que é melhor que qualquer ep de Arrow apresentado até agora haha



Existem algumas teorias sobre quem é o Man in the yellow suit. As três mais fortes são:

É o próprio Dr Wells do futuro, já com outras idéias e consumido pelo poder.

É o Eddie em uma evolução meio óbvia do personagem, já que ele vai ser largado por Iris e com ajudinha de algum evento traumático, poderia ter o Flash como seu nemesis, recebendo seus poderes do Dr Wells no futuro.

É um Barry do futuro.

Se tu analisar os dois Flashes Reversos, tanto Zolomon como Thawne tem referências em ambos personagens, seria como fossem misturados esses dois e divididos alguns traits em cada um, Wells e Eddie.

Namoral, não tenho a menor idéia de quem seja e a série está de parabéns por conseguir manter esse suspense, foi um episódio muito bem construido e se alguém tinha duvida em acompanhar a série, aposto que já não tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha teoria, é a seguinte ...

1 - Acho que o Dr. Wells é o Eddie vindo do futuro: De alguma forma ele usou a força da aceleração para voltar no tempo e mudou seu nome para que ninguém soubesse do segredo. Por esse motivo o Flash Reverso não teria matado o Eddie. E por este motivo, ninguém sabe nada sobre o Dr. Wells e por isso ele já tem os poderes.

2 - A morte da mãe do Barry só ocorreu por causa de um velocista. Se repararem, no final do episódio, o Dr. Wells coloca um aparelho na roupa que deixa ela com uma "energia avermelhada".

3 - Ele só não matou o Barry, porque precisa dele vivo para, de alguma forma, conseguir "roubar/copiar" os poderes dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha teoria, é a seguinte ...

1 - Acho que o Dr. Wells é o Eddie vindo do futuro: De alguma forma ele usou a força da aceleração para voltar no tempo e mudou seu nome para que ninguém soubesse do segredo. Por esse motivo o Flash Reverso não teria matado o Eddie. E por este motivo, ninguém sabe nada sobre o Dr. Wells e por isso ele já tem os poderes.

2 - A morte da mãe do Barry só ocorreu por causa de um velocista. Se repararem, no final do episódio, o Dr. Wells coloca um aparelho na roupa que deixa ela com uma "energia avermelhada".

3 - Ele só não matou o Barry, porque precisa dele vivo para, de alguma forma, conseguir "roubar/copiar" os poderes dele.

Interessante, pode ser, o que mais me noiou foi o seguinte:

A nóia do Wells de pegar o acelerador de tachions, ele insistiu nisso pra caralho, várias vezes... E é meio que o coração do uniforme dele... Mas sendo assim o poder dele é longe do poder do Flash Reverso das HQs, que foi uma simulação do acidente com o Flash que deu exatamente o contrário, seria algo mais "bruto". A vitória parcial do Wells/Flash Reverso podia ser considerada pela experiência com a velocidade, mas jamais o Flash em seu todo perderia para alguém com poderes criados por tecnologia, o Flash é praticamente a existência da velocidade em si. Será que vão usar a linha das HQs de Flashpoint, quando o Flash viu que sem a tragédia de perder sua mãe, o mundo nunca teria a presença de um Flash de verdade, quando ele troca a vida de sua mãe pela vida de milhões? Acharia MUITO foda se rolasse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, pode ser, o que mais me noiou foi o seguinte:

A nóia do Wells de pegar o acelerador de tachions, ele insistiu nisso pra caralho, várias vezes... E é meio que o coração do uniforme dele... Mas sendo assim o poder dele é longe do poder do Flash Reverso das HQs, que foi uma simulação do acidente com o Flash que deu exatamente o contrário, seria algo mais "bruto". A vitória parcial do Wells/Flash Reverso podia ser considerada pela experiência com a velocidade, mas jamais o Flash em seu todo perderia para alguém com poderes criados por tecnologia, o Flash é praticamente a existência da velocidade em si. Será que vão usar a linha das HQs de Flashpoint, quando o Flash viu que sem a tragédia de perder sua mãe, o mundo nunca teria a presença de um Flash de verdade, quando ele troca a vida de sua mãe pela vida de milhões? Acharia MUITO foda se rolasse!

O que eu acho, é que o Dr. Weels pode ter recriado o projeto que aconteceu com o Barry, porém, de alguma forma ele precisaria do acelerador de Tachions para se manter no "presente". Alguma espécie de "trava no fluxo" temporal ou algo assim, de modo que não tenha nenhum efeito permanente na realidade.

Porque se não, algo poderia dar errado igual já vimos num dos episódios que ele perdeu os poderes.

E quanto ao Flash, não perder pro poder "bruto", no momento ele ainda está "aprendendo" a utilizar os poderes. Então sim, acho que seria uma justificativa.

E sim. o Flashpoint seria foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu não sabia desses esquemas ai que vocês falaram, já que não acompanho a HQ

Então, dependendo do arco, pode ser o policial lá, o cientista ou o próprio Barry? WTF. Esse poder de ir pro futuro e voltar pro passado/presente só acontece por causa da velocidade do Barry? ELe pode simplesmente sair correndo por aí e viajar no tempo?

Vocês acham que a gente vai descobrir a identidade desse Flash Reverso ainda nessa temporada ou tem muita coisa pra rolar?

Do que li, eu continuo achando que é o Wheels (isso só pode c um trocadilho hahahahah).

E uma dúvida: qual foi a velocidade máxima que o Flash chegou nos quadrinhos? Acabei de ler em mais rápido que a luz, tá de sacanagem.

PS: tomei um spoiler da Iris PUTA QUE PARIU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu não sabia desses esquemas ai que vocês falaram, já que não acompanho a HQ

Então, dependendo do arco, pode ser o policial lá, o cientista ou o próprio Barry? WTF. Esse poder de ir pro futuro e voltar pro passado/presente só acontece por causa da velocidade do Barry? ELe pode simplesmente sair correndo por aí e viajar no tempo?

Vocês acham que a gente vai descobrir a identidade desse Flash Reverso ainda nessa temporada ou tem muita coisa pra rolar?

Do que li, eu continuo achando que é o Wheels (isso só pode c um trocadilho hahahahah).

E uma dúvida: qual foi a velocidade máxima que o Flash chegou nos quadrinhos? Acabei de ler em mais rápido que a luz, tá de sacanagem.

PS: tomei um spoiler da Iris PUTA QUE PARIU.

Cara, o Flash usa a Speed Force pra correr, seria como se ele fosse "a velocidade" encarnada, existiram outros Flash que não corriam com a Speed Force dentro de si, usavam ela de alguma maneira, mas tanto Barry quanto Wally West são a velocidade e sim o Flash é muito cheatado, por isso é um dos heróis mais fortes AHHA

Ele volta no tempo cara, entra em outras dimensões e consegue passar por paredes de tão rápido, é muito foda AUHHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Flash usa a Speed Force pra correr, seria como se ele fosse "a velocidade" encarnada, existiram outros Flash que não corriam com a Speed Force dentro de si, usavam ela de alguma maneira, mas tanto Barry quanto Wally West são a velocidade e sim o Flash é muito cheatado, por isso é um dos heróis mais fortes AHHA

Ele volta no tempo cara, entra em outras dimensões e consegue passar por paredes de tão rápido, é muito foda AUHHUA

Porra...

Agora eu entendi o motivo de eu ter achado que é impossível ele ter algum antagonista que realmente desse problemas pra ele NA SÉRIE. Dá pra ver que a velocidade dele é absurda demais pra ele cair em certas coisas idiotas que ele cai, mesmo dando os primeiros passos ainda. Eu dei uma lida na wikia da DC e o bagulho é bem desgraçado mesmo hahahahaha!

Os caras vão ter que rebolar muito ou criar um enredo muito forte pra manter o Flash mais crível, por assim dizer. Pra esse filho da puta, dos heróis que eu conheço, acho que só o Superman deve encarar ROFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

The Flash é renovada para segunda temporada

theflash_.jpg

The Flash foi renovada para a segunda temporada pelo The CW, canal que transmite a série nos Estados Unidos e que também confirmou um novo ano para Jane The Virgin. As informações são do Spoiler TV.

The Flash já entrou em hiato de fim de ano nos EUA e retorna em 20 de janeiro, na rede The CW, com o décimo episódio da temporada, intitulado "Revenge of the Rogues". No Brasil, o canal pago Warner exibe a série às quintas-feiras, às 22h30.
Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Porra, que episódio ruim, jesus. Mal filmado de novo, mas dessa vez foi muito mal filmado mesmo. Cacete.

Barry tentando colocar as duas armas juntas pra quebrar elas. POR QUE, CARALHO? Tu é o SEGUNDO homem mais rápido do planeta, porra. Chega perto dos caras e dá um sopapo neles, simples. Quanta viadagem. O pior foi terem colocado polícia numa avenida da cidade e ninguém poder atirar nos caras, que ficaram paradso FIUASHSFIUSAHFIUSAFHIUSAFHIUSAHIUSAHUSAHUIFSA WTF?!

Aos poucos estou me decepcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que episódio ruim, jesus. Mal filmado de novo, mas dessa vez foi muito mal filmado mesmo. Cacete.

Barry tentando colocar as duas armas juntas pra quebrar elas. POR QUE, CARALHO? Tu é o SEGUNDO homem mais rápido do planeta, porra. Chega perto dos caras e dá um sopapo neles, simples. Quanta viadagem. O pior foi terem colocado polícia numa avenida da cidade e ninguém poder atirar nos caras, que ficaram paradso FIUASHSFIUSAHFIUSAFHIUSAFHIUSAHIUSAHUSAHUIFSA WTF?!

Aos poucos estou me decepcionando.

Também achei ridiculo isso, kd os atiradores de elite da policia americana ? um no alto de um prédio ali era um teco em cada e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, FINALMENTE um episódio em que existe um jeito crível de lutar contra o Flash, puta que pariu:

O esquema de pegar a frequência dele foi bom. Não é uma luta direta como a gente vê e que fica tão, tão, tão tosco, rapaz. Um adversário à altura pra esse Flash, pena que o personagem é tão merda. Esse episódio foi terrível. Altas citações em outras línguas só pra tentar impressionar a galére foi triste de ver. Muito triste. A abobadinha da mina lá tentando o novo emprego e ganhando uma pergunta do Doc também foi ridículo.

Esse episódio, infelizmente, teve a luta mais bem bolada, mas também foi muito mediano e isso que tô sendo legal.

Flash tá lentamente (ROFL) me desanimando. Atores bem fracos, o "monstro do dia" não costuma convencer e o enredo não prende o cara. Não tem um novo dilema moral aparecendo ou o desenvolvimento dos personagens/história. Tá todo mundo igual ao primeiro episódio. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Novo boato é de que John Diggle em breve pode se revelar como sendo John Diggle Stewart e um Lanterna Verde. Seguem os links da matéria em português do Legião dos Heróis e do original em inglês do ComicBook:

http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/john-diggle-vai-se-tornar-o-lanterna-verde-em-arrow.html

http://comicbook.com/2015/02/06/exclusive-arrows-diggle-david-ramsey-talks-suicide-squad-and-gre/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi esse último ep? Muito foda.

Uma teoria que vi no Reedit sobre o Flash Reverso (spoilers do E13)

I think that when Barry Allen used the Speed Force to go back in time to stop his mothers murder, he actually went so fast that he spliced himself (at a sub-atomic level) into two different versions of himself.

By going faster than he had intended to, not only did he splice himself into two people but he also arrived at the scene of his mothers murder earlier than planned - thus, the original killer was not at the scene yet. Once both versions of Berry arrived - the laws of physics stabilized and they began to merge back (what appears to be them chasing one another). This vortex of quantum entanglement (which looked like a fight) ultimately ended up catching Berry's mother in the cross fire (killing her).

Just like we saw when Ronnie and Dr. were fused together, the laws of quantum physics do not support such a coupling (or decoupling). Weakened from his trip through time and by the Speed Force, the original Berry's molecular structure began to destabilize before the fusion was complete, causing him to dematerialize and fade into nothingness. However, the spliced version (Reverse Flash) was not as drained as the original Berry, so he survived the trip.

Since the Reverse Flash is Berry, he wants to go back to his original time - but because his atomic structure is not complete, he cannot harness enough speed to use the Speed Force. So Dr. Wells stages the entire accident to give Berry his powers way earlier than he had originally received them, and then trains Berry in order to get him to his top speed. Once Berry is at his top speed, Dr. Wells can then use the Tachyon device combine them back together and regain enough speed to use the Speed Force.

As we saw in the last episode, the Tachyon device can decouple two people caught in a molecular entanglement - I would assume that it could also be used to merge particles back together.

This would also answer the question of how the Reverse Flash was able to fight with Dr. Wells - since his molecular structure is not complete, he is able to manipulate -- not time, but the fabric of space. If he is able to exist or control sub-atomic wavelengths, he may be able to manipulate light to duplicate himself or give the impression of duplication.

When the Reverse Flash said to Berry, "You and I have been at this a long time", he may have been referring to the fact that they are the same person; ie: "You and I have been doing this a long time." Meaning, basically that "We are one in the same." The Reverse Flash is an inherent aspect to the complete Berry Allan - he is just one specific aspect to a complete Berry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nass e a viagem desse cara do Reddit. Acho que é mais fácil e muito mais "Flashpoint" que tão viajando haha Ele voltou pra tentar segurar o Flash Reverso e só haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flesha 1x14

Finalmente descobrimos quem é o Flash Reverso e pra surpresa de ninguém, é o Doc. Acho bem possível que ele esteja de mutreta consigo mesmo do futuro pra conseguir fazer algo. Só não sei o quê. Se ele consegue ir e voltar, ele pode fazer o que quiser.

E esse gorilão ai é muito nonsense hahahah. Aguardo explicações.

No mais, episódio bem ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flesha 1x14

Finalmente descobrimos quem é o Flash Reverso e pra surpresa de ninguém, é o Doc. Acho bem possível que ele esteja de mutreta consigo mesmo do futuro pra conseguir fazer algo. Só não sei o quê. Se ele consegue ir e voltar, ele pode fazer o que quiser.

E esse gorilão ai é muito nonsense hahahah. Aguardo explicações.

No mais, episódio bem ok.

Merda, li o spoiler sem querer hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a parte mais excitante deste episódio foi sem dúvidas ....

Caralho, o Grodd.

Agora, duas semanas sem episódio. O proximo, só dia 03/03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flesha 1x14

Finalmente descobrimos quem é o Flash Reverso e pra surpresa de ninguém, é o Doc. Acho bem possível que ele esteja de mutreta consigo mesmo do futuro pra conseguir fazer algo. Só não sei o quê. Se ele consegue ir e voltar, ele pode fazer o que quiser.

E esse gorilão ai é muito nonsense hahahah. Aguardo explicações.

No mais, episódio bem ok.

O Grodd é um vilão na vibe meio Ceasar do Planeta dos Macacos, mas além disso tem poderes psiquicos haha Ele é gênio, líder de sua nação de gorilas super poderosos (nas hqs foi um cometa que caiu e deu inteligência e poderes a alguns animais de um certo lugar da África), é um bom vilão, se conseguirem adaptar ele sem ficar ridiculo pagarei muito pau!

Acho que a parte mais excitante deste episódio foi sem dúvidas ....

Caralho, o Grodd.

Agora, duas semanas sem episódio. O proximo, só dia 03/03

Caralho que bosta! Agora que deixaram a gente empolgado! HAHA Volta junto com AOS, que também promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Flash - 2a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...