Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Flash - 2a temp.


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Doctor Hells spoilando geral heim aehuiaehauoehiaue

Quer dizer então que oliver queen só morre com 86 anos né :P heaiuaehuaehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Doctor Hells spoilando geral heim aehuiaehauoehiaue

Quer dizer então que oliver queen só morre com 86 anos né :P heaiuaehuaehu

 

Dr. Whells Nem pra usar as tags de spoiler  :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA VAI SE FODER ALGUÉM ME DIZ O QUE ACONTECE NESSA MERDA DE FINAL HAHAHAHA! Fiquei muito curioso, vai tomar no cu

 

1x23

Episódio muito bacana, embora eu tenha achado RELATIVAMENTE estranho o Flesha do futuro dizer pro Barry ficar quieto e ele obedecer. Até entendo a motivação do Flesha do futuro, mas não do Barry. Eu salvaria a minha mãe de qualquer jeito.

 

Curti pra caralho  forma como o Eddie morreu, foi realmente heroico.

 

Agora eu quero ver o Allen conseguir fechar essa porra (e obviamente vai conseguir) HAHAHAHAH! Ele já deve tá correndo absurdos, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do Season Finale, mas se tu for parar pra pensar tu acaba caindo num paradoxo danado

Eddie se matou pra Eobard não nascer. Se Eobard nunca nasceu, como a mãe de Barry foi morta e o pai continua preso por causa da morte dela?? O futuro mudou, mas o presente continuo o mesmo??



O Flash reverso voltou, ficou preso e precisava criar o flash pra voltar pro futuro... Se no futuro já tinha um flash, como ele ganhou o poder nessa "primeira vez" ? já que foi "antes" do reverso ficar preso e precisar criar ele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do Season Finale, mas se tu for parar pra pensar tu acaba caindo num paradoxo danado

Eddie se matou pra Eobard não nascer. Se Eobard nunca nasceu, como a mãe de Barry foi morta e o pai continua preso por causa da morte dela?? O futuro mudou, mas o presente continuo o mesmo??

O Flash reverso voltou, ficou preso e precisava criar o flash pra voltar pro futuro... Se no futuro já tinha um flash, como ele ganhou o poder nessa "primeira vez" ? já que foi "antes" do reverso ficar preso e precisar criar ele

 

Eu entendi seu raciocínio completamente e ele tá certo. Mas..

 

Pensando em algo ilógico, em uma explicação "plausível", TALVEZ tudo que ele tenha feito até aquele momento não se alterou porque ele já tinha feito, era passado. Eu entendo que com o Eddie se matando o Reverso nunca existiu, mas a falha na série pode ser explicada se consideramos que ele apenas morreu e não que deixou de existir. Sei lá.

 

Enfim, MUITO FODA. Tá de parabéns a série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ninguém acompanhando a nova temporada?
Vi o 1° ep e já revelaram bastante coisa.

Eu acompanho. Estou achando interessante, até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caraca, esse episódio 6 começou e teve um andamento totalmente escroto e sem graça, mas o final foi foda pra caralho. Finalmente temos um vilão temível em Flesha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Zoom arregaçou ele lindamente. 

 

Porque desgraça ele fala na abertura que é o homem mais rápido do mundo, se toda hora tem alguém que corre mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tô assistindo ainda. Tô gostando bastante.

 

Spoiler

Mas puta que pariu SEMPRE ESSE LENGA-LENGA de fala não fala pra pessoa próxima a ele quem ele é. Em Arrow e agora em The Flash foi igualzinho: esconderam e o que deu? Merda. Uma hora ou outra o vilão descobre e, a pessoa não sabendo, fica muito mais difícil dela se proteger (não que seja possível quando o vilão é rápido pra caralho, mas enfim). Conta logo, fica todo mundo feliz, não fica mais esse clima de "você tá distante de mim e tá me escondendo algo" e fica mais fácil pra proteger a pessoa amada - e pra ela se proteger.

No mais, parece que nos próximos episódios já devem aparecer a Nebraska e o Firestorm "do mal" (Dark Firestorm ou algo assim), ambos vindo da Terra-2. E esse Flash Reverso que apareceu agora, eu entendi certo e ele seria o Flash Reverso da Terra-2?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quem tá acompanhando ainda?

Final do S02E15 totalmente WHAAAT. E dá-lhe teorias. Já li algumas interessantes no app que uso pra marcar os episódios que já assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bigode. disse:

Quem tá acompanhando ainda?

Final do S02E15 totalmente WHAAAT. E dá-lhe teorias. Já li algumas interessantes no app que uso pra marcar os episódios que já assisti.

Eu to.. tá bem legal../

me conte ai as teorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Eu to.. tá bem legal../

me conte ai as teorias

Eu tô gostando bastante.

Quanto as teorias:

Eu acredito, desde o episódio em que o Zoom pegou o Flash e o prendeu lá, que o cara com aquela máscara é o Eddie da Terra 2. Posso estar enganado, mas me pareceu muito ele, até pelo cabelo que aparece ali.

Uma das teorias da galera é de que ele seria o doppelganger do Wally, mas pensando até nesse pedaço de cabelo loiro que apareceu, mataria essa possibilidade.

Lembra daquele episódio que a Caitlin quer ajudar o Jay e vai procurar o doppelganger dele? Então, aquela história que ele contou, que já tinha procurado o cara e não tinha achado porque ele havia mudado o nome para Hunter Zolomon quando era mais novo porque tinha sido adotado (algo assim) não me desceu. E no penúltimo episódio aconteceu uma parada (que esqueci exatamente o que agora hahaha) envolvendo o Jay que me deixou fodido da cabeça quanto a quem ele realmente é.

Tem uma galera falando que o cara na máscara lá seria o Jay. Então poderíamos ter tipo uns 4 Jay's (ele, o Zoom, o Jay que tava ajudando o Flash e o Jay da Terra-1, que mudou o nome pra Hunter Zolomon). Outras pessoas falam até em Terra-3 e tal, mas acho isso bem difícil. Teve uma garota que botou duas fotos lado a lado pra mostrar que o cara na máscara é o Jay, indicando aparentemente uma marca/pinta que ambos tem no pescoço, mas pelo celular é foda.

Duas teorias que achei interessante: a primeira é que Jay Garrick e Hunter Zolomon seriam irmãos gêmeos (teriam sido separados quando bebês e criados por famílias diferentes (Garrick e Zolomon). Teríamos na Terra-1 o Hunter Zolomon sendo o cara que o Jay mostrou pra Caitlin e o Jay da Terra-1 seria o cara na máscara (que o Zoom teria raptado por algum motivo). Na Terra-2, o Hunter Zolomon é o Zoom e o Jay é esse que tá ajudando o Flash.

A outra é que o Jay que está ajudando o Flash na verdade trabalha pro Zoom e aquele Jay que ele mostrou pra Caitlin no parque nada mais é do que o próprio Zoom - e isso teria sido encenação pra ela não desconfiar de nada. É algo que me parece fazer algum sentido. Em especial porque quando o Zoom chega com o corpo do Jay na "prisão" dele ele fala "Well, this is a complication", o que pra mim parece muito que eles trabalham juntos ou no mínimo tem alguma conexão mais 'íntima', por assim dizer.

Há quem fale também em caras de diferentes períodos (tipo o Reverse Flash na 1ª temporada ou o próprio Flash quando voltou pra salvar a mãe). Nesse caso, o cara na máscara seria o Zoom do passado e o Zoom do futuro (esse que tá botando pra foder) voltou e prendeu ele lá. Mas ainda não explicaria o motivo dele ser igual ao Jay.

Acabou ficando coisa pra caralho, mas foi meio que tudo que li. Eu particularmente estou pendendo pra uma das duas que falei que achei interessante. 

Ah, e acho que o lance da Caitlin/Nevasca ainda vai se desenrolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bigode. disse:

Eu tô gostando bastante.

Quanto as teorias:

 

Conteúdo Oculto

 

Acabou ficando coisa pra caralho, mas foi meio que tudo que li. Eu particularmente estou pendendo pra uma das duas que falei que achei interessante. 

Ah, e acho que o lance da Caitlin/Nevasca ainda vai se desenrolar...

Boas teorias, eu sinceramente não consigo decidir por nenhuma.

Queria ver o Cisco evoluindo que nem o da terra2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Boas teorias, eu sinceramente não consigo decidir por nenhuma.

Queria ver o Cisco evoluindo que nem o da terra2

Eu também. E acho que isso deve acontecer futuramente. Queria ver a Caitlin evoluir também. Seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2016 at 17:56, Bigode. disse:

Já li algumas interessantes no app que uso pra marcar os episódios que já assisti.

Ta legal a série preciso assistir o 15 ainda mas já baixei.

Bigode poderia me passar esse app por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Ta legal a série preciso assistir o 15 ainda mas já baixei.

Bigode poderia me passar esse app por MP.

Cara, é um app pra celular. Eu tenho Iphone, precisa ver se tem no Android também, se for seu caso. Se chama TVShow Time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bigode. disse:

Cara, é um app pra celular. Eu tenho Iphone, precisa ver se tem no Android também, se for seu caso. Se chama TVShow Time.

achei ele aqui no Android sensacional o app valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gostei demais da temporada e também do Season Finale...

Achei ótimo o fato do Zoom fugir daquele estereótipo de vilão de filme e seriado atuais que morre fácil, e gostei da forma como a coisa toda se desenrolou e de como Barry o venceu, MAAAS como o Barry é burro, vai tomar no cu.

No mais: que sensacional ficou o ator que faz o pai dele de Jay Garrick. Puta homenagem pro próprio ator, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2016 at 22:50, Ricardo Bernardo disse:
  Ocultar conteúdo

essa volta no passado vai dar uma merda gigantesca

 

 

Spoiler

Flashpoint. Só não faço ideia de como vão desenvolver sem os personagens principais. Só consigo imaginar eles substituindo o Thomas Wayne como Batman pelo Robert Queen como GA, o resto, não faço a minima ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kernex disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Flashpoint. Só não faço ideia de como vão desenvolver sem os personagens principais. Só consigo imaginar eles substituindo o Thomas Wayne como Batman pelo Robert Queen como GA, o resto, não faço a minima ideia.

 

Conte me sobre isso não conheço essa historia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Flash - 2a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...