Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Flash - 2a temp.


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Citar

Série The Flash atinge maior audiência da história do canal CW

 

S1TF-promo1-435x620-400x570.jpg

 

A estreia da série “The Flash” se tornou oficialmente o programa de maior audiência da história do canal americano CW. A constatação foi resultado de pesquisa do instituto Nielsen, após levantamento que considerou, além do recorde registrado em sua exibição ao vivo, as reprises, gravações digitais e presença online oficial no período de uma semana (Live+7 no jargão da pesquisa) desde a transmissão original. A informação é do site The Hollywood Reporter.

 

O primeiro episódio da adaptação do super-herói dos quadrinhos da editora DC Comics foi visto ao vivo por 4,5 milhões de americanos. Com as reprises, esse número aumentou para 6,83 milhões de telespectadores. Mas quando a soma da audiência abrange também plataformas digitais (incluindo gravações do TiVo e streamings no site do canal), a estreia foi vista mais de 13 milhões de vezes.

 

Graças ao sucesso, “The Flash” já garantiu a exibição de sua 1ª temporada completa.

 

No Brasil, a série “The Flash” é exibida às quintas, com reprises aos domingos no canal pago Warner, numa programação que inclui duas outras atrações baseadas em quadrinhos de DC Comics, “Arrow” e “Gotham”.

 

Já tem 3 episódios.

Vou começar a ver agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

pra mim só falta o quarto, que já "comprei" hehe

flash e arrow são os melhores seriados de heróis que eu já vi, na moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os 2º primeiros já, vou ver o 3º agora e mandei minha mãe ir alugar o 4º agora :P

Gostei bastante, realmente é bem melhor que Gotham.
Pra quem gosta da temática, recomendo fortemente, está sendo muito bem desenvolvida a história, e os vilões maneiros até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ...

E aquele beijo do Barry com a felicity?

Pra mim deixou bem claro que ele e a Felicity não vão se envolver. Na verdade, única coisa ruim de Flash é isso. Esse draminha forçado com a Iris enquanto dava pra construir melhor os vilões e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está seguindo a HQ o seriado ? se sim, já sabem quem matou a mãe dele no HQ ? respondam por spoiler por favor! hahaha

Tô achando que foi ele mesmo que voltou do futuro por algum motivo e sem querer matou a mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está seguindo a HQ o seriado ? se sim, já sabem quem matou a mãe dele no HQ ? respondam por spoiler por favor! hahaha

Tô achando que foi ele mesmo que voltou do futuro por algum motivo e sem querer matou a mãe

Eu li numa review que a cor dos "raios" que mataram a mãe dele é a do Flash Reverso, inimigo dele na HQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem matou a mãe dele é o Flash Reverso, que está mais perto que vocês imaginam ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li numa review que a cor dos "raios" que mataram a mãe dele é a do Flash Reverso, inimigo dele na HQ

Não conheço a história do Flash, não sabia da existencia desse Flash reverso.. puta nome escroto heim..

Ele é oq ? A mesma coisa do flash só que mal ?

Quem matou a mãe dele é o Flash Reverso, que está mais perto que vocês imaginam ;)

É aquele DR que está na cadeira de rodas né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a história do Flash, não sabia da existencia desse Flash reverso.. puta nome escroto heim..

Ele é oq ? A mesma coisa do flash só que mal ?

É aquele DR que está na cadeira de rodas né ?

Eu também não conheço velho, conheço nadinha. E acho que seu palpite tá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou falar pra manter o suspense, mas ele vai aparecer nessa temporada ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a história do Flash, não sabia da existencia desse Flash reverso.. puta nome escroto heim..

Ele é oq ? A mesma coisa do flash só que mal ?

É aquele DR que está na cadeira de rodas né ?

Cara, acredito que sim, seja este doutor, principalmente pelas referencias ao futuro que ela já mostrou. Principalmente pelo jornal que ele vê no final do primeiro capitulo.

A história dele, é meio que... ele encontra o uniforme do FLash no futuro (século 25), e com isso acaba encontrando uma fórmula que "realça" os poderes do Flash através do uniforme. Sendo assim, enquanto ele veste o uniforme teria os mesmos poderes do Flash normal. Só que ele fica tão paranoico com o Flash original, que acaba conseguindo voltar no tempo para tentar matar o verdadeiro.

Claro que é apensa umas das linhas do tempo. Você consegue encontrar a história melhor contada pela net. E pelo que eu vi, o seriado tá se baseando um pouco na saga "Flashpoint", que se dá com os acontecimentos rolando, no momento que o Flash Reverso volta no tempo para matar a mãe de Barry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não conheço velho, conheço nadinha. E acho que seu palpite tá errado.

Mas que ele tá "fazendo merda" ele tá! ahahahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô gostando bastante do seriado.

E interessante essa teria do Flash Reverso ser o cientista. Não tinha conhecimento desse tal Flash Reverso, mas faz sentido. Uma coisa é certa: esse cara não é quem ele diz ser. Fiquei cabreiro com aquele jornal do futuro. Como ele "conseguiu" aquilo? E acho que vai ser bem interessante se a série conseguir se manter por dez temporadas e chegar no ponto daquele jornal...

Guai, como tu sabe que ele vai aparecer ainda nessa temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês acompanham Arrow, mas...

No episódio da Felicty em Flash, o Dr.Wells mostra saber coisa pra caralho da vida da Felicity e eu não achei a explicação dele convincente já na hora (que ele ficava de olho em novos talentos e pá, ele sabia MUITA coisa). E nesse episódio de Arrow, o pai da Felicity fugiu quando ela era criança e era muito inteligente. Será que o Dr.Wells é o pai da Felicity?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os 5 episódios agora. Tô achando bem bacana, embora a maioria das séries que vem com o "monstro do episódio" me tira um pouco o tesão da coisa. Mas não chega a atrapalhar.

E como eu pensei, tem certas coisas que pra ti transpor dos quadrinhos pra tv/cinema, fica quase impossível ficar bem (embora não atrapalhe a trama):

Como um cara que faz uma porra de um MONÓLOGO enquanto o açúcar tá caindo no café, não consegue parar um cara enquanto ele tá visivelmente levantando a arma pra atirar? Não consegue fazer isso, mas consegue tirar um povo de um trem sendo destruído? WTF. Não faz sentido. Mas como eu disse, não é algo que atrapalhe.

Com 800% de certeza que o marido da cientista aquela sobreviveu ao acidente e vai voltar como vilão. E o Flash, com esse papinho chato com a Iris tá um porre. Ele tá com 25 anos. Não tem 18 do Spiderman pra agir como um adolescente.

Gostei muito do detetive que criou ele. O personagem transita bem entre o pai e o detetive. Gostei bastante.

Podiam puxar mais a questão da moralidade do Flash. Ele tem um poder gigantesco nas mãos e devia ter mais coisas como a questão de tirar o pai dele a força da prisão ou não.

Enfim, não achei até então um seriado ótimo, até porque eu acho que muita coisa acaba passando pra quem não lê a HQ. Até agora, achei de mediano pra bom. Vou continuar assistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio bacana.

Finalmente os poderes dele foram usados de uma forma um pouco mais crível.

Agora, uma coisa que me emputeceu pra caralho foi ele ter feito as pazes com a Iris. Era o momento perfeito pra chegar lá e dar na cara da vadia e dizer pra ela parar com essa porra porque ela tava se colocando em perigo. O que ele faz? Passa a mão na cabeça da nega e agora ela tá tranquila. Não faz sentido nenhum esse tipo de atitude dele.

O final salvou foda. Agora a gente tem um outro Flash ai. E com 869% de certeza, o cientista lá tá envolvido. Ele é um filho da puta tremendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio bacana.

Finalmente os poderes dele foram usados de uma forma um pouco mais crível.

Agora, uma coisa que me emputeceu pra caralho foi ele ter feito as pazes com a Iris. Era o momento perfeito pra chegar lá e dar na cara da vadia e dizer pra ela parar com essa porra porque ela tava se colocando em perigo. O que ele faz? Passa a mão na cabeça da nega e agora ela tá tranquila. Não faz sentido nenhum esse tipo de atitude dele.

O final salvou foda. Agora a gente tem um outro Flash ai. E com 869% de certeza, o cientista lá tá envolvido. Ele é um filho da puta tremendo.

É, antes ele estava negando a existência do tal Raio, agora era a hora dele falar que concorda com ela que o tal raio existe mas pra ela deixar pra lá que isso poderia dar merda.. e aparecer como raio e reafirmar isso..

e tá na cara que o aleijadinho está envolvido nisso ai, agora é aguardar pra ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei muito bom esse ultimo episódio! top demais ter rolado duas "situações" no mesmo episódio!

E parece que vai rolar um Flash X Arrow , seram 2 episodios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom esse ultimo episódio! top demais ter rolado duas "situações" no mesmo episódio!

E parece que vai rolar um Flash X Arrow , seram 2 episodios.

Sim. Um no seriado do Flash e um no Arrow. Só não sei se sai esta semana ou semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Um no seriado do Flash e um no Arrow. Só não sei se sai esta semana ou semana que vem.

7e8 de dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não. Os eps vão ao ar amanhã e depois de amanhã lá nos EUA, ou seja, 3 e 4 já vão estar disponíveis pra comprar.

É, deve ser isso.. lembro que era um um dia depois do outro.. fiquei na duvida e acabei falando 7e8 kkkkkkkkkk

http://omelete.uol.com.br/flash/series-e-tv/arrow-e-flash-aparecem-juntos-nas-primeiras-fotos-do-crossover-das-series/#.VH0bXJXF90o

Aqui tem o trailler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o episódio FLash X Arrow

Pergunta pra quem acompanha Arrow

Quem é aquela mulher que falou com o Arqueiro no Final ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Flash - 2a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...