Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Flash - 2a temp.


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Nossa, agora que vi que botei a notícia do Diggle aqui e não do post do Arrow. Que viagem... hahaha

Vi os últimos três episódios, que tava em atraso. Gostei bastante...

Achei bem interessante a trama envolvendo o Firestorm, a divisão entre o Ronnie e o cientista e tal.

E era bem claro que o Flash Reverso era o Wells mesmo. Mata qualquer teoria que ainda tinha sobre uma parceria entre Wells e Eddie, ou sobre os dois serem o mesmo...

Sobre o Grodd, complementando o que o Guai disse:

Pesquisando aqui achei que na verdade os gorilas receberam seus poderes de alienígenas, não? E eles são da Cidade Gorila, num lugar na África, que devido a tecnologia fica "escondido" e só o Flash tem conhecimento do lugar. O rei dessa cidade é pacífico e tal, diferente do Grodd, que já tentou tomar o poder várias vezes.

Foda é o próximo episódio ser daqui duas semanas só. Parece que o Flash Reverso se revelará para o Barry e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Nossa, agora que vi que botei a notícia do Diggle aqui e não do post do Arrow. Que viagem... hahaha

Vi os últimos três episódios, que tava em atraso. Gostei bastante...

Achei bem interessante a trama envolvendo o Firestorm, a divisão entre o Ronnie e o cientista e tal.

E era bem claro que o Flash Reverso era o Wells mesmo. Mata qualquer teoria que ainda tinha sobre uma parceria entre Wells e Eddie, ou sobre os dois serem o mesmo...

Sobre o Grodd, complementando o que o Guai disse:

Pesquisando aqui achei que na verdade os gorilas receberam seus poderes de alienígenas, não? E eles são da Cidade Gorila, num lugar na África, que devido a tecnologia fica "escondido" e só o Flash tem conhecimento do lugar. O rei dessa cidade é pacífico e tal, diferente do Grodd, que já tentou tomar o poder várias vezes.

Foda é o próximo episódio ser daqui duas semanas só. Parece que o Flash Reverso se revelará para o Barry e tal...

É, por aí, fui pela minha memória AUAHUHAU Mas é basicamente isso, resumindo, Gorila fodalhão e maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

CARALHO!!!!!!!! Foda demais!!!!!!!!

Porra, quase todas as nossas teorias tavam erradas, no final a coisa era mto mais simples que pensávamos AHAHHA

E caralho! Muda toda essa porra

Não vai ter como esconder isso cara, e muita gente nova entrando na jogada, Gorila Grodd é pra aparecer ativamente ainda nessa temporada, tão falando até em Wally West aparecendo vindo do futuro e logo, porra, mil e uma possibilidades, Flash tá infinitamente melhor que Arrow, só achei podre o romancinho besta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, QUE EPISÓDIO FUDEROSO !!!!!!

Será que com essa volta no tempo do Barry e ele pegando o bandido llá antes disso tudo o Cisco fica vivo ??? e com isso ele não beija a iris também né ?



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor episódio DA SÉRIE. Foda pra caralho. Pena que...

PQP, QUE EPISÓDIO FUDEROSO !!!!!!

Será que com essa volta no tempo do Barry e ele pegando o bandido llá antes disso tudo o Cisco fica vivo ??? e com isso ele não beija a iris também né ?



É exatamente isso que eu acho que vai acontecer.

O Barry é o único cara que não sabia do esquema do Flésha Reverso e esse vai ser o mote pra voltar no tempo e ficar a frente do Spartacus. Assim que ele pegar esse cara, tudo o que aconteceu vai ser cancelado, incluindo a Iris e a morte do Cisco. Vai haver uma outra rota pra isso tudo. É pelo menos o meu palpite hahahhaha!

No mais, gostei bastante desse episódio, embora ainda brigue por causa da super habilidade de ser mais veloz que um raio e ao mesmo tempo não ter a velocidade pra ir pegar o cara que tá no carro PARADO ou que acabou de fugir da delegacia. BITCH, PLIS!

Quem lê a HQ, me diga, por favor:

Como são encaradas as consequências da viagem no tempo? O universo em que ele acabou de deixar, não existe mais? Nesse novo universo tem outro Barry ou é só ele? Esse universo foi criado ou ele é um universo existente? Digo isso porque o Barry tinha visto no início a chegada desse mesmo Flesha ai, então fiquei na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se alguém tivesse a menor noção a DC não tinha feito o reboot deles nos ultimos anos AHAH Se você se basear por Flashpoint que foi a maior saga dele dos ultimos tempos (que tem um BAITA filme em animação, recomendo a todos) e deu inicio essa "nova DC" a timeline que ele mexe é única e tem efeitos no futuro tudo que ele faz no passado. Não é tipo X-Men que tem infinitas timelines (tanto que a Marvel agora vai organizar isso na saga nova Battleworld)

Fiquei na dúvida, essse "outro flash" seria uma mirror image?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor episódio DA SÉRIE. Foda pra caralho. Pena que...

É exatamente isso que eu acho que vai acontecer.

O Barry é o único cara que não sabia do esquema do Flésha Reverso e esse vai ser o mote pra voltar no tempo e ficar a frente do Spartacus. Assim que ele pegar esse cara, tudo o que aconteceu vai ser cancelado, incluindo a Iris e a morte do Cisco. Vai haver uma outra rota pra isso tudo. É pelo menos o meu palpite hahahhaha!

No mais, gostei bastante desse episódio, embora ainda brigue por causa da super habilidade de ser mais veloz que um raio e ao mesmo tempo não ter a velocidade pra ir pegar o cara que tá no carro PARADO ou que acabou de fugir da delegacia. BITCH, PLIS!

Quem lê a HQ, me diga, por favor:

Como são encaradas as consequências da viagem no tempo? O universo em que ele acabou de deixar, não existe mais? Nesse novo universo tem outro Barry ou é só ele? Esse universo foi criado ou ele é um universo existente? Digo isso porque o Barry tinha visto no início a chegada desse mesmo Flesha ai, então fiquei na dúvida.

O FLash que ele viu é como o DR lá falou pro Cisco, um reflexo dele pela alta velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que achei esse episódio tosco ?

Eu gostei, tava dentro do esperado pelos acontecimentos do ultimo..

Conseguiram retratar bem as merdas que pode acontecer com ele mudando o passado!

E Achei muito foda a conversa do Dr com o Isco, foi praticamente a mesma conversa, só que na outra ele termina matando o cisco e nessa é ele acolhendo.. massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, tava dentro do esperado pelos acontecimentos do ultimo..

Conseguiram retratar bem as merdas que pode acontecer com ele mudando o passado!

E Achei muito foda a conversa do Dr com o Isco, foi praticamente a mesma conversa, só que na outra ele termina matando o cisco e nessa é ele acolhendo.. massa

Sim. Mas que vilão iria saber o segredo do herói e não tentaria atacar as pessoas que ele ama pra conseguir algo? E que herói deixaria o vilão sair livre? E os outros dois? Aceitaram a ordem do Frio pra voltar pra casa e ir dormir?

Pra mim, o final deste episódio ficou muito mal contado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Mas que vilão iria saber o segredo do herói e não tentaria atacar as pessoas que ele ama pra conseguir algo? E que herói deixaria o vilão sair livre? E os outros dois? Aceitaram a ordem do Frio pra voltar pra casa e ir dormir?

Pra mim, o final deste episódio ficou muito mal contado.

Isso ainda vai dar merda, naquela situação ali não tinha oq o Michael Scofield fazer a não ser aceitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x15

Também achei mais ou menos, rapaz. O Flesha não pode NUNCA ter a sua identidade secreta na mão do vilão e deixar ele sair andando de boa. Que porra é essa? E o papo que ele meteu no cara de ele fazer as coisas sem não matar, vai tomar no cu. Pelo que EU SEI (e não tenho muito conhecimento), o Flesha é aquele tipo de herói de moral ilibada, jamais poderia dizer pra um vilão ir roubar em outra cidade. WTF?!

No mais, o episódio foi pra encher um pouco de linguiça. A gente ficou sem saber das mutretas do Barry sobre viagem no tempo e no fim das contas só rendeu a última cena, em que ele começa e desconfiar do Doc. E SÓ. O papo com o Dr Rodas sobre ele curtir a Iris o cara deu mais moral que a merda com o Cisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não acompanhou as ultimas sagas dos Novos 52, o Snart (Captain Cold) é um dos únicos vilões que discorda totalmente do que aconteceu na saga Forever Evil, tanto que ele acaba lutando pelo lado dos heróis e perdoado de seus crimes pelo presidente, também acaba entrando pra Liga da Justiça pelos seus atos.

Os "Rogues", grupo de vilões introduzidos nesse ep, são um grupo único que realmente busca alternativas para crimes sem matar, algumas das regras são que eles não podem matar, se necessário só homens, mulheres e crianças estão totalmente fora da equação, e que os vilões do grupo não podem ser substituídos até que algum morra/passe seu legado.

Achei bem bacana isso, claro que foi um puta exagero o Barry se mostrar pro Snart, mas pelo menos vão explorar um personagem que está em pleno crescimento no mundo das HQs também. Sepá um beberá do outro e vão amadurecer esse personagem juntos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, um detalhe importante pra caramba!

Cisco sabe construir uma arma que faz OURO! O cara literalmente trabalha porque quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, um detalhe importante pra caramba!

Cisco sabe construir uma arma que faz OURO! O cara literalmente trabalha porque quer!

Pode ser só aparencia né cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x17

CARALHO, QUE EPISÓDIO FOI ESSE?!

Puuuta que pariu, parece que essa porra teve 3 horas com tanto plot acontecendo. Os caras nos mostraram o início da morte da mãe do Flesha, quem na verdade é o Flesha Reverso, o Speed Force, o Detetive descobrindo a identidade do Flesha, o pai do Flesha descobrindo o esquema e o maior plotwist ever: O DR. RODAS NÃO É O DR. RODAS PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! Agora a história do DNA bateu cristalino! O Verdadeiro Doc era só um charlatão na real e entrou de gaiato na história. O verdadeiro Flesha Reverso voltou no tempo por algum motivo que não entendi e tá armando tudo =O Por essa eu não esperava.

Esse cara novo que apareceu é canônico? Achei foda pra caralho o enredo, rapaz.

Melhor episódio do Flesha EZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei em dia. Na moral, MUITO FODA! Dos três últimos, só o anterior não foi TÃO bom. Que temporada, abigos. Que temporada. Bom de série é assim, sem tanta enrolãção e botando pra fuder.

No mais, uma imagem que achei bem legal sobre as timelines do show:

bDjT2qd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que episódio bosta o dessa semana, puta merda, odeio fillers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que episódio bosta o dessa semana, puta merda, odeio fillers.

É, foi bem fraco.. não contou nada da história "principal", só o Cisco "lembrando"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agora o bicho vai pegar heim !!! só quero ver o que vai dar, só falta voltar no tempo de novo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, o bicho tá pegando ! ahjuihauihaui 
episódio top demais, imagina a merda que da na cabeça tu saber do seu futuro..

Pelo que entendi o num sei oq Thawne que está como o Dr é filho do Eddie Thawne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1x22

 

Foi bacana esse episódio. O Flesha acabou precisando da ajuda dos outros e a luta aconteceu de um modo mais ou menos crível, embora eu continue achando pra eternidade que essa coisa da velocidade é um poder imbatível, ainda mais prum arqueiro e prum bicho que solta chamas.

 

Achei que o Flesha Reverso acabou se perdendo na soberba OU fazia parte do plano dele ser pego.

 

Vi o teaser do SF e tenho certeza que o final vai ser ultramegahiperblaster clichezão, mas espero que ajude na construção do personagem.

 

Uma pergunta pra quem lê os quadrinhos: a gente chega ir no lugar onde nasceu o Flesha Reverso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, o bicho tá pegando ! ahjuihauihaui 

episódio top demais, imagina a merda que da na cabeça tu saber do seu futuro..

Pelo que entendi o num sei oq Thawne que está como o Dr é filho do Eddie Thawne ?

Não. É um descendente, mas não filho. Eobard Thawne, é do século 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Flash - 2a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • David R.
      Por David R.
      Senti falta desse tópico aqui. 

      La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:
       
    • Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      =-x-x-=
      Tem uma galerinha aí que já leu o livro e pode falar melhor... eu fiquei sabendo pelo canal dos caras mesmo, e vou conferir.
      O que acham?
×
×
  • Criar Novo...