Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dunga convoca a seleção para amistosos contra Turquia e Áustria


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Rafael Cabral

Neto

Diego Alves

David Luiz

Marquinhos

Thiago Silva

Miranda

Mario Fernandes

Alex Sandro

Filipe Luís

Danilo

Luiz Gustavo

Rômulo

Fernandinho

Casemiro

Oscar

Firmino

Willian

Neymar

Philippe Coutinho

Lucas

Luiz Adriano

Douglas Costa

Excelente lista, vai testar o Luiz Adriano como centroavante da seleção, Firmino finalmente ganhando chance, Casemiro voltando...

Gostei muito da convocação.

Só faltou o Didier Taliscamito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Exato Vaz, só faltou garantir logo o Talisca. Eu levaria no lugar do Lucas, pra mim o Lucas já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colocaria o Fernando do City no lugar do casemiro e convocaria o Talisca no mais concordo com todos os nomes Dunga convocou muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim passa a se iniciar uma renovação.

Não entendo porque contratar três goleiros para amistosos. A defesa não tem muito como sair disso, pelo menos por enquanto.

Não acho que Casemiro já mereça chance. Vamos ver se Firmino joga e se justifica o lobby feito por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lista, gostei da inclusão de Neto e Firmino.

Só tenho ressalvas em relação ao Luiz Adriano e ao Casemiro. O primeiro nunca mostrou nada de mais (embora esteja metendo gol a rodo pelo Shakhtar) e o segundo, pelo o que eu vi o Lusitano falando, não começou bem no Porto.

Faltou uma chance pro Talisca mesmo, embora entenda que ainda seja um pouco cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casemiro :yeah:

O Talisca ainda não tá preparado para isto.

Só o chamava na próxima época se continuar a evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é cedo pra convocar o Talisca, tem que deixar pro início de 2015.

Exatamente.

Convocação com alguns bons nomes e alguns ruins. Finalmente o Firmino foi convocado. Demorou demais, rapaz. E o Douglas Costa também. O foda é que ele tava jogando bem melhor temporada passada. Mas tomara que responda, porque eu sou fã pra caralho dele. São as minhas duas maiores apostas nessa convocação. Que o Dunga dê tempo pra eles.

Lucas voltando faz sentido. Tá jogando bem. Às vezes não é tão fácil tu te adaptar ao futebol europeu.

Luiz Adriano é um jogador muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito comum. Mas muito comum mesmo. Anotem ai: Afonso Alves 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamou só o pessoal de fora né? Uma boa decisão, apesar de que o ideal seria o campeonoato em si parar nas datas dos amistosos, mas isso já ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Dunga convocou Luiz Adriano pelos gols da Champions somado a uma falta de opção. Fora ele, qual centroavante brasileiro tem se destacado na Europa?

Convoca, ele se queima e não precisa ser convocado mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Vocês falam de garantir o quê? Se são evitar as possíveis naturalizações, é amistoso ainda. Só quando começarem as eliminatórias para as convocações garantirem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da lista também. Acho o Casemiro um ótimo jogador, além do Firmino que já merecia.

Só senti falta do Talisca mesmo. Douglas Costa era outro que merecia demais.

Lucas e Bernard não servem pra seleção. Deveriam migrar pro atletismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Parabéns" aos dinossauros da CBF pela cartilha que fizeram. Mostra o nível da galera que trabalha lá dentro. Marin devia continuar no cargo pelos próximos 50 anos. É isso ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego defender o Casemiro e querer cortar o Lucas é a maior piada. Não devem estar assistindo os jogos do PSG... Não tem feito gol, mas tem feito várias boas partidas e assistências. Aliás, num time com Cavani, Ibra, etc, não fazer gol é até compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo a birra com o Lucas aqui. O cara tá jogando bem, tá produzindo e tá cavando seu espaço num time com mutia competição interna. Muito mais competitivo que o time do Talisca, que todo mundo quer convocar aqui por causa de 2 meses.

E leva o Rômulo e o Casemiro, mas não leva o Fernando, vai entender. O resto é passável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Parabéns" aos dinossauros da CBF pela cartilha que fizeram. Mostra o nível da galera que trabalha lá dentro. Marin devia continuar no cargo pelos próximos 50 anos. É isso ai mesmo.

CARTILHA CERTISSIMA!!!

Me fala um ítem da lista que tu ache ruim...

Tá aprovadissima a cartilha do Dunga!!!

Dos que eu vi não tem que tirar nenhum ítem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHHUAUHAUHAUHAHUAHUAUAUHHUAUHAHUAHUA Cara, o Vaz é clubista até quando 99% do Brasil tá puto com a CBF, ele aparece pra defender o Dunga. Tá louco, é chocolate demais pro Majin Bu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom argumento, ainda espero alguém dizer quais itens são ruins na cartilha, cartilha 100% aprovada dos ítens que eu li!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posição do Lucas e do Casemiro são iguais né. Por isso o absurdo todo em citar os dois?

A concorrência nas duas é idêntica também.

Haja coração amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARTILHA CERTISSIMA!!!

Me fala um ítem da lista que tu ache ruim...

Tá aprovadissima a cartilha do Dunga!!!

Dos que eu vi não tem que tirar nenhum ítem...

Eu acho que não vale a pena discutir sobre isso com alguém como tu, Vaz. É completa perda de tempo e a tua mente é tão retrógrada que é como eu tentar me comunicar com um macaco. Simplesmente não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...