Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados


Prováveis times:

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Riveros e Fellipe Bastos; Luan, Dudu e Lucas Coelho.

Flávio Rodrigues Guerra apita a peleia.

Jogo mais importante da rodada, se o Grêmio quer ser alguém no campeonato tem que vencer, apesar de que um empate seria praticamente uma goleada. Time do Cruzeiro é superior, isso todo mundo sabe.

(essa escalação é a do GE, eu acho que o Wallace vai pro jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Jogão! Duríssimo.

Grêmio sempre encarde os jogos aqui, apesar do tabu de vitórias vigente.

São em rodadas como essa que se ganha título, quando todos os concorrentes tropeçam e você faz sua parte. Esse é o mantra: fazer a nossa parte.

Os jogadores de lado do Grêmio são bem chatos, não podem ter espaços. Mayke e Egídio vão ter que jogar aquele algo a mais.

Estaremos lá. 1x0 é só o que peço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como eu disse, fazendo a nossa parte, não interessa os outros resultados. Tem que vencer, nem que seja com gol espírita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Goulart vem de centroavante, Marcelo ainda não aprendeu que ele é nulo naquela posição e ele vai ficar toda hora trombando com o Bujão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão tentando repetir os 7 no mineirão uaheehauaehuheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Linda jogada do Everton Ribeiro, estava faltando essa aproximação mais incisiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me recuso a ver o segundo tempo se ele não sacar esse Ronan, o bárbaro. Muito fraco, além de não ajudar ele atrapalha. A pedalada que ele deu foi a pedalada mais lenta que ja vi... Bote qualquer um, Fernandinho pra ficar movimentando na frente que seja, mas tira esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Júlio Baptista retorna de titular e parece que com ele voltou aquele Cruzeiro deprimente da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica parando o jogo toda hora com essas faltinhas tomar no cu.

E o JB ta ocupando o mesmo espaço do Goulart,tira esse cone pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...