Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Mequinha líder. hahaha

Tomara que subam e não cometam o erro que cometeram da última vez ao esnobarem ajuda do Cruzeiro e do Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem anos que eu venho falando: não há perspectiva de melhora. E tudo vai se confirmando.

Mais uma humilhação incrível e o futuro é tenebroso.

Eu acho, do fundo do meu coração, que o Club deveria fechar as portas. Se é pra ficar nisso, pra Eurico ganhar eleição em novembro... melhor acabar logo.

Que tristeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco vai ser o primeiro a não subir, e o Palmares o segundo. É o começo do fim dos grandes clubes que são 100% desestruturados. Botafogo é o próximo e Flamengo vem a reboque, e coincidentemente são 3 do Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo não porque o que ganha e ainda pode ganhar de grana não deixa. Tem que ser MUITO mal planejado pra acontecer uma coisa dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco vai ser o primeiro a não subir, e o Palmares o segundo. É o começo do fim dos grandes clubes que são 100% desestruturados. Botafogo é o próximo e Flamengo vem a reboque, e coincidentemente são 3 do Rio.

E poderia facilmente ser os 4 se não fosse a Unimed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia que a Unimed sair eu não sei o que vai ser do Fluminense. E o Fla eu duvido cada vez menos que não caia, se o Corinthians caiu o Flamengo pode cair, e tirando 2009 que foi 100% aleatório o Flamengo é morto desde o fim do século passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco 98% fechado com JOEL SANTANA.

Fechem o Club, POR FAVOR.

---

Zambia, eu nem lembro mais. Com certeza ele não é do Vasco, saiu daqui há muitos anos. Provavelmente dispensado ou em fim do contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...