Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Provavelmente os jogos vão ser com portões fechados.

Arruda já está interditado, deve jogar na arena mesmo! com portões fechados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

13917533927_4c26d90252_o.jpg

14101097052_736418bf6c_o.jpg14100954731_243ac41436_o.jpg

Artilheiros

3 GOLS

ABC - Dênis Marques

América-MG - Andrei Girotto

Joinville - Jael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Cruz disponibiliza imagens de câmeras e dirigente sofre ameaça

dsc03591.jpg

Polícia Militar ganhou um importante instrumento para chegar ao autor do crime, que culminou na morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes, na saída do estádio do Arruda, na última sexta-feira. De acordo com o diretor de segurança do Santa Cruz, Coronel Flávio Bione, as imagens de 16 câmeras de segurança interna foram disponibilizadas para a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP. O que fez com que ameaças de morte fossem feitas ao dirigente.

- Acabei de repassar as imagens das câmeras internas que devem ajudar a desvendar o caso. Temos 16 câmeras na parte interna do Santa Cruz e isso fez com que eu começasse a sofrer ameaças de morte. Venho recebendo ligações anônimas e isso se tornou constante após a divulgação de que tínhamos as imagens.

Ainda de acordo com o dirigente, as ameaças tinham como intuito evitar que as imagens fossem entregues. O que, segundo Bione, não teve êxito.

- A ideia deles era que eu não ajudasse a polícia. Mas antes de ser diretor de segurança sou um coronel da polícia. Não estou preocupado com isso e tenho certeza de que sei que me defender.

Fonte: Globo Esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, o Sampaio poderia dormir no G4 com a vitória sobre o Oeste, mas o time paulista empatou no finalzinho e tornou o sonho em pesadelo. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que um dia a torcida do Santa ia matar alguém com esse arremesso de privadas, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu já tinha visto, em mais de um jogo, privadas quebradas na calçada que dá acesso ao setor de visitantes. São uns animais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que um dia a torcida do Santa ia matar alguém com esse arremesso de privadas, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu já tinha visto, em mais de um jogo, privadas quebradas na calçada que dá acesso ao setor de visitantes. São uns animais.

Só tem na torcida do Santa, né ?

E tava na cara que ia acontecer coisa do tipo mesmo... a jovem estava indo em peso aos jogos no arruda com times em que ela tem aliança com as organizadas.

Santa x Inter a jovem invadiu a sede social do clube, eu estava lá.

Teria "volta", e infelizmente acabou na morte desse membro da jovem.

Os caras apenas acabam banindo as camisas e bandeiras, os mesmos torcedores continuam indo tranquilamente aos estádios, não vai mudar nada.

Esse vai ser mais um na estatística.

Agora o governo do estado ridículo, jogou toda a culpa no clube.. quem faz a evacuação das torcidas é a própria PM.. não fez de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem costuma jogar privadas nos torcedores rivais é a torcida do Santa, um dia iam acertar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é punir o time por ações de torcedores.

O dia que punir o merda que fez isso lá no fundo do bolso vão pensar duas vezes antes de fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pune-se o time porque este é o responsável por fiscalizar o que acontece nas dependência do estádio.

Claro que vai ter um inquérito policial e posterior ação penal contra o sujeito que arremeçou a privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não vão até o fim!

Vai sobrar apenas para o clube (que é a coisa mais fácil) a se fazer... concordo que o clube tem seu percentual de culpa (até porque o presidente já teve forte ligação com a organizada), mas é o menor culpado disso tudo (Clube).

O buraco é muito mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube tem culpa sim. Esses presidentes que dão ingressos as organizadas são ridículos medrosos. Sem contar que um cara andar quase o arruda inteiro com uma privada na mão e ninguém ver nada é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu falei que não tem culpa ?

O caso aconteceu 40 minutos após o fim da partida, onde toda a torcida do santa cruz já tinha sido evacuada pela própria polícia militar, algum FDP da organizada ficou escondido esperando a torcida do Paraná Sport sair.

Só que mais uma vez vamos perder a oportunidade de mudar de verdade tudo isso (leis).

Prenderam um suspeito, 23 anos, (Disque denúncia), vamos ver quanto tempo vai ficar preso.

EDIT:

Preso, suspeito confessa participação na morte de torcedor no Arruda

2_4.jpg

Menos de 72 horas. Foi esse o tempo que as Polícias Militar e Civil de Pernambuco precisaram para prender o primeiro suspeito por ter matado o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, na última sexta-feira, no estádio do Arruda. Foram três dias de investigações, que ganharam corpo no início desta segunda-feira com uma denúncia de que o suspeito estaria escondido em uma casa no bairro de Água Fria. Everton Felipe Santiago de Santana, de 23 anos, confessou a e revelou ainda que outras duas pessoas também participaram da ação.

A cúpula da Secretaria de Defesa Social convocou uma entrevista coletiva para esta tarde para detalhar a prisão, mas de acordo com informações de bastidores, o suspeito foi preso em uma escola no bairro de Ouro Preto, em Olinda, e não reagiu à prisão.

De acordo com policiais que participaram da prisão, num primeiro momento ele tentou negar, mas assim que os agentes pegaram o seu celular, viram mensagens falando sobre o caso com outros amigos e afirmando que não queria ir para o "inferno", se referindo a cadeia.

Logo após a chegada do suspeito, um homem dizendo ser seu advogado chegou à sede do DHPP, mas não quis falar com a imprensa.

Fonte: GE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...o pior e mais ridículo para mim é o teu presidente na cara de pau soltar notinha oficial dizendo que não tem ligação com as torcidas organizadas quando há pouco tempo as defendia nas rádios e tem várias fotos com camisa, boné e fazendo o sinal da mesma pra câmera. E digo o mesmo para os babacas do Sport que não cortam esses marginais de uma vez por todas!

No mais, sobre esse torcedor aí que prenderam, é o famoso boi de piranha. Não querem resolver a porra do problema, querem apenas achar um culpado e isso é extremamente fácil para estes bandidos que podem ameaçar qualquer um a se entregar sem ter feito nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei! ele é ridículo! Político FDP!

Acho que não é boi de piranha não.. já foi identificado como intregrante da Inferno Coral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Sim eu sei! ele é ridículo! Político FDP!

Acho que não é boi de piranha não.. já foi identificado como intregrante da Inferno Coral mesmo.

...mas é isso que to dizendo César, eles pegam algum do grupo mesmo e mandam assumir a culpa. Seja oferecendo dinheiro, seja ameaçando matar ele ou algum familiar. Os caras não tem limite para a inescrupulosidade não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Cruz derruba punição e terá presença de torcida, sábado, na Arena

ca795f5f59242978278412752566e48b.jpg

O Santa Cruz conseguiu a primeira vitória no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá jogar com os portões abertos contra o Luverdense, sábado (10), na Arena Pernambuco (local marcado originalmente), pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro. O clube havia sido punido preventivamente com a interdição do Arruda devido à morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, na última sexta-feira, após o jogo contra o Paraná. Na noite desta quarta-feira (7), o time enfrenta o Lagarto-SE, nos Aflitos, sem torcida.

Para conseguir a suspensão da pena, estiveram no STJD o presidente Antônio Luiz Neto, os advogados do clube Eduardo Lopes e Pedro Avelino, além do advogado Osvaldo Sestário, que representa o clube no Rio de Janeiro.

A decisão do STJD abre uma boa perspectiva para os tricolores no julgamento marcado para esta sexta-feira (9), na Quarta Comissão Disciplinar. O clube foi denunciado pelo Tribunal e está incurso em três artigos, mas o principal é o 213, que determina multa de R$ 100 a R$ 100 mil, além da perda de até dez mandos de campo. Mas, no mesmo artigo, no seu inciso terceiro, determina que "a comprovação da identificação e detenção dos autores da desordem, invasão ou lançamento de objetos, com apresentação à autoridade policial competente e registro de boletim de ocorrência contemporâneo ao evento, exime a entidade de responsabilidade, sendo também admissíveis outros meios de prova suficientes para demonstrar a inexistência de responsabilidade."

No caso, como a polícia prendeu um dos suspeitos pelo assassinato de Paulo Ricardo Gomes da Silva, o advogado Eduardo Lopes acredita em um resultado favorável ao clube. Além disso, garantiu que, mesmo que o STJD decida por uma punição, o jogo com o Luverdense será mantido para a Arena com a presença do torcedor.

"O jogo está garantido para a Arena independentemente do resultado do julgamento, pois não haverá tempo hábil para uma nova mudança. Além disso, temos confiança em um resultado favorável (no julgamento desta sexta-feira). O Santa Cruz não pode ser punido e vamos demonstrar isso no Tribunal", assegurou Lopes.

Fonte: GE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco venceu o Oeste por 2x0, com gols de Rafael Silva e Thalles, e subiu para o 3º lugar. Espero que não saiamos do G4. Rumal título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13975383187_085af6d59e_c.jpg

14159256722_e505b218e7_c.jpg13975382677_6252b9f718_c.jpg

Artilheiros

4 GOLS

Joinville - Jael

3 GOLS

ABC - Dênis Marques

América-MG - Andrei Girotto

América-RN - Max

Atlético-GO - Júnior Viçosa

Ponte Preta - Alexandro e Edno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...