Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após ter mulher roubada por amigo, atacante se recusa a cumprimentar 'traíra' no Italiano


Douglas.

Posts Recomendados

Os atacantes argentinos Icardi, da Inter de Milão, e Maxi López, da Sampdoria, eram bons amigos, até um episódio polêmico acabar com a amizade. López, que já jogou no Grêmio, viu sua ex-mulher, a modelo Wanda Nara, ser "roubada" por Icardi, e nunca perdoou o compatriota por isso.

Pier Marco Tacca/Getty Images

325_5db9a989-5a6e-3026-abba-e067469d1e7b

E o Icardi o que é? É ladrão de mulher!

Nos últimos meses, a situação ficou ainda mais tensa depois que Nara, que não tem lá muita noção, passou a postar fotos calientes de seu novo noivo nas redes sociais. A que deixou Maxi mais irado foi uma em que Icardi aparecia nu, coberto apenas por um lençol.

Neste domingo, os argentinos se encontraram em partida do Campeonato Italiano e Maxi López respondeu com seu desprezo, ignorando completamente o ex-amigo e não dando a mão ao "traíra". Icardi, no entanto, pareceu pouco se importar com o gesto.

Para piorar o inferno astral de Maxi, porém, ele perdeu um pênalti e viu a Sampdoria ser goleada por 4 a 0 pela Inter de Milão, com direito a dois gols de Icardi. Wanda Nara ainda não se pronunciou...

Confira o momento tenso no Vine abaixo:

https://vine.co/v/MJem57hU20W

http://espn.uol.com.br/post/403304_apos-ter-mulher-roubada-por-amigo-atacante-se-recusa-a-cumprimentar-traira-no-italiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso FUHAIUFAHIFUSAHIUHFSAIUFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHSAIU! Puta que pariu, coitado do cara. Até eu senti pena, parceiro. Tomou uma guampa fudida, que não é problema. A merda é geral saber fhsaIUFhAIUShfiuSAHFiSAHfiusa! Ainda por cima viu a mulher fazer tatuagem do outro e ainda o time toma 4x0 com dois gols do diabo. Sério, é muita desgraça FIUAHFIUAHFISAHFIUSAHFSUAI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maluco foi comer uma churrascada na casa do Máxi, parceiro. Tem foto dos 3 juntos e o escambau. FHAUFHIUAHFAIUFHAUSIFHAUSIFHAIUSHFUUSAIHFUSA! Sério, esse é um dos casos de guampa mais filho da puta que já vi. É absurdo uAHFiUASHfIASHfuiASHfsiaUhfusiA!

Ela dizia que o Máxi também dava uns pulinhos, mas garanto que não deve ter comido nenhuma amiga dela, caralho. Vagabunda da porra. Essa mulher deve ter uma buceta sensacional, só pode. VOLTA, BARBIE! UHiuhfiashfashufiahuifahsuifhusai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O mais bacana é que o Icardi vai casar com a Wanda. Não sei vocês, mas eu ficaria meio receado de casar com uma mulher que trocou o marido dela por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bacana é que o Icardi vai casar com a Wanda. Não sei vocês, mas eu ficaria meio receado de casar com uma mulher que trocou o marido dela por mim.

Vai levar guampa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a moral da história da guampa, ela é sempre uma bosta. Um dia ela vai voltar pra ti AHAH

Teve um amigo, provavelmente o mais machista e retardado de todos os meus amigos, que começou namorar uma guria pq ela fazia o perfil "princesa", nunca tinha aprontado muita coisa, bonitinha, de família, meio bobinha... Achou que podia fazer o que queria, fazer a guria de gato e sapato, foi no carnaval com a gente, deixou ela aqui sozinha presa em casa.

Ela esperou, não fez nada no carnaval. Uma semana depois, ficou bebassa em uma cervejadinha do curso, catou TRÊS caras e um deles o cara mais burro e desprezível que eu já conheci. Agora o coitado tá chorandinho pelos cantos, eu só fico quieto né.

Karma is a bitch folks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto que o Icardi postou no Twitter.

Icardi-Lopez-falta-explicarlo-Twitter_OL

E na foto ele fala que a Wanda que pede pra ele dirigir assim...

Muito filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, achei que era zuera essa foto do carro, huahuahuahuahua.

Quero ver a cara do Icardi quando essa Wanda Nara aí também chifra-lo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Zambia esse lixo aqui no grêmio não. Barcos com todas as ressalvas é muito mais centro-avante que essa Barbie, que aliás saiu do grêmio porque a mulher queria ir pra itália.

SE FODEU, TROUXA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanda-Maxi-Mauro-Icardi.jpg

E esse churrasco, ele do lado do cara bem de boa, HUAEHUAEHUAEHUAEAHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falaram o que acho pior de tudo. Ele tem 21 anos. Ela tem 27 e dois filhos. A chave de "pernas" dela deve ser uma coisa de outro mundo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que filho da puta. Mas não demora pra ele tomar um par de guampa dela também. E vai ser merecido, cuzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      30ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Terça-feira - 04/10/2022
      Juventude x Corinthians
      21h30
       
      Quarta-feira - 05/10/2022
      Atlético-GO x Fluminense
      19h00
      Ceará x Goiás
      19h00
      RB Bragantino x Cuiabá
      19h00
      Athletico x Fortaleza
      19h30
      Santos x Atlético-MG
      21h30
       
      Quinta-feira - 06/10/2022
      Palmeiras x Coritiba
      19h00
      América x São Paulo
      20h00
      Avaí x Botafogo
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...