Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28


GG.

Posts Recomendados

Acredito que eu já tenha dito, mas é sempre interessante deixar registrado: a maneira como você conduz as responsabilidades do Staff é sensacional. O ganho de poder do treinador após a renovação trouxe um fundo de realidade, enquanto o Diretor realmente trabalha em prol da equipe. Sobre a campanha na Liga Europa: Você pediu a passagem com emoção, certo? Duas partidas fantásticas e dificílimas, a equipe sai fortalecida após esses triunfos. No grupo, a equipe também faz uma bela campanha e se respeitar os adversários, pode dar um passo a diante, o que já agregaria mais uma contribuição as já muito sólidas finanças e agradaria a direção. Sobre a Liga, a imprensa parece não ter comprado muito a equipe como forte, o que me parece uma vantagem, já que entra como franco atirador e reduz a pressão sobre você,não é? Ainda assim, espero que a equipe evolua, pois tem um potencial de beliscar posições no topo da tabela. Só me assustei com os amistosos. Teve alguma coisa que justificou os fracos resultados ou foi mesmo um ponto fora da curva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 831
  • Criado
  • Última resposta

Pelo visto a sua equipe foi muito bem reforçada, principalmente no ataque, mesmo com o staff gastando os 3M de euros no Akçakin. Diretoria abriu o cofre e os resultados estão sendo vistos em campo.

Quanto mais cedo garantir a classificação para a próxima fase da Europa League, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo bom começo da Champions League e pela renovação do contrato!

Champions League? Ainda vai demorar um pouco para isso.

/\ foi so pela img e cometeu um fail??! rsrs

em meu proximo save vou tentar jogar sem "contratar" deixando para o diretor de futebol.

como funciona esse lance de indicar uma contratação?

achei meio caro a contratação que o diretor trouxe.

Já a sua.. achei muito boa.. ainda + de graça.

e curti tbm o argentino e o lateral direito.

na liga europa devera ir para as oitavas sim, e com sorte no sorteio da pra avançar ainda mais.

na super liga é normal a irregularidade ja que esta concentrado em duas competições.

sera que consegue igualar a melhor participalçao do time na competição??

hehe

boa sorte

São os jogadores que você adicionar como "alvo de transferências". Esses são negociados pelo diretor de futebol se você assim determinar.

Também achei cara, mas preciso de jogadores turcos no elenco e se você pensar, não são muitas as opções de jogadores turcos que um time do nível do Goztepe possa contratar. Por isso acabei aceitando-a, mas não nego que tenha sido cara.

Não estou pensando na Liga Europa, mas se as coisas deram certo, ótimo. Minha maior preocupação é fazer uma boa campanha no Turcão.

Minha preocupação na Super Lig é essa mesmo. Como jogar as duas competições e ir bem nas duas. Quando estava no Karabukspor não consegui isso.

Na Liga Europa? Agora é impossível.

Valeu.

Acredito que eu já tenha dito, mas é sempre interessante deixar registrado: a maneira como você conduz as responsabilidades do Staff é sensacional. O ganho de poder do treinador após a renovação trouxe um fundo de realidade, enquanto o Diretor realmente trabalha em prol da equipe. Sobre a campanha na Liga Europa: Você pediu a passagem com emoção, certo? Duas partidas fantásticas e dificílimas, a equipe sai fortalecida após esses triunfos. No grupo, a equipe também faz uma bela campanha e se respeitar os adversários, pode dar um passo a diante, o que já agregaria mais uma contribuição as já muito sólidas finanças e agradaria a direção. Sobre a Liga, a imprensa parece não ter comprado muito a equipe como forte, o que me parece uma vantagem, já que entra como franco atirador e reduz a pressão sobre você,não é? Ainda assim, espero que a equipe evolua, pois tem um potencial de beliscar posições no topo da tabela. Só me assustei com os amistosos. Teve alguma coisa que justificou os fracos resultados ou foi mesmo um ponto fora da curva?

Eu tenho usado esse save para fazer esses testes com a responsabilidade do staff. Essa ideia de só poder contratar se aceitar um contratado do DdF é uma forma de me obrigar a aceitar alguma contratação dele se eu quiser fazer as minhas, o que de certa forma é melhor do que a outra, quando eu tinha total autonomia para recusar as contratações do DdF. Vou brincando com isso, mas uma hora faço um save sem controle algum.

Foram emocionantes, mas não queria isso. É bem verdade que na partida de volta contra o Cluj merecíamos mais.

A partida contra o Brugge foi complicada e espero que eles compliquem ainda mais. Não sei se avançaremos, mas iremos tentar. Teremos que conquistar alguma coisa contra o Shakhtar.

Nem a imprensa e nem os apostadores colocam o Goztepe em boa conta, o que também considero uma vantagem, pois posso trabalhar com mais calma. Com o Karabukspor eu penei com a pressão de conseguir uma vaga para a UCL e ainda disputando uma competição continental. Não foi fácil.

Os amistosos são algo que definitivamente não dou muita atenção, quando vamos bem é ótimo, mas quando não vamos também não levo muito a sério. Já tive começo de temporada ruim com uma pré-temporada ótima e um começo de temporada ótimo com pré-temporada ruim.

Pelo visto a sua equipe foi muito bem reforçada, principalmente no ataque, mesmo com o staff gastando os 3M de euros no Akçakin. Diretoria abriu o cofre e os resultados estão sendo vistos em campo.

Quanto mais cedo garantir a classificação para a próxima fase da Europa League, melhor.

Também achei caro o Akçalin, mas faz parte do jogo. Só não podemos falhar depois de um gasto tão grande e de uma folha salarial tão alta. Se tudo der certo, essa temporada empurrará o Goztepe para algo melhor no futuro.

Sei disso, mas acho difícil. Nem sei se passaremos adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champions League? Ainda vai demorar um pouco para isso.

Desculpe Liga Europa...

Mas, com uma equipe dessas, Staff principalmente, você vai conseguir ir pelo menos pras quartas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Liga Europa...

Mas, com uma equipe dessas, Staff principalmente, você vai conseguir ir pelo menos pras quartas...

Sem problemas, foi só uma brincadeira.

O que você quis dizer com "staff principalmente"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, foi só uma brincadeira.

O que você quis dizer com "staff principalmente"?

Sua Staff é muito boa, prepara bastante jogadores, eu gostei, são melhores que os meus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada começa da melhor forma. Na Liga está tudo um pouco embolado com apenas três pontos separando sua equipe da liderança. Na El vem fazendo uma campanha muito boa, ainda que aquele empate na Bélgica pudesse ter sido uma vitória, creio que consegue o segundo lugar do grupo, ou até mesmo a liderança, pois seu time pode aprontar alguma surpresa. Você contrata melhor que seu diretor, ele tem bons atributos? Sei lá, mas este contratado dele parece que veio só para dar impacto, um jogador que passou pela Seleção rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler tudo, e posso dizer que ganhei um bom tempo. Digo ganhei porque adoro FM e aprendi muito sobre ele lendo tudo que você escreveu, desde o início.

Primeiramente, você conseguiu imprimir um tom de realidade no jogo muitíssimo interessante. Seja ao limitar (não taxativamente, mas "realisticamente") as suas responsabilidades como treinador, seja ao tentar tomar as decisões de acordo com o treinador que você criou. E o bacana é que não é "um treinador", e sim o Kemel Demir, que tem um perfil próprio e que se importa com determinadas coisas que acabam dando mais realidade ao personagem. É claro que o jogo tem suas limitações, e uma delas pode ser percebida na sua última troca de time, em que a situação acabou rumando para a irrealidade até certo ponto. Mas você acabou num time que apesar de viver uma situação ruim (antes de você), deve estar sendo bem mais prazeroso de dirigir por conta da história que tem.

Por fim, aprendi e pude refletir sobre vários aspectos táticos durante a leitura, e peço que continue compartilhando suas decisões táticas no decorrer da saga. A partir de agora acompanharei "atualizado", e acredito que nessa temporada poderá fazer um bom trabalho. Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler tudo, e posso dizer que ganhei um bom tempo. Digo ganhei porque adoro FM e aprendi muito sobre ele lendo tudo que você escreveu, desde o início.

Primeiramente, você conseguiu imprimir um tom de realidade no jogo muitíssimo interessante. Seja ao limitar (não taxativamente, mas "realisticamente") as suas responsabilidades como treinador, seja ao tentar tomar as decisões de acordo com o treinador que você criou. E o bacana é que não é "um treinador", e sim o Kemel Demir, que tem um perfil próprio e que se importa com determinadas coisas que acabam dando mais realidade ao personagem. É claro que o jogo tem suas limitações, e uma delas pode ser percebida na sua última troca de time, em que a situação acabou rumando para a irrealidade até certo ponto. Mas você acabou num time que apesar de viver uma situação ruim (antes de você), deve estar sendo bem mais prazeroso de dirigir por conta da história que tem.

Por fim, aprendi e pude refletir sobre vários aspectos táticos durante a leitura, e peço que continue compartilhando suas decisões táticas no decorrer da saga. A partir de agora acompanharei "atualizado", e acredito que nessa temporada poderá fazer um bom trabalho. Boa sorte na sequência!

Obrigado pela paciência e leitura.

Decidi fazer um save um pouco diferente do que fiz e usar um pouco mais intensamente as "responsabilidades do staff". A ideia do Kemel é essa mesmo, fazer algumas coisas diferentes do que geralmente faço sem ter um save ficcional. Eu sou ele, mas ele nem sempre sou eu.

O FM me quebrou naquela hora, mas creio que reverti bem e estou em um clube bem legal e com história, algo que os outros não tinham.

Taticamente não sou um "expert", mas leio o que outros escrevem e tenho como costumo dizer uma abordagem na qual me sinto confortável e sei que funcionará.

Valeu pela força.

A temporada começa da melhor forma. Na Liga está tudo um pouco embolado com apenas três pontos separando sua equipe da liderança. Na El vem fazendo uma campanha muito boa, ainda que aquele empate na Bélgica pudesse ter sido uma vitória, creio que consegue o segundo lugar do grupo, ou até mesmo a liderança, pois seu time pode aprontar alguma surpresa. Você contrata melhor que seu diretor, ele tem bons atributos? Sei lá, mas este contratado dele parece que veio só para dar impacto, um jogador que passou pela Seleção rsrs.

Começou bem, mas está só no começo, mas é melhor começar assim, né?

Fiquei um pouco preocupado com a partida contra o Brugge, por isso estou com um pé atrás.

O diretor tem 12 (CA), 13 (CP), 11 (Determinação) e 5 (Adaptabilidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg, falaste que o objetivo é ficar acima da metade da tabela. Foi essa expectativa que definiu para a diretoria? Lembro que tu assumiria a responsabilidade de sempre prometer algo '2 vezes" a mais do que se espera na realidade. Não está seguindo mais essa diretriz? Sei que pode ter prometido a direção uma coisa e estar tu esperando outra coisa. Só fiquei com essa dúvida.

Espero a luta pelo título do Turcão.

Legal ver que o Liverpool ganhou a Liga Europa na mesma temporada na qual eu estou disputando. Haha. É um sinal.

Força gg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg, falaste que o objetivo é ficar acima da metade da tabela. Foi essa expectativa que definiu para a diretoria? Lembro que tu assumiria a responsabilidade de sempre prometer algo '2 vezes" a mais do que se espera na realidade. Não está seguindo mais essa diretriz? Sei que pode ter prometido a direção uma coisa e estar tu esperando outra coisa. Só fiquei com essa dúvida.

Espero a luta pelo título do Turcão.

Legal ver que o Liverpool ganhou a Liga Europa na mesma temporada na qual eu estou disputando. Haha. É um sinal.

Força gg!

A diretoria pediu apenas para não ser rebaixado e eu subi os dois níveis. Estou seguindo sim. Continuo seguindo a diretriz.

O título ainda demorará.

O Lpool ganhou 3 Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-E2M.png

Temporada 2021/22

Seguimos na Liga Europa, mas com ressalvas

Outubro: o Clássico de Esmirna

Depois da vitória sobre o Paços de Ferreira pela Liga Europa, voltamos às partidas domésticas e vencemos duas seguidas contra o Fethiyespor e Eskisehirspor.

Na sequência tivemos que enfrentar a equipe mais forte do grupo da Liga Europa, o Shakhtar. O clube ucraniano não é mais um reduto de brasileiros, apesar de manter os técnicos romenos no comando. Depois da aposentadoria de Mircea Lucescu em 2015, o clube teve Dan Petrescu (junho de 2015 a abril de 2019) e agora tem Reghecampf, que havia dirigido o Steaua Bucareste entre 2012 e 2019.

Fizemos uma partida para conquistar pelo menos um ponto fora de casa e conseguimos com um empate em 0 a 0, com 15 arremates contra nosso gol e com 63% de posse de bola para o Shakhtar que não teve nenhuma oportunidade clara e nenhuma meia oportunidade.

shakhtar-01.png

Depois tivemos a partida do mês, o Clássico de Esmirna, contra o Karsiyaka, recém-promovido. A partida foi com mando do adversário, mas no estádio no qual o Goztepe joga. Em uma partida bem equilibrada, conseguimos uma vitória em 1 a 0.

karsiyaka-01.png

Na 10ª rodada do campeonato tivemos uma chance de conquistar três pontos, mas ficamos no empate com o Ankaraspor.

Novembro: classificação na Liga Europa

O penúltimo mês do ano começou com o returno da Liga Europa. Se na Ucrânia fomos acuados pelo Shakhtar, em casa, conseguimos maior equilíbrio, mas novamente o 0 a 0 foi o placar.

shakhtar-02.png

Na segunda partida do mês pegamos o Istambul e o goleamos por 5 a 2 com quatro gols de Angloma e na sequência, derrotamos o Gençlerbirligi por 1 a 0 .

Minha atenção estava no Club Brugge, que fez uma partida complicada na Bélgica e eu estava com receio do que ele poderia aprontar na Turquia. Para minha felicidade, o Goztepe deu uma de Alemanha no Mineirão e em 15 minutos vencíamos por 3 a 0 e ao final do 1º tempo, o placar final estava decidido em 4 a 1 e a vaga para a outra fase da Liga Europa.

brugge-02.png

Mas nem sempre o futebol é tão generoso com as equipes. Na partida seguinte, enfrentamos o Bursaspor que tinha vários problemas e corria riscos de rebaixamento. Tivemos seis chances claras contra uma do adversário, mas o placar final foi o 1 a 1.

bursaspor-01.png

Dezembro: mês de derrotas

Começamos o mês vencendo o Antalyaspor por 2 a 1 pela 4ª eliminatória da Copa da Turquia em uma partida equilibrada. Com a vitória, alcançamos o objetivo indicado pela diretoria.

Depois dessa vitória a situação não ficou boa. Contra o Besiktas perdemos por 1 a 0, em casa, em uma partida bem equilibrada.

besiktas-01.png

Para a última rodada da Liga Europa, bastava uma vitória contra o Paços de Ferreira para garantir o 1º lugar do grupo. Jogando na Bélgica, o Shakhtar não conseguiu ganhar do Brugge, enquanto em nossa partida contra o clube português, saímos na frente, mas tomamos uma virada no último minuto da partida e ficamos em 2º lugar e enfrentaremos o Twente (Holanda) nos 1/16-de-final.

pacos-02.png

tabela-06.png

A sequência de partidas não era muito favorável para o Goztepe e levamos de 4 a 0 do Galatasaray, sem jogar bem. Para piorar, pegamos o líder da Super Lig, o Kayserispor na 5ª eliminatória da Copa da Turquia. Mesmo em casa, não conseguimos fazer frente ao adversário e fomos eliminados por 2 a 0.

kayserispor-01.png

Em um mês tão ruim, restava a última partida do ano contra o Kasimpasa. Fizemos um excelente 1º tempo e fizemos 5 a 0. No 2º tempo, caímos de rendimento e sofremos 3 gols, mas conquistamos os três pontos depois de quatro derrotas seguidos em três competições diferentes.

16-partidas.png

O Goztepe faz uma campanha muito boa na Super Lig. O líder está apenas seis pontos à nossa frente e podemos lutar pelo título, apesar de ser pouco provável no atual momento do clube, que mesmo tendo um elenco mais forte que o da temporada passada, continua abaixo dos principais adversários.

tabela-16.png

Finanças: perdas na temporada

Até o momento, as finanças não estão tão boas quanto eu gostaria. Por conta da ampliação da folha salarial do clube e das despesas com as transferências, o Goztepe não tem conseguido fazer caixa nesta temporada. Na atual temporada temos um déficit de quase 7 milhões de euros que varia um pouco, ora para cima, ora para baixo. mas que se mantém na casa do 7 milhões. Se o saldo não aumentar, poderemos ter problemas na próxima temporada, mas ainda temos que esperar para ver qual será o resultado disso ao término da temporada.

financas-01janeiro2022.png

Elenco e estatísticas: Angloma em destaque

Dos dois atacantes contratados para a temporada, Angloma era o jogador que aparentava ter mais potencial para ajudar a equipe, enquanto Akçakin, contratado por um alto valor pelo diretor de futebol, despertava desconfiança.

Ambos jogaram 20 partidas e Angloma é o melhor da equipe. É o artilheiro, a melhor médio e o jogador mais vezes escolhido como melhor em campo. Akçakin não está tão bem. Fez apenas três gols, não tem uma média tão alta, mas por outro lado é o líder de assistências da equipe.

Abaixo as estatísticas do elenco:

estatisticas-janeiro.png

Você sabia?

Desde 1959, quando a Super Lig começou a ser disputada, apenas seis vezes o artilheiro do campeonato foi um estrangeiro. O primeiro foi o bósnio Tarik Hodžić, que marcou 16 gols na temporada 1983/84 pelo Galatasaray. O jogador nascido na Bósnia, quando ela integrava a Iugoslávia, jamais jogou pela seleção nacional da Iugoslávia ou da Bósnia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sequencia ruim de derrotas ali no fim, mas parece ja ter se recuperado

Ta fazendo uma boa campanha mesmo, se conseguir não ter esses tropeços em casa contra times + fracos, vai ajudar hein?

quanto as finanças, a diretoria já esta chiando quanto a isso, ou esta tranquila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se classificou bem na Liga da Europa e parece ter potencial para um voô um pouco mais alto. No campeonato, vem superando a projeção da diretoria em muito e, apesar dos tropeços no final, pode conseguir o inédito título se conseguir encaixar o time. Apesar disso, não sei o que dizer da análise do time: O time tem a 4ª defesa menos vazada da Liga, mas está muito atrás dos outros três postulantes ao título, enquanto fica embolado também como 4º (junto com outros 4 times) melhor ataque da Liga, e em uma situação interessante em comparação aos adversários. Seria reflexo de diferença técnica ou há alguma perspectiva para acertar uma já acertada defesa? Porque pra mim, o que está impedindo que você esteja na ponta é a qualidade defensiva dos líderes, e não seus erros. A única deficiência que eu apontaria foi no confronto direto. Sobre as finanças, o time está em um quadro instável, mas deve melhorar com os prêmios da Liga Europa e do Campeonato ao fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dezembro foi desastroso, mas pelo menos deu pra recuperar os jogadores com um bom jogo contra o Kasimpasa. O importante é que continua na Europa League e na briga pelo topo da Super Lig. A lição fica pra não tropeçar tanto desse jeito no fim da temporada, quando enfrentar os mesmos adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha na Liga Europa e grandes jogos realizados nessa competição. No Turco segue bem, mesmo que tenha passado por um momento de instabilidade em dezembro quando o moral do time deve ter baixado um pouco. Conseguiu reverter a situação com uma goleada por 5 a 3 que mostra que o time não se abalou conforme seria a trajetória natural das coisas.

Comentários sobre o FM: legal ver a hegemonia romena no Shaktar; triste ver que os newgens brasileiros continuam sendo avacalhados pelo jogo (se é que Biquinho é realmente um newgen).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha na Liga Europa e grandes jogos realizados nessa competição. No Turco segue bem, mesmo que tenha passado por um momento de instabilidade em dezembro quando o moral do time deve ter baixado um pouco. Conseguiu reverter a situação com uma goleada por 5 a 3 que mostra que o time não se abalou conforme seria a trajetória natural das coisas.

Comentários sobre o FM: legal ver a hegemonia romena no Shaktar; triste ver que os newgens brasileiros continuam sendo avacalhados pelo jogo (se é que Biquinho é realmente um newgen).

Ruim foi termos ficado em 2º lugar no final da partida. Para quem precisa ficar apenas na parte de cima da tabela, nós estamos bem, mas quero lutar por mais, se for possível.

Também achei interessante. O Biquinho é newgen da base do Corinthians.

Dezembro foi desastroso, mas pelo menos deu pra recuperar os jogadores com um bom jogo contra o Kasimpasa. O importante é que continua na Europa League e na briga pelo topo da Super Lig. A lição fica pra não tropeçar tanto desse jeito no fim da temporada, quando enfrentar os mesmos adversários.

Foi bem ruim mesmo e só não foi pior porque foram três competições diferentes. Se fosse tudo em uma...

A LIga Europa vai acabar cobrando um preço alto de minha equipe. Tenho receio que ela atrapalhe a Super Lig.

Bem lembrando, mas no final da temporada teremos "apenas" o Besiktas e o Galatasaray. Dá para escapar?

Se classificou bem na Liga da Europa e parece ter potencial para um voô um pouco mais alto. No campeonato, vem superando a projeção da diretoria em muito e, apesar dos tropeços no final, pode conseguir o inédito título se conseguir encaixar o time. Apesar disso, não sei o que dizer da análise do time: O time tem a 4ª defesa menos vazada da Liga, mas está muito atrás dos outros três postulantes ao título, enquanto fica embolado também como 4º (junto com outros 4 times) melhor ataque da Liga, e em uma situação interessante em comparação aos adversários. Seria reflexo de diferença técnica ou há alguma perspectiva para acertar uma já acertada defesa? Porque pra mim, o que está impedindo que você esteja na ponta é a qualidade defensiva dos líderes, e não seus erros. A única deficiência que eu apontaria foi no confronto direto. Sobre as finanças, o time está em um quadro instável, mas deve melhorar com os prêmios da Liga Europa e do Campeonato ao fim do ano.

Não boto fé na Liga Europa, acho que o time não tem esse potencial para ir muito longe. Também não estou pensando em título. Acho que é uma expectativa exagerada.

Eu quero melhorar a defesa, mas com essas partidas seguidas em competições diferentes, o elenco está sentindo e não tenho qualidade para jogar em alto nível em todas as partidas. Estou sem confiança para arriscar algum palpite.

A distância entre os 3 grandes e o Goztepe é muito grande e também é grande para outros clubes. Vai demorar um pouco para começar a bater de frente. Terei que continuar comendo pelas beiradas se quiser algo.

Nas finanças também espero essa melhora que você citou

sequencia ruim de derrotas ali no fim, mas parece ja ter se recuperado

Ta fazendo uma boa campanha mesmo, se conseguir não ter esses tropeços em casa contra times + fracos, vai ajudar hein?

quanto as finanças, a diretoria já esta chiando quanto a isso, ou esta tranquila?

Foi ruim mesmo. Agora é esperar o recomeço da temporada. Não sei se nesta temporada conseguiremos repetir a temporada anterior.

A Diretoria não está reclamando e isso é um bom sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-E2M.png

Temporada 2021/22

Como será o final da temporada?

Transferências

Em janeiro, o Goztepe fez três contratações. Dessas, apenas Hasan Ali Kaldirim foi um jogador que eu gostaria de contratar. Apesar dos 32 anos, o jogador que estava no Guangzhou, da China, tem 54 partidas pela seleção turca e em cinco partidas está com média 7,16.

Janeiro: vitória sobre o Fener

Fizemos alguns amistosos antes do retorno às competições e quando ela começou nas três partidas que fizemos não conseguimos repetir o mesmo desempenho do turno. Vencemos novamente o Akhisar, mas contra o Sivasspor perdemos por 3 a 2.

Contudo, a grande vitória foi contra o Fenerbaçe. O Goztepe ainda não tem a força para enfrentar de peito aberto. E fizemos 45 minutos excelentes e que definiram o placar em 3 a 1.

fenerbahce-02.png

Fevereiro: avançando na Liga Europa

O Goztepe não conseguiu repetir uma boa sequência de vitórias e no início do mês perdemos para a forte equipe do Kayserispor por 1 a 0, a terceira derrota para eles na mesma temporada. Depois, vencemos o Karabukspor por 1 a 0.

kayserispor-02.png

Na Liga Europa, já havíamos superado o objetivo da diretoria do clube, mas a possibilidade de seguir adiante tinha sua atração. O adversário seria o Twente, 1º colocado em seu grupo e ans últimas quatro temporadas terminou entre os três primeiros da Eredivisie.

Em nossa casa, tivemos que enfrentar um meio-campo em losango (diamond) e tivemos dificuldades para ter a posse de bola. Criamos boas chances, mas aos 76, sofremos o gol e perdemos a partida.

twente-01.png

Antes da partida de volta, enfrentamos o Trabzonspor, outra equipe que vem muito bem na temporada. Fizemos uma boa partida, mas com uma expulsão aos 73, não conseguimos resistir e perdemos por 1 a 0 com um gol marcado no 78º minuto.

Precisando vencer o Twente em seu estádio, novamente tivemos dificuldades, mas equilibramos os primeiros 45 minutos e aos 37 abrimos o placar. Sabíamos que no 2º tempo, o adversário tentaria a todo custo desempatar a eliminatória e sofremos, mas tudo ficou pior quando tivemos um jogador expulso. Mesmo assim, conseguimos manter a vantagem e levamos a partida para a prorrogação.

No tempo extra, a pressão continuou, mas nossa defesa estava muito boa e quando o empate nos levaria aos pênaltis, a sorte nos sorriu e no último minuto fizemos o gol que nos deu a classificação por 2 a 0 para enfrentar o Lyon, nas oitavas-de-final.

twente-02.png

Na última rodada do mês, derrotamos por 3 a 1 a pior equipe do campeonato, o Fethiyespor.

23-partidas.png

No momento atual, não vejo a equipe do Goztepe tão consistente como eu gostaria. Tenho tido dificuldades para disputar duas competições ao mesmo tempo e com partidas com poucos dias de diferença. Estou feliz por ter passado de fase na Liga Europa, mas o futebol não foi dos melhores. Na Super Lig, o ataque é mais positivo (4º lugar) do que na temporada passada, mas a defesa não tem sido tão boa, mas ainda está entre as melhores (6º lugar). Em casa, somos a melhor equipe até o momento, mas é preciso melhorar o desempenho fora, no qual estamos em 7º lugar. Talvez esteja na hora de voltar a atenção para a Super Lig.

tabela-23.png

Você sabia?

Dos seis estrangeiros que foram artilheiros na Super Lig desde 1959, apenas um jogador foi artilheiro em mais de uma oportunidade: o brasileiro Alex (Coritiba, ex-Palmeiras e Cruzeiro), que foi o jogador com mais gols nas temporadas 2006/07 e 2010/11, marcando respectivamente 19 e 21 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me passa tua steam ou me add ai quero iniciar um save como esse seu quando acabar com o meu atual quero trocar uma ideia com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está aí um bom reflexo do time na Liga, ainda não tem um time tão bom como os outros, mas não deixa distanciar e briga na parte de cima da tabela. Um título ou uma classificação para a UCL vão depender do confronto direto e, sobretudo, de um gás final, mas uma vaga para a Liga Europa no próximo ano me parece possível de novo, com um pouco de sorte. Como eu esperava, conseguiu uma excelente classificação na Liga Europa e acredito que pode tentar ir um pouco mais longe, embora concorde que o título é improvável (mas não impossível). É uma campanha muito boa de Kemel Demir. Me surpreende que não tenha surgido nenhuma proposta por ele ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou achando a campanha boa

esta muito próximo do líder, mas parece que aidna nao esta no mesmo patamar que os principais adversários já que nao tem conseguido vencer confrontos diretos

jogos meio loucos esses da liga europa

me parece que o melhor time da partida sempre perdeu

disse que nao esta muito satisfeito com a defesa, mas contra twente ela conseguiu segurar uma forte pressão hein?!

acho que ja esta fora da liga europa.. poderia ter sido sorteado contra alguma daquelas equipes mais fracas..

+ ja esta sendo uma boa campanha.. e se sair mesmo, podera focar totalmente no nacional, o que pode ser bom também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me passa tua steam ou me add ai quero iniciar um save como esse seu quando acabar com o meu atual quero trocar uma ideia com vc

Já enviei um MP para você.

Acho que está aí um bom reflexo do time na Liga, ainda não tem um time tão bom como os outros, mas não deixa distanciar e briga na parte de cima da tabela. Um título ou uma classificação para a UCL vão depender do confronto direto e, sobretudo, de um gás final, mas uma vaga para a Liga Europa no próximo ano me parece possível de novo, com um pouco de sorte. Como eu esperava, conseguiu uma excelente classificação na Liga Europa e acredito que pode tentar ir um pouco mais longe, embora concorde que o título é improvável (mas não impossível). É uma campanha muito boa de Kemel Demir. Me surpreende que não tenha surgido nenhuma proposta por ele ainda.

Para ir para a UCL temos que ficar entre os 2 primeiros e isso não é fácil e só se acontecer o que você sugere. A UEL é bem mais viável e até provável.

Desculpe-me discordar, mas acho mais fácil conquistar o título turco do que a Liga Europa.

Nada de propostas.

estou achando a campanha boa

esta muito próximo do líder, mas parece que aidna nao esta no mesmo patamar que os principais adversários já que nao tem conseguido vencer confrontos diretos

jogos meio loucos esses da liga europa

me parece que o melhor time da partida sempre perdeu

disse que nao esta muito satisfeito com a defesa, mas contra twente ela conseguiu segurar uma forte pressão hein?!

acho que ja esta fora da liga europa.. poderia ter sido sorteado contra alguma daquelas equipes mais fracas..

+ ja esta sendo uma boa campanha.. e se sair mesmo, podera focar totalmente no nacional, o que pode ser bom também

Vai demorar chegar ao nível do trio de ferro. Essa é a 2ª temporada do Goztepe na SuperLig, ainda mais se você levar em conta que não contrato livremente.

Não tivemos sorte e isso atrapalha no mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo a defesa não tem sido um dos fortes da sua equipe, já demonstra alguma evolução em relação, sendo o diferencial nesta passagem para a fase seguinte da EL, onde conseguiu suster a pressão dos holandeses.

Eu vejo vc falando que o time não tem jogado como vc queria, mas neste FM já complicado de conseguir resultado, imagina resultado e futebol bonito. Tá muito exigente rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela está muito equilibrada, o diferencial apenas são as partidas a menos de algumas equipes. Eu concordo que devas voltar a dar um foco na Super Lig, para através dela tentar repetir ou melhorar o lugar final na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo a defesa não tem sido um dos fortes da sua equipe, já demonstra alguma evolução em relação, sendo o diferencial nesta passagem para a fase seguinte da EL, onde conseguiu suster a pressão dos holandeses.

Eu vejo vc falando que o time não tem jogado como vc queria, mas neste FM já complicado de conseguir resultado, imagina resultado e futebol bonito. Tá muito exigente rsrs

Se quiser ir mais além a defesa terá que continuar funcionando, mas acho complicado na UEL.

Pode ser que esteja muito exigente mesmo.

A tabela está muito equilibrada, o diferencial apenas são as partidas a menos de algumas equipes. Eu concordo que devas voltar a dar um foco na Super Lig, para através dela tentar repetir ou melhorar o lugar final na temporada.

Também acho. Muitas vezes, uma competição continental mais atrapalha do que ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...