Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador pão duro vira piada por frustrar garota com jantar barato e sem luxo


bks

Posts Recomendados

"Namorada". Eu não tenho namorada, cara. Tenho uma espécie de ficante de algum tempo já, mas os nossos encontros se resumem a bater um rango ou cinema ou barzinho e ir pro motel. E não é algo fixo, não. Acho que se eu tivesse uma namorada, a história seria diferente.

Eu não sou contra dividir, mas não vou dizer que me sinto bem fazendo isso. Me sinto mal vendo a mulher pegando a carteira. Não sou endinheirado também, mas eu sou um cara que poupa bem hahahah! Cresci vendo meu pai fazendo isso pra minha mãe, acho que explica muita coisa.

E não é como se eu gastasse sempre dinheiro pra cacete. Eu gasto QUANDO POSSO e como posso. Não vou sair fazendo loucura que não cabe no meu bolso. Quando tô pobre é no máximo um MCzinho ali e eras isso.

Então cara, eu tenho uma relação parecida, é uma ficante de um tempo, a gente sai pra alguma noitada ou bar e depois motel, geralmente só nós 2 mesmo, as vezes com algum grupo de amigos meus, as vezes com algum grupo de amigos dela... eu era igual a você, não deixava mulher pagar nem uma casquinha de sorvete, essa mulher que me fez ver as coisas diferentes.

Em um determinado momento ela falou "eu ganho tanto quanto você, a diferença é pra entrar numa boate eu gasto 50 reais e você 200, ou seja, a vida é mais cara pra você, não tem pq a gente não dividir a conta, eu só não pago motel". E se tu parar pra pensar, é verdade, quantas mulheres tu não conhece que ganham igual a você? Sendo que um homem solteiro tem muito mais gastos que uma mulher solteira.

Eu era do tipo que falava "não deixo mulher pagar jantar, cinema e motel", mas porra, se não for isso vai pagar o que? só resta o boquete. Abre a cabeça maluco, as vezes a grana que ela economiza contigo, ela paga pra um quebradão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pago tudo quando a mina é mais séria, quando não é racho e foda-se.

Motel não racho em nenhuma circunstancia, só se catar uma mina que ganhe uma nota boa .. geralmente pego as estagiárias rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...