Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador pão duro vira piada por frustrar garota com jantar barato e sem luxo


bks

Posts Recomendados

Jogador pão duro vira piada por frustrar garota com jantar barato e sem luxo

O jogador Adnan Januzaj, do Manchester United, virou piada na Inglaterra depois de uma notícia no jornal The Sun contar detalhes de um “encontro barato” que teve com a estudante Melissa Mckenzie. A promessa de 18 anos apareceu para o jantar trajando agasalho e levou a estudante a uma frangaria popular do Reino Unido.

Em tom de desabafo, Melissa Mckenzie ganhou uma página do tabloide inglês para contar sua frustração. “Eu nunca conheci ninguém tão pão-duro na minha vida. Eu estava tão animada para este primeiro encontro. Nós combinamos pelas redes sociais e eu me produzi toda”, disse a estudante, que teve de tirar seu carro da garagem para dar continuidade ao encontro.

“Eu esperava que ele viesse em um carro chamativo, mas eu tive que dirigir meu velho Fiesta azul e pagar o estacionamento. Em seguida, ele disse que estava me levando para o Nando (restaurante) e o meu rosto caiu. Eu costumo ir lá para uma refeição rápida com os meus amigos. Eu não esperava estar indo lá em um encontro com um jogador de futebol do Manchester United, ainda mais com um vestido e um salto alto”, completou.

Segundo o jornal, o jantar custou 18 libras, o equivalente a R$ 72. Seu salário no Manchester é estimado em 30 mil libras (cerca de R$ 120 mil) por semana. A garota diz ter gastado 30 libras (R$ 120) na produção para a noite.

A reportagem provocou furor nas redes sociais na Inglaterra. O jogador do Tottenham Andros Townsend saiu em defesa do Januzaj e criticou a publicação. “Como essas coisas chegam ao jornal? Eu nunca saberei”.

Terra Brasil

A mina se fudeu! AHUUHEAHEAHUEAHUAEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lolmeme:

Mas é foda mesmo que besteiras assim virem notícia. No mundo todo ainda... Mas imagino que a fonte seja ela mesma. Os tablóides caíram matando já que ela devia estar super disposta a dar essa entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu auahauha, mlk esperto. E eu se fosse ele ainda comeria, soltava "só queria ver se vc não queria meu dinheiro", levava num motel e fazia a festa. Nunca mais ligaria após o feito.

Só faltou finalizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fez o certo, provavelmente estava testando a mina pra ver c ela era só mais uma interesseira, e ela não passou no teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahahaha... agasalho e fast-food, ele realmente tava se importando pra caralho com a minazinha :lol: .

Pra ficar perfeito faltou ter finalizado. Mas imagina o quanto nego não riu com ele nos treinos depois, aoiuheoiuaheoiuhaoueoiae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na situação dele, até que é uma tática boa, viu. Na real, ele mitou UIFHAIUFHSAIUFSAHIUSHIUFSA!

Mas eu sou um cara bem antigão mesmo. Gosto de pagar tudo quando saio com a mulher. Nada de rachar ou ela ir no carro dela. É tudo comigo. Claro que dificilmente vou gastar 200, 300 conto numa saída (tirando o motel). Acho que uma refeição bacana por 50/100 pila + 50~70 dum cinema tá ótimo.

Acho que é coisa do homem mesmo. A não ser que eu esteja muito pobre. Dai nem saio ufhaIUFhsAUIFhsauiFHuiAHfuisahUifsa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na situação dele, até que é uma tática boa, viu. Na real, ele mitou UIFHAIUFHSAIUFSAHIUSHIUFSA!

Mas eu sou um cara bem antigão mesmo. Gosto de pagar tudo quando saio com a mulher. Nada de rachar ou ela ir no carro dela. É tudo comigo. Claro que dificilmente vou gastar 200, 300 conto numa saída (tirando o motel). Acho que uma refeição bacana por 50/100 pila + 50~70 dum cinema tá ótimo.

Acho que é coisa do homem mesmo. A não ser que eu esteja muito pobre. Dai nem saio ufhaIUFhsAUIFhsauiFHuiAHfuisahUifsa!

Machista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na situação dele, até que é uma tática boa, viu. Na real, ele mitou UIFHAIUFHSAIUFSAHIUSHIUFSA!

Mas eu sou um cara bem antigão mesmo. Gosto de pagar tudo quando saio com a mulher. Nada de rachar ou ela ir no carro dela. É tudo comigo. Claro que dificilmente vou gastar 200, 300 conto numa saída (tirando o motel). Acho que uma refeição bacana por 50/100 pila + 50~70 dum cinema tá ótimo.

Acho que é coisa do homem mesmo. A não ser que eu esteja muito pobre. Dai nem saio ufhaIUFhsAUIFhsauiFHuiAHfuisahUifsa!

Acho isso muito babaca. Sempre racho o motel com minha namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na situação dele, até que é uma tática boa, viu. Na real, ele mitou UIFHAIUFHSAIUFSAHIUSHIUFSA!

Mas eu sou um cara bem antigão mesmo. Gosto de pagar tudo quando saio com a mulher. Nada de rachar ou ela ir no carro dela. É tudo comigo. Claro que dificilmente vou gastar 200, 300 conto numa saída (tirando o motel). Acho que uma refeição bacana por 50/100 pila + 50~70 dum cinema tá ótimo.

Acho que é coisa do homem mesmo. A não ser que eu esteja muito pobre. Dai nem saio ufhaIUFhsAUIFhsauiFHuiAHfuisahUifsa!

Eu divido sempre. Já não tenho muito dinheiro e vou gastar o pouco que tenho dando tudo de graça pra mulher?

Só não aceito mulher pagar pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na situação dele, até que é uma tática boa, viu. Na real, ele mitou UIFHAIUFHSAIUFSAHIUSHIUFSA!

Mas eu sou um cara bem antigão mesmo. Gosto de pagar tudo quando saio com a mulher. Nada de rachar ou ela ir no carro dela. É tudo comigo. Claro que dificilmente vou gastar 200, 300 conto numa saída (tirando o motel). Acho que uma refeição bacana por 50/100 pila + 50~70 dum cinema tá ótimo.

Acho que é coisa do homem mesmo. A não ser que eu esteja muito pobre. Dai nem saio ufhaIUFhsAUIFhsauiFHuiAHfuisahUifsa!

Isso não é coisa de "cara antigão". Ao que me consta é praticado ainda pela maioria dos homens, até por medo do que as mulheres vão pensar. Para a sociedade ainda é função do homem pagar.

Mas eu acho isso curioso, considerando que você paga por vontade de gastar esse dinheiro, e não por mero medo do que a sua parceira vai julgar. A mulher come e se diverte à sua custa, como se você estivesse fazendo uma obrigação a mesma.

Eu acho plenamente justificável pagar a conta no caso da pessoa não puder arcar com o gasto. Se eu quero levar alguém para um restaurante caro, ou faço questão de um quarto de motel com dois andares e piscina, e esse gasto significar demais para a pessoa que está comigo, aí tudo bem. Eu quero um luxo, e quero usufrui-lo com aquela mulher, de forma que não me importo em desembolsar a parte dela.

Mulher que sai comigo e que pega a carteira quando vem a conta ganha muitos pontos. Mas muitos. Felizmente esse tipo de mulher é cada vez mais comum.

Enfim, não é crítica, nem para você mudar seu jeito. Só para refletir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso muito babaca. Sempre racho o motel com minha namorada.

"Namorada". Eu não tenho namorada, cara. Tenho uma espécie de ficante de algum tempo já, mas os nossos encontros se resumem a bater um rango ou cinema ou barzinho e ir pro motel. E não é algo fixo, não. Acho que se eu tivesse uma namorada, a história seria diferente.

Eu divido sempre. Já não tenho muito dinheiro e vou gastar o pouco que tenho dando tudo de graça pra mulher?

Só não aceito mulher pagar pra mim.

Eu não sou contra dividir, mas não vou dizer que me sinto bem fazendo isso. Me sinto mal vendo a mulher pegando a carteira. Não sou endinheirado também, mas eu sou um cara que poupa bem hahahah! Cresci vendo meu pai fazendo isso pra minha mãe, acho que explica muita coisa.

E não é como se eu gastasse sempre dinheiro pra cacete. Eu gasto QUANDO POSSO e como posso. Não vou sair fazendo loucura que não cabe no meu bolso. Quando tô pobre é no máximo um MCzinho ali e eras isso.

Isso não é coisa de "cara antigão". Ao que me consta é praticado ainda pela maioria dos homens, até por medo do que as mulheres vão pensar. Para a sociedade ainda é função do homem pagar.

Mas eu acho isso curioso, considerando que você paga por vontade de gastar esse dinheiro, e não por mero medo do que a sua parceira vai julgar. A mulher come e se diverte à sua custa, como se você estivesse fazendo uma obrigação a mesma.

Eu acho plenamente justificável pagar a conta no caso da pessoa não puder arcar com o gasto. Se eu quero levar alguém para um restaurante caro, ou faço questão de um quarto de motel com dois andares e piscina, e esse gasto significar demais para a pessoa que está comigo, aí tudo bem. Eu quero um luxo, e quero usufrui-lo com aquela mulher, de forma que não me importo em desembolsar a parte dela.

Mulher que sai comigo e que pega a carteira quando vem a conta ganha muitos pontos. Mas muitos. Felizmente esse tipo de mulher é cada vez mais comum.

Enfim, não é crítica, nem para você mudar seu jeito. Só para refletir mesmo.

Acho que hoje em dia a coisa tá muito mais em rachar do que em o cara pagar (tanto que 4 cabeças me quotaram dizendo que racham), por isso acho que seja coisa de cara antigão. Essa coisa vai se diluindo com o passar do tempo em que tu vai te relacionando com a mulher e ai vai ficando comum tu rachar aquele jantar ou motel. Nas primeiras vezes, porém, acho que a maioria esmagadora é dos caras pagarem pras mulheres.

Não é questão de eu pagar por ter vontade de gastar o dinheiro, mas sim porque eu me sinto bem fazendo isso. Não me sinto obrigado ou coisa do tipo, não. Pra mim é algo natural, assim como pra ti é natural dividir. Não saio com mulher aproveitadora ou interesseira. Ela não se diverte às minhas custas. Nos divertimos juntos e eu sei que ela não tem saído comigo porque eu pago as coisas, mas sim porque eu sou uma companhia interessante o suficiente, inclusive pra ter uma vida juntos.

Eu entendo que não é uma critica sim, de boa ;) Eu acho que não consigo acompanhar o que é normal (rachar) talvez pela minha criação. Tu é o que tu vê dentro de casa, em grande parte. Sempre vi meu pai arcando com as coisas, mas também sei que hoje elas podem pagar (elas ganham quase tanto ou mais dinheiro que o homem, não ficam mais em casa lavando roupa, não deixam de estudar etc.) porque antes era o homem que provinha e a mulher cuidava das crianças. Hoje a situação é muito diferente.

Eu queria me sentir bem rachando uma conta e tal, mas não me sinto. Sei que os tempos são outros, mas é meio complicado mudar, principalmente depois de uma certa idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...