Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbosa expede mandados de prisão do Mensalão | CADEIA!


MarkuZ

Posts Recomendados

Diante de tantas evidências, por que eu acreditaria nesse papo de que não houve nada?

Entendi.

Mas provas mesmo, tem alguma?

Há na internet os pareceres de cada juiz, argumentos e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Samarane, Pedro Corrêa, Bispo Rodrigues e Valdemar da Costa Neto tiveram seus mandados de prisão expedidos. Mais filhos da puta indo pra cadeia! :D :D :D

O último renunciou ao mandato de deputado federal.

Entendi.

Mas provas mesmo, tem alguma?

Há na internet os pareceres de cada juiz, argumentos e tal?

Suponho que tenha. O processo tem mais de 200 mil páginas, é complicado achá-las. (e, claro, não tá disponível online)

Eu procurei os votos completos por escrito e não achei. Se você encontrar, por favor me envie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o negócio vai esquentar.

O PT vai cair matando no caso da Siemens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ressuscitando este tópico.

 

O mensalão merece destaque por ser o símbolo da falência do sistema democrático brasileiro. Onde o governo de um partido que sempre defendeu a lisura e posicionou-se contra a corrupção (mesmo todo mundo sabendo que é só discurso) desviou dinheiro do estado para implantar suas políticas, comprando aqueles que deveriam representar o povo (e que em alguns casos foram eleitos para ser oposição).

 

Duvido muito que o mensalão tucano tenha a mesma cobertura e a mesma repercussão.

 

 

Nesse caso é evitar ao máximo tal existência para convencer os desinformados de que eles não são praticantes das mesmas merdas. Afinal para convencer os eleitores de que eles são 'limpos' e 'perfeitos', basta fingir que tal coisa não existiu e passar batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...