Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Lohan, gostaria de te agradecer pelo excelente trabalho e por deixar o jogo ainda mais divertido de se jogar no brasil, comecei um save com o time da minha cidade (Foz do Iguaçu ^^) na série D e segunda paranaense, tenho certeza que irei me divertir bastante

:yeah:

edit: o foz está na série D, mas não está na segunda estadual, na realidade o Foz está... se pudesse corrigir futuramente :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Lohan voce poderia lançar uma versão com a Portuguesa na 2ª e o Fluminense na 1ª já que fica nessa de um rebaixado e outro não?

Essa ultima versão já tem o Fluminense na Serie A

Lohan, gostaria de te agradecer pelo excelente trabalho e por deixar o jogo ainda mais divertido de se jogar no brasil, comecei um save com o time da minha cidade (Foz do Iguaçu ^^) na série D e segunda paranaense, tenho certeza que irei me divertir bastante

:yeah:

edit: o foz está na série D, mas não está na segunda estadual, na realidade o Foz está... se pudesse corrigir futuramente :yeah2:

Na proxima eu coloco o Foz sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui colocar no Brasil agora pra ser por exemplo temporada 2014 ao invez de aparecer como temporada europeia 2014\15
Mais tarde sai atualização da database e tb melhorias no Brasileirao alternativo Mata mata, com Serie B no mesmo formato da Serie A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui colocar no Brasil agora pra ser por exemplo temporada 2014 ao invez de aparecer como temporada europeia 2014\15

Mais tarde sai atualização da database e tb melhorias no Brasileirao alternativo Mata mata, com Serie B no mesmo formato da Serie A

mto bom, baixarei... tinha notado isso hje de manhã, porém já estou empolgado com um save, mas fica pro futuro save que pretendo fazer com o Vasco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui colocar no Brasil agora pra ser por exemplo temporada 2014 ao invez de aparecer como temporada europeia 2014\15

Mais tarde sai atualização da database e tb melhorias no Brasileirao alternativo Mata mata, com Serie B no mesmo formato da Serie A

Muito bom =]

Então o save que eu to jogando, fica de teste nas táticas. Não tava rendendo muito bem mesmo u.ú

Mas, valeu meu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorran, outra observação, percebi que tem 2 equipes do Foz do Iguaçu, a que existe de verdade que é a que está na série D (Auritânia Foz do Iguaçu Futebol Clube) e a equipe antiga que já está extinta e não existe mais, mas que no seu update está ativa (SER Foz do Iguaçu), se puder colocar esse clube como extinto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorran, tomei a liberdade de ao meu gosto, editar alguns estaduais para deixar no formato real. Por exemplo, o paranaense é turno único, classificando os 8 primeiros as quartas de final, só que não consigo fazer com que as quartas apareçam. O mesmo aconteceu com o gauchão que coloquei em grupos e as quartas sumiram. O pernambucano tb fiz aos moldes da real, mas a segunda fase não se inicia. Fiz o paulistão de grupos também, mas não descobri como fazer confrontos fora do grupo. Tem alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorran, outra observação, percebi que tem 2 equipes do Foz do Iguaçu, a que existe de verdade que é a que está na série D (Auritânia Foz do Iguaçu Futebol Clube) e a equipe antiga que já está extinta e não existe mais, mas que no seu update está ativa (SER Foz do Iguaçu), se puder colocar esse clube como extinto...

Eu percebi isso mais cedo quando tava editando, mas imaginei que o Foz da Serie D fosse o mesmo que vc tivesse dito, mas já coloque o outro como extinto

Lorran, tomei a liberdade de ao meu gosto, editar alguns estaduais para deixar no formato real. Por exemplo, o paranaense é turno único, classificando os 8 primeiros as quartas de final, só que não consigo fazer com que as quartas apareçam. O mesmo aconteceu com o gauchão que coloquei em grupos e as quartas sumiram. O pernambucano tb fiz aos moldes da real, mas a segunda fase não se inicia. Fiz o paulistão de grupos também, mas não descobri como fazer confrontos fora do grupo. Tem alguma idéia?

Infelizmente não tem como identificar exatamente qual o problema, mas se quiseres me enviar via MP, posso dar uma olhada e tentar corrigir pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, informei o elenco atual do Metropolitano, time que ta voando no campeonato catarinense, lah na aba de pesquisa. Tem como tu dar uma olhada, e fazer o possivel pra atualizar ele pra proxima atualizacao do update?

o link eh esse: http://forum.fmanager.com.br/topic/43476-metropolitano/?p=1062382468

parabens pelo trabalho ai, consegui o titulo da serie D aqui com o verdao, foi bem legal de jogar com o calendario cheio :D

Algus jogadores não existem na DB do jogo, mas todos os outros já estão atualizados juntos com as informaçoes do Clube, mais tarde saí atualizaçao com essas modificaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, quero agradecer pelos trabalhos prestados com os seus updates, muito bem feitos! porém o único problema que eu encontro é com a série D que devido aos seus 384 times o jogo se torna muito lento para carregar os resultados dos jogos, queria te sugerir diminuir pela metade os times da série D, ou criar uma série E com o restante dos clubes pq pelo menos pra mim se torna chato esperar minutos até que todos os jogos carreguem. No mais perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (11\02\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas ate 20:00

*Versão alternativa com Brasileirão em formato Mata Mata

*Copa verde com os times corretos e funcionando perfeitamente

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi isso mais cedo quando tava editando, mas imaginei que o Foz da Serie D fosse o mesmo que vc tivesse dito, mas já coloque o outro como extinto

calma, não entendi muito, o que vc colocou como extinto foi o SER Foz do Iguaçu, que é o que está sem divisão, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma, não entendi muito, o que vc colocou como extinto foi o SER Foz do Iguaçu, que é o que está sem divisão, certo?

Exatamente, mas tem um problema, como na Segundona Paranaense nao tem rebaixamento, os times são escolhidos provavelmente pela reputação, por exemplo, é setado pra ter 20 Clubes na Segundona, mas no fundo tem 35, e o computador escolhe quais vão ser esses 20 participantes a cada ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de jogar FM todo bonitinho fica ligado na Área grafica, em breve primeiro Pack Fmanager Brasil Backgrounds de clubes Brasileiros da Series A, B, C e algumas da D

Achei interessante, mas se ficar assim, vai ser foda pra ler o nome do povo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante, mas se ficar assim, vai ser foda pra ler o nome do povo ...

Não, é porq coloquei 20% de claridade na Skin para tirar print, mas em 40% já fica perfeito, a Skin Berkamp v5 é a que utilizo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, mas tem um problema, como na Segundona Paranaense nao tem rebaixamento, os times são escolhidos provavelmente pela reputação, por exemplo, é setado pra ter 20 Clubes na Segundona, mas no fundo tem 35, e o computador escolhe quais vão ser esses 20 participantes a cada ano.

estranho, tem uns times com 300 de reputação começando na segunda, o Foz tem 900... será que é pela reputação mesmo? e se não tem rebaixamento, tem chance de eu conseguir entrar no estadual já que no meu save eu comecei fora do estadual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho, tem uns times com 300 de reputação começando na segunda, o Foz tem 900... será que é pela reputação mesmo? e se não tem rebaixamento, tem chance de eu conseguir entrar no estadual já que no meu save eu comecei fora do estadual?

Se vc assumiu o time existe uma grande chance de em 2015 ele estar na Segundona, diria até de 90%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc assumiu o time existe uma grande chance de em 2015 ele estar na Segundona, diria até de 90%

ah, perfeito, e será q a campanha na série D influencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,gostaria de um auxilio seu, Eu modifiquei a série D aqui deixando com 40 times divididos em 8 grupos de 5 times, porém sempre no dia 30 de janeiro da o crash dump e sai do jogo, ja tentei de tudo e nada da certo, teria como me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan, eu comecei com o foz e talz, o problema é que como o time tem a reputação de desconhecido tive bastante dificuldade pra armar um time razoavelmente bom dentro das limitações salariais, até aí tdo bem pq é normal pro tipo de desafio, mas o problema é que a expectativa da diretoria é a de que eu fosse campeão (WTF???) e fui demitido por ter ficado em 5º na fase de grupos... não tem como deixar essas expectativas mais reais pelo editor? ou é impossível de se fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, repetindo: O Alex que está no Joinville, só está emprestado, mas no Update tá como transferencia.

lohan, eu comecei com o foz e talz, o problema é que como o time tem a reputação de desconhecido tive bastante dificuldade pra armar um time razoavelmente bom dentro das limitações salariais, até aí tdo bem pq é normal pro tipo de desafio, mas o problema é que a expectativa da diretoria é a de que eu fosse campeão (WTF???) e fui demitido por ter ficado em 5º na fase de grupos... não tem como deixar essas expectativas mais reais pelo editor? ou é impossível de se fazer?

Essas expectativas tão parecendo aleatórias. Uma vez fiz um save com o Brasiliense e tive o mesmo problema. Queriam que eu ganhasse tudo. Criei outro save, e as expectativas eram para evitar rebaixamento ... bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Alex foi em definitivo amigo , graças a deus ! kkkk

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Fora-Botafogo-Alex-negociado-Joinville_0_1055894430.html

Pelo menos foi isso q vi e li !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Alex foi em definitivo amigo , graças a deus ! kkkk

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Fora-Botafogo-Alex-negociado-Joinville_0_1055894430.html

Pelo menos foi isso q vi e li !

hahaha'. Foi mal então. Porque quando eu tinha visto, tava dizendo que era empréstimo. Não sabia que tinha se confirmado em definitivo...

Lohan, desconsidere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...